Spring Membro AAP
Mensagens : 51 Data de inscrição : 15/02/2016 Idade : 57 Localização : Scalabis
| Assunto: Vinil - banda sonora do filme "footloose" Seg Fev 15 2016, 21:37 | |
| no seguimento e para não perder o balanço...(lol).. gostaria de ter na minha colecção de vinil o álbum do filme Footloose de 84..alguém tem que possa vender...? ou sabe onde posso conseguir ...
Spring | |
|
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Vinil - banda sonora do filme "footloose" Seg Fev 15 2016, 21:42 | |
| https://olx.pt/anuncio/vinil-footlose-IDykpT3.html#59dfc23ab1 | |
|
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Vinil - banda sonora do filme "footloose" Seg Fev 15 2016, 21:42 | |
| - Spring escreveu:
- no seguimento e para não perder o balanço...(lol).. gostaria de ter na minha colecção de vinil o álbum do filme Footloose de 84..alguém tem que possa vender...? ou sabe onde posso conseguir ...
Spring Decerto que existe muita malta com esse disco para venda. A ver se o encontramos para ti. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
Spring Membro AAP
Mensagens : 51 Data de inscrição : 15/02/2016 Idade : 57 Localização : Scalabis
| Assunto: Re: Vinil - banda sonora do filme "footloose" Seg Fev 15 2016, 21:46 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Spring escreveu:
- no seguimento e para não perder o balanço...(lol).. gostaria de ter na minha colecção de vinil o álbum do filme Footloose de 84..alguém tem que possa vender...? ou sabe onde posso conseguir ...
Spring
Decerto que existe muita malta com esse disco para venda. A ver se o encontramos para ti. espero que sim.. | |
|
Manel Membro AAP
| Assunto: Re: Vinil - banda sonora do filme "footloose" Seg Fev 15 2016, 23:39 | |
| A Sandra tem um para vender. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vinil - banda sonora do filme "footloose" | |
| |
|