| Upgrade Gira discos e amplificador | |
|
+11António José da Silva MenWell khayman Ferpina Stinkfist86 agorgal Hallscool luis lopes Tankado fredy FulanoTal7 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
agorgal Membro AAP
| Assunto: Re: Upgrade Gira discos e amplificador Ter Abr 12 2016, 21:12 | |
| - FulanoTal7 escreveu:
...
Mas é como diz, vou para já comprar o amplificador e logo se vê, vou estando atento ao que aparece, se bem que só sei ver por marcas e preços Enquanto espera vá lendo o que por aqui se escreve. E vá ouvindo uns discos. A ouvir música e a ler as muitas e diversas opiniões que por aqui vão passando vai aprendendo a distinguir outras coisas que não apenas marcas e preços. Entretanto poderá aparecer um bom negócio. | |
|
| |
FulanoTal7 Membro AAP
| Assunto: Re: Upgrade Gira discos e amplificador Qua Abr 20 2016, 17:37 | |
| Vou este fim de semana buscar o NAD, FINALMENTE! Depois dou feedback.
Entretanto vi isto: https://olx.pt/anuncio/vendo-gira-discos-rega-planar-2-IDz6fRp.html#6ea119a46f
Um bom preço para o 2, não?
| |
|
| |
Alexandre Vieira Membro AAP
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
| Assunto: Re: Upgrade Gira discos e amplificador Qua Abr 20 2016, 18:04 | |
| - FulanoTal7 escreveu:
- Vou este fim de semana buscar o NAD, FINALMENTE! Depois dou feedback.
Entretanto vi isto: https://olx.pt/anuncio/vendo-gira-discos-rega-planar-2-IDz6fRp.html#6ea119a46f
Um bom preço para o 2, não?
Era um muito melhor preço para o 3... Mas esse 2 desde que toque bem e fique ausente de vibrações é uma excelente compra! | |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14347 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
| Assunto: Re: Upgrade Gira discos e amplificador Qua Abr 20 2016, 21:30 | |
| - FulanoTal7 escreveu:
- (...) vi isto: https://olx.pt/anuncio/vendo-gira-discos-rega-planar-2-IDz6fRp.html#6ea119a46f
Um bom preço para o 2, não? Prezado FulanoTal7, Ao invés da informação fornecida pelo vendedor, o Rega Planar 2 está equipado com o braço RB250. Quanto ao valor a pagar, tendo em conta que é vendido com a célula Goldring 1006, considere um achado. Com melhores cumprimentos, 4u | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Upgrade Gira discos e amplificador Qua Abr 20 2016, 21:49 | |
| - Ghost4u escreveu:
Ao invés da informação fornecida pelo vendedor, o Rega Planar 2 está equipado com o braço RB250.
Exactamente, o RB-200 é completamente diferente do resto da família Rega e era realmente feito pela Jelco ao contrário do que está no Planar em questão. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
FulanoTal7 Membro AAP
| Assunto: Re: Upgrade Gira discos e amplificador Qua Abr 20 2016, 22:06 | |
| Mas então tem um braço pior do que o que lá diz? Gostei muito da célula, ainda por cima diferente do normal. O preço ainda é negociável e parece-me estar com bom aspecto, bem tratado... | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Upgrade Gira discos e amplificador Qua Abr 20 2016, 22:33 | |
| - FulanoTal7 escreveu:
- Mas então tem um braço pior do que o que lá diz?
Gostei muito da célula, ainda por cima diferente do normal. O preço ainda é negociável e parece-me estar com bom aspecto, bem tratado... O Rega 250 é um excelente braço, nada a temer. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
FulanoTal7 Membro AAP
| Assunto: Re: Upgrade Gira discos e amplificador Sex maio 06 2016, 11:20 | |
| FINALMENTE!
Sim, finalmente um set up que dá gosto ouvir (e ver já agora, também conta) e sem problemas!
Demorou mas valeu a pena.
Resta-me agradecer a vocês todos que me ajudaram e me responderam a todas as dúvidas. Os maiores! | |
|
| |
| Assunto: Re: Upgrade Gira discos e amplificador Sex maio 06 2016, 17:40 | |
| - FulanoTal7 escreveu:
- FINALMENTE!
Sim, finalmente um set up que dá gosto ouvir (e ver já agora, também conta) e sem problemas!
Resta-me agradecer a vocês todos que me ajudaram e me responderam a todas as dúvidas. Os maiores! Fotos sff....e faladura... _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
agorgal Membro AAP
Mensagens : 1445 Data de inscrição : 19/12/2012 Localização : Porto
| Assunto: Re: Upgrade Gira discos e amplificador Sex maio 06 2016, 20:05 | |
| - FulanoTal7 escreveu:
- FINALMENTE!
Resta-me agradecer a vocês todos que me ajudaram e me responderam a todas as dúvidas. Os maiores! Pois... afinal qual é o set up? Estamos curiosos... | |
|
| |
FulanoTal7 Membro AAP
| Assunto: Re: Upgrade Gira discos e amplificador Sex maio 06 2016, 20:11 | |
| Rega Planar 2 com Goldring e o NAD 3020i. As colunas são as Mission for Denon SC-M5K. Fotos vou pôr aqui quando chegar o móvel para alojar isto tudo. Para já o amplificador ainda está no chão... | |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14347 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
| Assunto: Re: Upgrade Gira discos e amplificador Sáb maio 07 2016, 07:25 | |
| - FulanoTal7 escreveu:
- Rega Planar 2 com Goldring e o NAD 3020i.
Brincando aos clássicos tal como Ana Faria. Muito bem! | |
|
| |
Hallscool Membro AAP
Mensagens : 746 Data de inscrição : 10/02/2015 Idade : 43 Localização : Porto
| |
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: Upgrade Gira discos e amplificador Sáb maio 07 2016, 11:33 | |
| | |
|
| |
agorgal Membro AAP
| Assunto: Re: Upgrade Gira discos e amplificador Sáb maio 07 2016, 14:49 | |
| - FulanoTal7 escreveu:
- Rega Planar 2 com Goldring e o NAD 3020i. As colunas são as Mission for Denon SC-M5K.
Fotos vou pôr aqui quando chegar o móvel para alojar isto tudo. Para já o amplificador ainda está no chão... Nada mau para finalizar um começo atribulado... Agora é desfrutar... Até chegar aquele momento da upgradite aguda... | |
|
| |
| Assunto: Re: Upgrade Gira discos e amplificador Sáb maio 07 2016, 20:23 | |
| - agorgal escreveu:
- Até chegar aquele momento da upgradite aguda...
Essa doença tramada e normalmente provocada pelo virus da comparação. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Tankado Membro AAP
Mensagens : 806 Data de inscrição : 29/01/2016 Idade : 32 Localização : Leiria
| Assunto: Re: Upgrade Gira discos e amplificador Sáb maio 07 2016, 20:39 | |
| - António José da Silva escreveu:
- agorgal escreveu:
- Até chegar aquele momento da upgradite aguda...
Essa doença tramada e normalmente provocada pelo virus da comparação. Mentira, eu não fiz comparações e já sofro dessa doença... Na minha cabeça pairam algumas ideias para este verão... entre elas comprar as colunas para o meu modesto sistema, mudar a célula e fazer um plinto para o meu TD-145 na carpintaria de um amigo ou em pedra (mas provavelmente será madeira) que posteriormente levará um pés (Estas duas ultimas alterações vou contra a minha vontade, aguentar um tempo e adiar). Mas as colunas e a célula passado pouco tempo é certo... o plinto vem depois, para ter tempo de treinar o ouvido no sistema para depois ser capaz de me aperceber das diferenças no plinto novo. Mas para tal processo vou requerer auxilio de quem percebe mais disto | |
|
| |
FulanoTal7 Membro AAP
| Assunto: Re: Upgrade Gira discos e amplificador Sáb maio 14 2016, 14:52 | |
| Uma pequena dúvida: como é que faço para os singles de 7'' no Rega? | |
|
| |
agorgal Membro AAP
| Assunto: Re: Upgrade Gira discos e amplificador Sáb maio 14 2016, 16:07 | |
| - FulanoTal7 escreveu:
- Uma pequena dúvida: como é que faço para os singles de 7'' no Rega?
Parece-me que o que procura é isto: adaptador p/ singles Também os há de plástico: adaptador p/ singles 2 No Porto, a Louie Louie (R. Almada, 300) deverá ter para venda. | |
|
| |
Ajgarcia Membro AAP
Mensagens : 231 Data de inscrição : 04/09/2011 Idade : 62 Localização : Portalegre
| Assunto: Re: Upgrade Gira discos e amplificador Sáb maio 14 2016, 22:17 | |
| E não esquecer de tirar o prato e mudar a posição da correia. ("defeitos" do minimalismo) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Upgrade Gira discos e amplificador | |
| |
|
| |
| Upgrade Gira discos e amplificador | |
|