Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| Feira discos, velharias | |
| | Autor | Mensagem |
---|
luis marques
Mensagens : 21 Data de inscrição : 30/09/2014 Idade : 62 Localização : Lausanne
| Assunto: Feira discos, velharias Ter Fev 23 2016, 09:59 | |
| Ola pessoal, Alguem me sabe informar se no sabado dia 27, ha alguma feira de discos ou velharias na zona de Vila Real de tras os montes ? Estou aqui esta semana de ferias, e seria otimo se houvesse algo aqui na zona, mesmo no Porto, de boa vontade me deslocaria. Obrigado desde jà pela info. Abraço Luis Marques | |
| | | José Miguel Membro AAP
Mensagens : 9401 Data de inscrição : 16/08/2015 Idade : 43 Localização : A Norte, ainda a Norte...
| Assunto: Re: Feira discos, velharias Ter Fev 23 2016, 10:11 | |
| Mais uma vez bom dia! Eu novamente... agora sobre as feiras de velharias. Eu procuro sempre nesta página: http://feirasecoleccionismo.blogspot.pt/p/feiras-de-antiguidades-e-velharias_31.html Creio que não existe nenhuma nesse dia por aí, Vila Real, mas procure melhor que pode ter-me escapado!!! Boas férias ps.: continue a participar, daqui a nada já pode participar da compra conjunta... | |
| | | zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: Feira discos, velharias Ter Fev 23 2016, 20:26 | |
| Obrigado pelo link, José Miguel. | |
Mensagens : 9401 Data de inscrição : 16/08/2015 Idade : 43 Localização : A Norte, ainda a Norte...
| Assunto: Re: Feira discos, velharias Ter Fev 23 2016, 20:32 | |
| Não tem que agradecer!!!
Esse é um dos meus endereços guardados, ainda antes de comprar vinil... | |
| | | Tankado Membro AAP
Mensagens : 806 Data de inscrição : 29/01/2016 Idade : 32 Localização : Leiria
| Assunto: Re: Feira discos, velharias Ter Fev 23 2016, 21:31 | |
| - José Miguel escreveu:
- Não tem que agradecer!!!
Esse é um dos meus endereços guardados, ainda antes de comprar vinil... Já não és o único que o tem guardado, boa partilha... obrigado | |
| | | luis marques
Mensagens : 21 Data de inscrição : 30/09/2014 Idade : 62 Localização : Lausanne
| Assunto: Obrigado pelo link Qua Fev 24 2016, 10:29 | |
| Sr Jose Miguel, obrigadissimo pelo link, ( embora um pouco atrasado da minha parte) Cumprimentos Luis Marques | |
| Assunto: Re: Feira discos, velharias Qua Fev 24 2016, 10:31 | |
| Não tem que agradecer, continue a participar, partilhe a sua experiência, que mais uma resposta vai permitir-lhe os 30 pontos para participar de pleno direito ps.: espero que tenha visto o endereço para a compra do álbum dos Ecos da Cave... EDIT ADM.É possível encontrar um exemplar aqui: http://www.coisas.com/ECOS-DA-CAVE,name,226292204,auction_id,auction_details | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Feira discos, velharias | |
| |
| | | | Feira discos, velharias | |
|