| Dac wireless | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Dac wireless Qua Fev 24 2016, 20:21 | |
| procuro dac wireless NAD 1 ou similar?... http://nadelectronics.com/products/digital-music/DAC-1-Wireless-USB-Digital-to-Analogue-Converter | |
|
| |
Hallscool Membro AAP
Mensagens : 746 Data de inscrição : 10/02/2015 Idade : 43 Localização : Porto
| Assunto: Re: Dac wireless Qui Fev 25 2016, 03:36 | |
| O objectivo é ouvir a musica que está no PC, no sistema Hi-Fi, sem usar cabos? | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: Dac wireless Qui Fev 25 2016, 09:49 | |
| Boas Correcto, com cabos teria de optar por mais um portátil. | |
|
| |
Hallscool Membro AAP
| Assunto: Re: Dac wireless Qui Fev 25 2016, 11:52 | |
| - luis lopes escreveu:
- Boas
Correcto, com cabos teria de optar por mais um portátil. Não sei se para ti será exequível ou do teu agrado, no entanto existem aplicativos para o smartphone e/ou tablet que controlam o PC. Tenho um portátil netbook, que não usava e agora dou-lhe uso. (Só é usado para música) Sistema operativo Ubunto, com o Kodi instalado a funcionar como leitor multimedia. No iPad uso um aplicativo específico para controlar o Kodi. É super simples e funcional. Posso entretanto colocar umas fotos para veres. | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
| Assunto: Re: Dac wireless Qui Fev 25 2016, 12:54 | |
| No meu caso uso o portátil frente ao hifi Por isso preciso de enviar a música de Onde estou. Também uso linux e kodi Mas só para ver algum canal tv. | |
|
| |
Hallscool Membro AAP
| Assunto: Re: Dac wireless Sáb Fev 27 2016, 02:06 | |
| - luis lopes escreveu:
- No meu caso uso o portátil frente ao hifi
Por isso preciso de enviar a música de Onde estou. Também uso linux e kodi Mas só para ver algum canal tv. Eu uso da seguinte forma: Tenho o PC ligado ao amplificador com um cabo RCA. O Kodi uso como leitor multimedia. Reproduz os álbuns que tenho armazenados no disco do PC. Com o iPad controlo o Kodi, escolho o álbum, a música, o artista etc., Dizem os entendidos que se colocasse um DAC externo, ligado por USB, poderia obter melhorias na qualidade do som. No entanto, estou satisfeito com o resultado. | |
|
| |
Mister W Membro AAP
Mensagens : 4333 Data de inscrição : 07/03/2012 Idade : 57 Localização : Margem Sul... Margem Norte...
| |
| |
luis lopes Membro AAP
| Assunto: Re: Dac wireless Sáb Fev 27 2016, 09:47 | |
| kodi para ver a bola..... | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Dac wireless Sáb Fev 27 2016, 13:45 | |
| - wishbone escreveu:
- Viva!
Um Sonos Connect poderá interessar para esse fim?
- wishbone escreveu:
- luis lopes escreveu:
- Boas
Esse sonos e uma óptima solução O problema seria o preço...
Para eu ligar o portátil por rca teria que dar A volta as paredes da sala.... já tive assim como tu têns, ligado a um interface UCA da behringer. mas neste momento não tenho um portatil a mais,.... Viva
Falei nele porque tenho um com um ano praticamente sem uso que queria despachar! Atenção às regras do fórumhttps://www.audioanalogicodeportugal.net/t3207-atencao-compras-e-vendas-so-apos-30-pontos | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
| Assunto: Re: Dac wireless Sex Mar 04 2016, 10:13 | |
| Devido a falta de oportunidades, a escolha Foi para um netbook, a te ver.... Podem fechar Obg | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dac wireless | |
| |
|
| |
| Dac wireless | |
|