Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Acidente Rodoviário em França Qui Abr 28 2011, 13:44 | |
| Soube há pouco, pelo noticiário televisivo das 13.00h, do trágico acidente que vitimou em França seis portugueses oriundos de Lanhelas e freguesias limítrofes.
A minha solidariedade a toda essa população. Não sei se algum familiar ou conhecido do nosso amigo Luis Filipe Goios estará entre as vitimas, mas para ele também um abraço particular de solidariedade. | |
|
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: Acidente Rodoviário em França Qui Abr 28 2011, 14:54 | |
| Obrigado, Fernando Só ouvi as noticias pela rádio e vi na net, mas efectivamente conhecia pelo menos 3 ( pai , mãe e filho )que como calculas, numa pequena aldeia somos praticamente vizinhos. Eram uma família afável, simpática e que estavam a começar a gozar a reforma, e que assíduamente nos cruzávamos e nos cumprimentava-mos. Obrigado
| |
|
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Acidente Rodoviário em França Qui Abr 28 2011, 15:09 | |
| - Luis Filipe Goios escreveu:
- Obrigado, Fernando
Só ouvi as noticias pela rádio e vi na net, mas efectivamente conhecia pelo menos 3 ( pai , mãe e filho )que como calculas, numa pequena aldeia somos praticamente vizinhos. Eram uma família afável, simpática e que estavam a começar a gozar a reforma, e que assíduamente nos cruzávamos e nos cumprimentava-mos. Obrigado
Eu que já passei pela triste experiência de ver uma família completa (5 pessoas) desaparecerem por acidente, sei o quão doloroso é para família, amigos e conhecidos. Os meus mais sinceros pesamos para Lanhelas. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Acidente Rodoviário em França | |
| |
|