Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| Knosti Disco Antistat | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Luis Sintra
Mensagens : 28 Data de inscrição : 17/03/2016 Idade : 56 Localização : Oeiras
| Assunto: Knosti Disco Antistat Qui Mar 17 2016, 09:45 | |
| Bom dia, sei que alguns foristas estão a negociar a compra dos kit de limpeza acima referidos. Sei também que estabeleceram algumas regras para quem pode aceder a essa compra de grupo. Se houver alguma possibilidade de aceder a essas aquisições, agradecia que me informassem. )):cps | |
| | | José Miguel Membro AAP
Mensagens : 9401 Data de inscrição : 16/08/2015 Idade : 43 Localização : A Norte, ainda a Norte...
| Assunto: Re: Knosti Disco Antistat Qui Mar 17 2016, 10:18 | |
| Bom dia!!! A compra ainda demora a organizar, se participar com regularidade terá num instante os trinta pontos necessários... Participe, partilhe experiências, o que ouve, o que tem, ... | |
| | | Luis Sintra
| Assunto: Re: Knosti Disco Antistat Qui Mar 17 2016, 10:52 | |
| Agradeço as suas amáveis palavras. O que tenho...já são alguns aparelhos; amplificador Pioneer SA 8100, Sansui AU 7700, Grundig V7000, Kenwood KR 6100, Yamaha AX 500... e mais alguns amplificadores mas estes são os clássicos. Acompanho-os com as velhinhas Pioneer CS 77A e as MA700Gold MKII. Tenho ainda as Grundig box 500 e umas Pioneer que adquiri recentemente muito raras, de que me esqueci a referência mas que tocam que é uma maravilha. Ficamos por aqui para já. Agradeço os vossos comentários e contribuições sobre esta parte do material audio que possuo e que também tenho à venda no OLX (Golden Audio Vintage). | |
Mensagens : 9401 Data de inscrição : 16/08/2015 Idade : 43 Localização : A Norte, ainda a Norte...
| Assunto: Re: Knosti Disco Antistat Qui Mar 17 2016, 12:00 | |
| Ainda bem que por cá anda!!! Aqui em casa o que nos dá muitas alegrias é um conjunto mais velho do que nós... a saber: Pioneer SX-880 e umas Pioneer CS-66e. Tem por aí um Sansui que é uma peça muito interessante, gosto muito!!! Não é de admirar que diga que gosto das colunas da Pioneer, já as Monitor Audio não conheço, mas já andei com elas na cabeça... Para já estas vão ficando. No Fórum há muito para explorar e por isso em pouco tempo verá que chega aos tais trinta pontos. | |
| | | anibalpmm Membro AAP
| Assunto: Re: Knosti Disco Antistat Qui Mar 17 2016, 12:32 | |
| | |
| | | Luis Sintra
| Assunto: Re: Knosti Disco Antistat Qui Mar 24 2016, 21:29 | |
| | |
| Assunto: Re: Knosti Disco Antistat Qui Mar 24 2016, 21:31 | |
| | |
| | | Luis Sintra
| Assunto: Kit Knosti Disco Antistat Qui Mar 24 2016, 21:47 | |
| Caros foristas, que estão a organizar a compra da máquina acima referida, como já cheguei aos 29,5 dos pontos necessários, deixo aqui a minha candidatura a participar numa compra dessas máquinas, para enxurrarem o pó que os meus vinis, teimosamente, continuam a manter. Resido em Caxias pelo que, quando chegar ao momento da aquisição, espero ser contatado com as informações necessárias para ficar com uma máquina. Saudações e Boa Páscoa! | |
| Assunto: Re: Knosti Disco Antistat Qui Mar 24 2016, 21:52 | |
| Boa noite! O melhor é ir pedir ao tópico certo, olhe que a compra fecha dentro de alguns dias! Por aqui a Knosti ainda hoje trabalhou, agora esperamos qur os discos sequem... e o Miles já está quase a terminar!!! | |
| | | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Knosti Disco Antistat | |
| |
| | | | Knosti Disco Antistat | |
|