José Luis Nunes Membro AAP
Mensagens : 37 Data de inscrição : 28/02/2016 Idade : 57 Localização : Aldeia de Paio Pires
| Assunto: Headshell da Technics Sáb Mar 19 2016, 18:21 | |
| Boa tarde estou aqui para pedir a vossa ajuda no que toca a Headshell da Technics. Gostava que me ajudassem e me dessem as vossas opiniões sobre o assunto, estou na dúvida se a Headshell do Technics SL 1200 dá no Technics SL D3. Como quero adquirir mais 2 Headshell para o Technics SL D3 estou a pedir o vosso conhecimento sobre este assunto. Existe várias marcas no mercado Audiófilo, o que queria saber era que marcas de Headshell posso adquirir para o meu Technics SL D3.
José Luis Nunes | |
|
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Headshell da Technics Sáb Mar 19 2016, 18:49 | |
| Sim, esses giradiscos usam as mesmas headshell. Podes comprar destas : http://www.ebay.co.uk/itm/SME-Style-Silver-Alloy-Headshell-4-x-Cartridge-Tags-Clips-Standard-Fitment-/291630571308?hash=item43e6895f2c:g:RfcAAOSwf-VWYBfG
Ou destas : http://www.ebay.co.uk/itm/BLACK-HIGH-QUALITY-HEADSHELL-with-GOLD-PLATED-LEADS-for-TECHNICS-SL1200-1210-etc-/321980218337?hash=item4af7843be1:g:S5wAAOSwa-dWnQjZ | |
|
José Luis Nunes Membro AAP
Mensagens : 37 Data de inscrição : 28/02/2016 Idade : 57 Localização : Aldeia de Paio Pires
| Assunto: Re: Headshell da Technics Sáb Mar 19 2016, 19:07 | |
| Milton quando não sabemos temos que perguntar aos mais conhecedores na matéria,gostei muito da SME-Style-Silver, a Gold-High-Leads é idêntica a da Technics que o gira trás.
| |
|
reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
| Assunto: Re: Headshell da Technics Dom Mar 20 2016, 01:23 | |
| - José Luis Nunes escreveu:
- Boa tarde estou aqui para pedir a vossa ajuda no que toca a Headshell da Technics.
Gostava que me ajudassem e me dessem as vossas opiniões sobre o assunto, estou na dúvida se a Headshell do Technics SL 1200 dá no Technics SL D3. Como quero adquirir mais 2 Headshell para o Technics SL D3 estou a pedir o vosso conhecimento sobre este assunto. Existe várias marcas no mercado Audiófilo, o que queria saber era que marcas de Headshell posso adquirir para o meu Technics SL D3.
José Luis Nunes O que precisa mesmo, pensando em material a sério e da marca, é disto e, são duas, como diz que pretende, senão veja... TECHNICS, SH-100S Headshell Headshell de alta qualidade Technics, com baioneta tipo SME (que é a norma usada pela marca) e que permite o ajuste da célula e a marcação da posição certa para cada tipo de célula específico e que ficará anotada num caderneta dedicada a cada célula, assim quando a for montar já não necessita mais manipulação. TECHNICS, SH-90S Headshell Headshell igualmente de alta qualidade Technics, com baioneta tipo SME, mas esta dedicada ao uso de todas as células de montagem rápida ( tipo plug-in ) com o mesmo tipo de ajuste e procedimentos que no caso anterior. E pode usar todas as células T4P de qualquer marca e de qualquer nível de qualidade como essa 310MC que é um Ferrari dentro da marca!...
Ficará assim com tudo resolvido com Headshell's de qualidade, da marca e de uso expedito!? ... | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Headshell da Technics | |
| |
|