Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| Marantz DV6200 | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Mozarteano Membro AAP
Mensagens : 770 Data de inscrição : 26/08/2010 Idade : 61 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Marantz DV6200 Qua maio 04 2011, 16:52 | |
| Para venda leitor de DVD 6200 Marantz. Uma das muitas referências do no seu tempo. Um belo equipamento também para reprodução de audio 100% Funcional e em perfeito estado de conservação C/ Comando €100 com entrega em Lisboa ou no Centro ou Expo, Expedição por correio, registado e com A/R em embalagem homologada pelos CTT. Portes a cargo do comprador Contactos através de PM ou email | |
| | | Mozarteano Membro AAP
Mensagens : 770 Data de inscrição : 26/08/2010 Idade : 61 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Marantz DV6200 Sex maio 06 2011, 15:48 | |
| Então a rapaziada da margem sul que é tão hospitaleira não tem €100 por esta máquina? Nem que se seja para os filhos verem filmes lá no quarto, ou então para uma casinha de férias, eh pá são só €100 | |
| | | Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14337 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
| Assunto: Re: Marantz DV6200 Sex maio 06 2011, 18:03 | |
| - Mozarteano escreveu:
- Então a rapaziada da margem sul (...) não tem €100 por esta máquina? (...)
Prezado Mozarteano,
Apesar de não perceber a referência ao pessoal radicado na Margem Sul, e sem pretender advogar em favor de ninguém, direi que, supostamente, as gentes dessa margem do Tejo, apesar de possuírem uma centena de "euricos", de nada vale, pois no deserto carecem de electricidade. Segundo sei, a iluminação é efectuada mediante os antigos candeeiros, denominados Petromax.
Com melhores cumprimentos, Ghost4u | |
| Assunto: Re: Marantz DV6200 Sex maio 06 2011, 18:40 | |
| - Ghost4u escreveu:
- Mozarteano escreveu:
- Então a rapaziada da margem sul (...) não tem €100 por esta máquina? (...)
Prezado Mozarteano,
Apesar de não perceber a referência ao pessoal radicado na Margem Sul, e sem pretender advogar em favor de ninguém, direi que, supostamente, as gentes dessa margem do Tejo, apesar de possuírem uma centena de "euricos", de nada vale, pois no deserto carecem de electricidade. Segundo sei, a iluminação é efectuada mediante os antigos candeeiros, denominados Petromax.
Com melhores cumprimentos, Ghost4u Oh ilustre Ghost, Não é para perceber, referenciei a margem sul da mesma maneira que o faço em relação á rapaziada do norte ou de qualquer outra área geográfica nacional, não tenho nada contra essa área geográfica, gosto mais de umas do que de outras, há quem goste de lisboa, e há quem deteste, mas não seja por isso que se criem crispações. Cada um óbviamente interpreta à sua maneira. No deserto não há praias, e nesse suposto deserto que se fala existem belas praias, e até muitos espaços verdes protegidos pelo ICN e que são frequentados pela rapaziada da Margem Norte, no problem i believe, e assim ficarmos todos de bem uns com os outros. Talvez eu até conheça melhor esses espaços do que muitos que foram viver para lá, mas mas isso para o debate não é relevante. Se alguém denominou a margem sul como sendo deserto, de uma certeza porém pode estar certo não fui eu, esse alguém já nem assume destaque governamental, e está bem melhor que todos nós juntos, pode ter a certeza ilustre Ghost. Deserto, conheço o Sarah, mas ao que sei por lá não existem €uricos, muito antes pelo contário, existem é Touaregs e esses concerteza arranjam outra maneira de dar à luz e não brincam em serviço. Ao preço que electricidade vai estar, qualquer dia nem €100 euricos chegam para pagar a factura mensal, e deu-me uma boa ideia e a ponderar, o de me iluminar com Petromax, faz mal ao ambiente é um facto, mas poupo na factura que o Mexia me envia. Mas fico contente naturalmente que as gentes da outra margem o dinheiro abunda, então vamos lá embora rapaziada e assim ajudavam um pobrezinho da Margem Norte. €100 por uma bela máquina e com entrega na Margem Norte do Rio.
Última edição por Mozarteano em Sex maio 06 2011, 19:44, editado 1 vez(es) | |
| | | António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Marantz DV6200 Sex maio 06 2011, 19:37 | |
| Sul, Norte, Este, Oeste. Deserto, Montanha, cidade, interior, beiras....por este andar a tendência vai ser igual em todo o lado. Malta tesa e com (ainda) menos poder de compra do que até aqui. Sorry pelo Off Tópic. Siga a venda de Norte a Sul. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| Assunto: Re: Marantz DV6200 Sex maio 06 2011, 19:47 | |
| | |
| Assunto: Re: Marantz DV6200 Dom maio 08 2011, 23:00 | |
| A Troika não trás só más notícias, haja um Tuga que dê das boas: Baixa para 95€ por esta bela machine. | |
| Assunto: Re: Marantz DV6200 Qua Jun 08 2011, 21:02 | |
| Novo preço: €90 | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Marantz DV6200 | |
| |
| | | | Marantz DV6200 | |
|