Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14276 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
| Assunto: Rega Ela 2000 Qui Abr 14 2016, 19:18 | |
| Na verdade, existem muitas elas... Magras, louras e de estampa imperial. Executivas, de olhos azuis, castanhos ou verdes. Existiu uma Ella, cuja voz como instrumento musical, comunicava o sentimento dos temas interpretados, inspirando os instrumentistas que acompanhavam-na. As células de leitura utilizadas nos gira-discos são outras elas. Desta vez, um amigo quer desfazer-se dela. Decidi dar uma mãozinha... Mas, não pense que é de alguma morena ou loira. Nada disso! Tão-semente, pretende vender por €400,00 umas colunas de linha de transmissão. Trata-se das Rega Ela 2000, em bom estado de conservação. Contacto do amigo: 914 796 497 | |
|
MAXMIX Membro AAP
Mensagens : 171 Data de inscrição : 06/07/2010 Idade : 58 Localização : QUINTA DO CONDE
| Assunto: Re: Rega Ela 2000 Sex Abr 15 2016, 00:20 | |
| Boa Noite Caspar
Não...não é esse Caspar (finanças)...é o fantasminha, devo realçar o excelente prefácio das ellas. O meu amigo brinca com as letras todas....parece fácil, mas não é. Penso que quando o meu amigo pega na caneta (teclas neste caso) a tinta até efervesce, tal a ansiedade com que espera que a mão rabisque o que lhe vai na alma. Uma Grande Malha é como se diz na GÍRIA MUSICAL, aquilo que eu li. E o meu amigo também o é... Abraço
| |
|