| A rodar XXXVI | |
|
+22Goansipife ricardo onga-ku Stinkfist86 EMCS agorgal SergioSousa stardrake Rui Mendes fredy Jorge Ferreira jcl Tankado Ghost4u Luis Filipe Goios anibalpmm Mister W José Miguel Alexandre Vieira Petrus zaratustra António José da Silva Luciana Silva 26 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
António José da Silva Membro AAP
| Assunto: Re: A rodar XXXVI Qua maio 04 2016, 13:44 | |
| | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: A rodar XXXVI Qua maio 04 2016, 18:51 | |
| A rodar mesmo e com um som monumental. Prensagem japonesa deste magnifico álbum. Eric Dolphy - Last Date _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: A rodar XXXVI Qua maio 04 2016, 19:39 | |
| Ouvindo por aqui,
Quicksilver Messenger Service - Happy Trails - lp - 1969
(nã sei o que se passa ... não me "deixa" colocar foto da capa, e, tão pouco ver as imagens colocadas...nem "bonequinhos"...)
... mas este "Who Do You Love"... apetece-me partilhar...
| |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: A rodar XXXVI Qua maio 04 2016, 19:54 | |
| - Luis Filipe Goios escreveu:
- Ouvindo por aqui,
Quicksilver Messenger Service - Happy Trails - lp - 1969
(nã sei o que se passa ... não me "deixa" colocar foto da capa, e, tão pouco ver as imagens colocadas...nem "bonequinhos"...)
... mas este "Who Do You Love"... apetece-me partilhar...
Magia pura. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: A rodar XXXVI Qua maio 04 2016, 22:03 | |
| Mais uma vez, som soberbo e musica à altura do som em mais uma prensagem nipónica. Com a participação do sempre fabuloso Niels-Henning Ørsted Pedersen. Kenny Drew Trio - Dark Beauty (SteppleChase, 1974) _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
anibalpmm Membro AAP
| Assunto: Re: A rodar XXXVI Qui maio 05 2016, 11:14 | |
| Já passou para lista do desespero, fabuloso | |
|
| |
| |
| |
anibalpmm Membro AAP
| Assunto: Re: A rodar XXXVI Qui maio 05 2016, 11:36 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: A rodar XXXVI Qui maio 05 2016, 11:38 | |
| - anibalpmm escreveu:
Esse já tenho Vou-te emprestar este para comparares. Esta prensagem japonesa é qualquer coisa. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
anibalpmm Membro AAP
| |
| |
| Assunto: Re: A rodar XXXVI Qui maio 05 2016, 11:42 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
anibalpmm Membro AAP
| Assunto: Re: A rodar XXXVI Qui maio 05 2016, 11:43 | |
| | |
|
| |
José Miguel Membro AAP
Mensagens : 9401 Data de inscrição : 16/08/2015 Idade : 43 Localização : A Norte, ainda a Norte...
| Assunto: Re: A rodar XXXVI Qui maio 05 2016, 11:47 | |
| Bom dia para os dois vizinhos!!! ... eu que ando com o 'Out to Lunch!' debaixo de olho (uma edição velhinha a tocar lindamente) já estou a É favor parar um pouquinho!!! Para relaxar, roda lindamente: Amiina - Kurr Começar assim o dia promete, mesmo com esta chuva manhosa lá fora.
Última edição por José Miguel em Qui maio 05 2016, 11:53, editado 1 vez(es) | |
|
| |
anibalpmm Membro AAP
| Assunto: Re: A rodar XXXVI Qui maio 05 2016, 11:52 | |
| | |
|
| |
José Miguel Membro AAP
Mensagens : 9401 Data de inscrição : 16/08/2015 Idade : 43 Localização : A Norte, ainda a Norte...
| |
| |
anibalpmm Membro AAP
| Assunto: Re: A rodar XXXVI Qui maio 05 2016, 12:04 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: A rodar XXXVI Qui maio 05 2016, 12:27 | |
| New York Art Quartet (ESP-Disk, 1965) _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
anibalpmm Membro AAP
| Assunto: Re: A rodar XXXVI Qui maio 05 2016, 12:47 | |
| | |
|
| |
José Miguel Membro AAP
| |
| |
anibalpmm Membro AAP
| Assunto: Re: A rodar XXXVI Qui maio 05 2016, 14:37 | |
| Gosto muito de discos emprestadados | |
|
| |
anibalpmm Membro AAP
| Assunto: Re: A rodar XXXVI Qui maio 05 2016, 15:35 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: A rodar XXXVI Qui maio 05 2016, 17:15 | |
| Fantástico álbum. The Allman Brothers Band (Reedição numerada da Mobile Fidelity Sound Labs de um original de 1969). _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: A rodar XXXVI Qui maio 05 2016, 18:14 | |
| - José Miguel escreveu:
- Bom dia para os dois vizinhos!!!
... eu que ando com o 'Out to Lunch!' debaixo de olho (uma edição velhinha a tocar lindamente) já estou a É favor parar um pouquinho!!!
Para relaxar, roda lindamente:
Amiina - Kurr Começar assim o dia promete, mesmo com esta chuva manhosa lá fora. O Out To Lunch foi um dos meus primeiros free em CD... é de ter! ( sorry, sorry) Essas quatro Penelopezitas... a investigar... (e depois ainda há um Puzzle)... | |
|
| |
| Assunto: Re: A rodar XXXVI Qui maio 05 2016, 18:15 | |
| Henry Cow – The Henry Cow Legend (Virgin – V 2005, 1974) _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: A rodar XXXVI Qui maio 05 2016, 18:18 | |
| O Aníbal esgotou-me os Sun-Ra...! E, claro, já deve ser hora de comprar mais umas Kallax...... | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
| Assunto: Re: A rodar XXXVI Qui maio 05 2016, 18:25 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Henry Cow – The Henry Cow Legend (Virgin – V 2005, 1974)
Este também parece ter direito a entrar na minha listinha... | |
|
| |
| |
| |
José Miguel Membro AAP
| Assunto: Re: A rodar XXXVI Qui maio 05 2016, 18:40 | |
| | |
|
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: A rodar XXXVI Qui maio 05 2016, 18:41 | |
| Esse senhor das "peúgas" (HC), tem uma discografia bem interessante..,.
por aqui, (ainda sem poder colocar fotos (capas), nem ver... (não me deixa "abrir" ..., para colocar o "endereço") rodam,
Rare Earth - Ma - lp - 1973
até já!
| |
|
| |
| Assunto: Re: A rodar XXXVI Qui maio 05 2016, 18:48 | |
| - Luis Filipe Goios escreveu:
por aqui, (ainda sem poder colocar fotos (capas), nem ver...
Estranho. Faz lá uma limpeza aos cookies do fórum e tenta novamente. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: A rodar XXXVI Qui maio 05 2016, 18:59 | |
| Já não rodava há algum tempo, mas é sempre um prazer este reencontro. As Diapason portam-se que nem gente grande. Hans Theessink – Slow Train _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
anibalpmm Membro AAP
| |
| |
José Miguel Membro AAP
| Assunto: Re: A rodar XXXVI Qui maio 05 2016, 19:38 | |
| | |
|
| |
EMCS Membro AAP
Mensagens : 506 Data de inscrição : 25/05/2013 Idade : 54 Localização : Perto do mar... Móóóó!!!
| Assunto: Re: A rodar XXXVI Qui maio 05 2016, 19:39 | |
| Após uma larga jornada de trabalho, coloquei no GD estas beldades que a muito não ouvia... Sem dúvida alguma a minha banda preferida de Heavy desde pequenino... [img] [/img] [img] [/img] Quem mais adora? | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
| Assunto: Re: A rodar XXXVI Qui maio 05 2016, 19:52 | |
| - José Miguel escreveu:
- zaratustra escreveu:
- José Miguel escreveu:
- Bom dia para os dois vizinhos!!!
... eu que ando com o 'Out to Lunch!' debaixo de olho (uma edição velhinha a tocar lindamente) já estou a É favor parar um pouquinho!!!
Para relaxar, roda lindamente:
Amiina - Kurr Começar assim o dia promete, mesmo com esta chuva manhosa lá fora.
O Out To Lunch foi um dos meus primeiros free em CD... é de ter! (sorry, sorry)
Essas quatro Penelopezitas... a investigar... (e depois ainda há um Puzzle)...
O "Out to Lunch" tem estado parado na loja, parece que nos espera para passear.
Esse Amiina foi a escolha da Luciana, funciona muito bem em vinil e é um belo álbum!
E ainda há um Puzzle!? Mandrake Memorial - Puzzle? Naaaaaaa... Um Puzzle depois de um Kurr! https://www.discogs.com/artist/779865-Amiina Mas... será que essas meninas Penélope, enquanto dão ao dedo, vão abordando temáticas do género A aurora dos róseos dedos...? | |
|
| |
| Assunto: Re: A rodar XXXVI Qui maio 05 2016, 19:57 | |
| - EMCS escreveu:
- Após uma larga jornada de trabalho, coloquei no GD estas beldades que a muito não ouvia...
Sem dúvida alguma a minha banda preferida de Heavy desde pequenino...
" />
" />
Quem mais adora? Isso é mesmo de alguém que continua jovem. Sempre a rasgar. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
| Assunto: Re: A rodar XXXVI Qui maio 05 2016, 20:03 | |
| | |
|
| |
EMCS Membro AAP
Mensagens : 506 Data de inscrição : 25/05/2013 Idade : 54 Localização : Perto do mar... Móóóó!!!
| Assunto: Re: A rodar XXXVI Qui maio 05 2016, 21:07 | |
Isso é mesmo de alguém que continua jovem. Sempre a rasgar. É verdade António... Este bichinho UP THE IRON será eterno como esta banda é de mítica... Além de ser um BEATLEMANÍACO, também tenho esta enorme paixão de puto e uma coleção de discos desta banda, pois a minha primeira aquisição vinílica foi o "Live after death"... BRUTAL e a partir daí foi sempre a ferrar!!! São gostos contraditórios, mas que simplesmente despertam em mim uma grande paixão de estilos musicais diferentes... E a minha última aquisição na semana passada foi este que agora está a rodar e a tocar... [img] [/img] Irei tentar fotografar esta coleção que tenho e enviar... | |
|
| |
| Assunto: Re: A rodar XXXVI Qui maio 05 2016, 22:52 | |
| - EMCS escreveu:
- António José da Silva escreveu:
Isso é mesmo de alguém que continua jovem. Sempre a rasgar. É verdade António... Este bichinho UP THE IRON será eterno como esta banda é de mítica... Além de ser um BEATLEMANÍACO, também tenho esta enorme paixão de puto e uma coleção de discos desta banda, pois a minha primeira aquisição vinílica foi o "Live after death"... BRUTAL e a partir daí foi sempre a ferrar!!! São gostos contraditórios, mas que simplesmente despertam em mim uma grande paixão de estilos musicais diferentes... E a minha última aquisição na semana passada foi este que agora está a rodar e a tocar...
" />
Irei tentar fotografar esta coleção que tenho e enviar...
Eu tive os primeiros 3 álbuns deles praticamente no dia em que saíram. Nenhum era meu, eram de amigos, e apesar de não serem bem o meu género, eram algo de incrivelmente diferente na altura (inicio de 80). Ainda hoje não é bem o meu género, mas tal como no inicio dos anos 80, ainda hoje gosto de ouvir. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: A rodar XXXVI Qui maio 05 2016, 23:19 | |
| E agora, um álbum que considero bastante especial e que infelizmente não é meu. Já o adquiri por duas vezes em edições antigas, mas sempre em mau estado. Esta edição para além de nova, não só rivaliza com as boas edições antigas como as supera. É um tributo ao analógico de grande qualidade, um deleite para os sentidos. Analógico no seu melhor e que supera todas as tentativas de o imitar. Não só o som é soberbo como o bom do homem estava bem acompanhado e inspirado. A reedição da Analogue Productions é algo de ir aos céus e voltar várias vezes durante a audição deste álbum duplo. Master originais de 1959...e depois ainda há quem fale na evolução da musica gravada. Álbuns como estes envergonha toda a mentira perpetuada durante os últimos mais de 30 anos. Amanhã, a muito custo, vou entregar este álbum a quem foi oferecido. Acho que me vou fazer de doente ou de morto, falho ao almoço e fico com esta obra de arte para mim. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
EMCS Membro AAP
| Assunto: Re: A rodar XXXVI Qui maio 05 2016, 23:29 | |
- ...Eu tive os primeiros 3 álbuns deles praticamente no dia em que saíram. Nenhum era meu, eram de amigos, e apesar de não serem bem o meu género, eram algo de incrivelmente diferente na altura (inicio de 80).
Ainda hoje não é bem o meu género, mas tal como no inicio dos anos 80, ainda hoje gosto de ouvir. Os tres primeiros tenho-os, pois foram também aquiridos consecutivamente como podes ver na coletânea... Aliás as edições até aos aos 90 tenho-as "Made in Venezuela", pois até esse ano viví por aquelas bandas de lá... Só depois é que vim parar a terra do "Mar tá fêto num cão" nos Algarves!!! Aqui envio a coletânea e não vai ficar por aqui... Ando a cata da edição deste ano IRON MAIDEN - EMPIRE OF THE CLOUD [img] [/img] [img] [/img] | |
|
| |
| Assunto: Re: A rodar XXXVI Qui maio 05 2016, 23:32 | |
| Para mim, os primeiros 2/3 são "Os Álbuns". _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
EMCS Membro AAP
| |
| |
Jorge Ferreira Membro AAP
Mensagens : 3386 Data de inscrição : 05/11/2011 Idade : 56 Localização : Palmela
| |
| |
| Assunto: Re: A rodar XXXVI Sex maio 06 2016, 00:02 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Jorge Ferreira Membro AAP
Mensagens : 3386 Data de inscrição : 05/11/2011 Idade : 56 Localização : Palmela
| Assunto: Re: A rodar XXXVI Sex maio 06 2016, 00:06 | |
| | |
|
| |
EMCS Membro AAP
| Assunto: Re: A rodar XXXVI Sex maio 06 2016, 01:41 | |
| - Jorge Ferreira escreveu:
- ...Para mim é o "Live After Death" e não é preciso ter mais nenhum...
Isso é para a cavalada mais nova como tu. [/quote] Olha...o Avô cantigas ainda não se deitou...[/quote] Também não desminto, pois foi o meu primeiro disco a ser aquirido em vinil... E a partir dele fiz um casaco pintado a mão por mim com tintas próprias o qual ainda tenho guardado e com ele ia a um bar muita louco decorado ao estilo IRON MAIDEN, com discos penurados e muito mais o já extinto EDY´S BAR em Santa Bárbara de Nexe do antigo e já falecido amigo Manú que era proprietário e que conhecia muito bem o qual estava ligado ao Steve Harrys e a Banda... Também fui a um concerto na Kadok e a mítica concentração XXX do moto clube de Faro com a participação dos Men´s (IRON MAIDEN)... A maior até hoje... Sem dúvidas é um grande disco... Muita BOM mesmo!!! Foi a partir dele que comecei a ser fâ dos IRON MAIDEN!!! E este ano em Julho vão estar no MEO ARENA... Com muita pena minha não vou poder ir, pois o trabalho não me deixa... | |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14323 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
| Assunto: Re: A rodar XXXVI Sex maio 06 2016, 08:50 | |
- (...) um álbum que considero bastante especial (...)
É um tributo ao analógico de grande qualidade, um deleite para os sentidos. Analógico no seu melhor (...) Não só o som é soberbo como o bom do homem estava bem acompanhado (...) Esse álbum por vezes aterra no gira-bolachas. Trata-se de um registo que ouço de fio a pavio, imaginando-me na sala onde ocorreu o concerto. | |
|
| |
| |
| |
Stinkfist86 Membro AAP
Mensagens : 710 Data de inscrição : 08/06/2014 Idade : 38 Localização : Mogofores - Anadia 3780-453
| Assunto: Re: A rodar XXXVI Sex maio 06 2016, 16:06 | |
| Boas, Saudações Audifilas, Normalmente apenas utilizo este topico quando estou no pc e desfrutar de um album ao mesmo tempo Neste momento a rodar Recorded Live: Boston, MA at KIX 6/27/81 New York, NY at Avery Fisher Hall 7/5/81 Tokyo, Japan 10/4/81 Originally released Ⓟ&Ⓒ 1982 Sony Music Entertainment. This release Ⓟ&Ⓒ 2011 Sony Music Entertainment: Manufactured and distributed by Music On Vinyl B.V. for Sony Music Entertainment. Made in the EU Acompanhado de Engarrafado nas Caves da Montanha (Anadia) Cumprimentos Bruno Ribeiro | |
|
| |
Mister W Membro AAP
Mensagens : 4333 Data de inscrição : 07/03/2012 Idade : 57 Localização : Margem Sul... Margem Norte...
| Assunto: Re: A rodar XXXVI Sex maio 06 2016, 16:43 | |
| | |
|
| |
| A rodar XXXVI | |
|