Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistrarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 A rodar XXXVI

Ir para baixo 
+22
Goansipife
ricardo onga-ku
Stinkfist86
EMCS
agorgal
SergioSousa
stardrake
Rui Mendes
fredy
Jorge Ferreira
jcl
Tankado
Ghost4u
Luis Filipe Goios
anibalpmm
Mister W
José Miguel
Alexandre Vieira
Petrus
zaratustra
António José da Silva
Luciana Silva
26 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte
AutorMensagem
zaratustra
Membro AAP



Mensagens : 4762
Data de inscrição : 09/07/2010

A rodar XXXVI - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XXXVI   A rodar XXXVI - Página 16 EmptySáb maio 28 2016, 23:42

Boa noite.

Afinal, é de novidades que falamos!
Muitas horas de prazer na companhia do novo par poveiro!

Por aqui rodam os anos 60...

Spencer Davis Group, The - The Story Of Pop (Island..., ed. Pt Dacapo, 28638-P), LP.

A rodar XXXVI - Página 16 1581jig

https://www.discogs.com/Spencer-Davis-Group-The-Story-Of-Pop/master/483222

e

John Mayall - Empty Rooms (Polydor 1969, 24-4010), LP.

A rodar XXXVI - Página 16 30bmf10

https://www.discogs.com/John-Mayall-Empty-Rooms/master/76408

Ir para o topo Ir para baixo
http://zaratustrices.blogspot.com/
Luciana Silva
Membro AAP
Luciana Silva


Mensagens : 640
Data de inscrição : 17/10/2015

A rodar XXXVI - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XXXVI   A rodar XXXVI - Página 16 EmptySáb maio 28 2016, 23:49

Luis Filipe Goios escreveu:
Roda, o último inquilino a chegar aqui a casa, oferta dos filhotes...
isto na "ressaca" de um jogo aonde o melhor ganhou Wink (alô Luciana...tem que ser baixinho, que esse senhor, agora senhora "Anohny"(?), creio ser assim, ouve-se melhor no silêncio....)

David Bowie - Blackstar - lp - 2016

A rodar XXXVI - Página 16 Db-vinylcover
resto de um bom fds

A rodar XXXVI - Página 16 447836 Estou com sérias duvidas... O Filipe viu o jogo? Humm... A rodar XXXVI - Página 16 43034

O Antony / A Anohni é para ouvir baixinho, alto, sozinha, acompanhada,... todas as formas de audição resultam na centralidade da música, tudo se cala perante ele/ela.
A mim faz-me crescer mais do que o meu corpo permite... sinto-me a transbordar quando o oiço. Embarassed SOU TÃO PEQUENINA!
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

A rodar XXXVI - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XXXVI   A rodar XXXVI - Página 16 EmptySáb maio 28 2016, 23:49

Enorme álbum que o Sr. carteiro me fez chegar (entre outros) hoje enquanto trabalhava.


Esta é uma segunda edição da editora (Brain) trazida à luz do dia em 79. A capa original é diferente, a musica....a mesma maravilha.

Satin Whales - Desert Places


A rodar XXXVI - Página 16 2it3rxs

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  A rodar XXXVI - Página 16 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

A rodar XXXVI - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XXXVI   A rodar XXXVI - Página 16 EmptySáb maio 28 2016, 23:51

Luciana Silva escreveu:


A rodar XXXVI - Página 16 447836 Estou com sérias duvidas... O Filipe viu o jogo? Humm... A rodar XXXVI - Página 16 43034

Deve de ter visto o jogo com muito má recepção. Aquilo em Lanhelas ainda não funciona e 100%. Ouvi dizer que a TV a cores está para breve...


A rodar XXXVI - Página 16 265963

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  A rodar XXXVI - Página 16 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Luciana Silva
Membro AAP
Luciana Silva


Mensagens : 640
Data de inscrição : 17/10/2015

A rodar XXXVI - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XXXVI   A rodar XXXVI - Página 16 EmptySáb maio 28 2016, 23:55

António José da Silva escreveu:
Luciana Silva escreveu:


A rodar XXXVI - Página 16 447836 Estou com sérias duvidas... O Filipe viu o jogo? Humm... A rodar XXXVI - Página 16 43034

Deve de ter visto o jogo com muito má recepção. Aquilo em Lanhelas ainda não funciona e 100%. Ouvi dizer que a TV a cores está para breve...


A rodar XXXVI - Página 16 265963

Está explicado... numa paleta de cores reduzida, confundiu os equipamentos... A rodar XXXVI - Página 16 824269
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

A rodar XXXVI - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XXXVI   A rodar XXXVI - Página 16 EmptySáb maio 28 2016, 23:57

Luciana Silva escreveu:


Está explicado... numa paleta de cores reduzida, confundiu os equipamentos... A rodar XXXVI - Página 16 824269


Pior ainda, ele vai dizer que o jogo poderia ter sido melhor, não fosse a muita chuva. A rodar XXXVI - Página 16 758687

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  A rodar XXXVI - Página 16 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Luciana Silva
Membro AAP
Luciana Silva


Mensagens : 640
Data de inscrição : 17/10/2015

A rodar XXXVI - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XXXVI   A rodar XXXVI - Página 16 EmptyDom maio 29 2016, 00:03

Agora roda um álbum que adoramos:

A rodar XXXVI - Página 16 S3kmle

Lindo!
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Filipe Goios
Membro AAP
Luis Filipe Goios


Mensagens : 10506
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 66
Localização : Lanhelas - Minho

A rodar XXXVI - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XXXVI   A rodar XXXVI - Página 16 EmptyDom maio 29 2016, 00:20

Luciana Silva escreveu:
António José da Silva escreveu:
Luciana Silva escreveu:


A rodar XXXVI - Página 16 447836 Estou com sérias duvidas... O Filipe viu o jogo? Humm... A rodar XXXVI - Página 16 43034

Deve de ter visto o jogo com muito má recepção. Aquilo em Lanhelas ainda não funciona e 100%. Ouvi dizer que a TV a cores está para breve...


A rodar XXXVI - Página 16 265963

Está explicado... numa paleta de cores reduzida, confundiu os equipamentos... A rodar XXXVI - Página 16 824269

A rodar XXXVI - Página 16 824269
............. música! Desculpem qualquer coisinha...

E, o "Berlin", é uma muito boa sugestão, já roda.
De Lanhelas e a cores...
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

A rodar XXXVI - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XXXVI   A rodar XXXVI - Página 16 EmptyDom maio 29 2016, 00:22

Fantástica banda de prog espanhola...



Medina Azahara ‎– Medina Azahara (CBS ‎– S 84014, 1979)


A rodar XXXVI - Página 16 Afh45x


_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  A rodar XXXVI - Página 16 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

A rodar XXXVI - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XXXVI   A rodar XXXVI - Página 16 EmptyDom maio 29 2016, 00:25

Luis Filipe Goios escreveu:

De Lanhelas e a cores...
cheers


Não sejas mentiroso, confessa, está a chegar ai em ondas hertzianas mais uma edição de "quando o telefone toca".


A rodar XXXVI - Página 16 933723

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  A rodar XXXVI - Página 16 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Filipe Goios
Membro AAP
Luis Filipe Goios


Mensagens : 10506
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 66
Localização : Lanhelas - Minho

A rodar XXXVI - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XXXVI   A rodar XXXVI - Página 16 EmptyDom maio 29 2016, 00:42

António José da Silva escreveu:
Luis Filipe Goios escreveu:

De Lanhelas e a cores...
cheers


Não sejas mentiroso, confessa, está a chegar ai em ondas hertzianas mais uma edição de "quando o telefone toca".


A rodar XXXVI - Página 16 933723  
A rodar XXXVI - Página 16 249412
Andas com muito "salero", deve ser do que andas a ouvir... ainda começas a cantar o "perompompero"... Razz
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

A rodar XXXVI - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XXXVI   A rodar XXXVI - Página 16 EmptyDom maio 29 2016, 00:46

Luis Filipe Goios escreveu:
... ainda começas a cantar o "perompompero"... Razz
cheers


Isso deve de ter sido a canção pedida em resposta à frase, "Moveis Baia, tanta qualidade a tão baixo preço...ninguém diria." lol!


Bom, com tamanho desfasamento no espaço/tempo, seguem-se os Parodiantes de Lisboa, e antes que ouça das boas, vou dormir (fugir). A rodar XXXVI - Página 16 933723

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  A rodar XXXVI - Página 16 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
zaratustra
Membro AAP
zaratustra


Mensagens : 4762
Data de inscrição : 09/07/2010
Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha

A rodar XXXVI - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XXXVI   A rodar XXXVI - Página 16 EmptyDom maio 29 2016, 00:58


Zarpando para os anos 70 (tentando passar incólume no meio desta chega minhota)...

Jefferson Starship - Red Octopus (Grunt Records 1975, BFL1-0999), LP.

A rodar XXXVI - Página 16 2q00i14

https://www.discogs.com/master/view/93363

Ir para o topo Ir para baixo
http://zaratustrices.blogspot.com/
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8270
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

A rodar XXXVI - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XXXVI   A rodar XXXVI - Página 16 EmptyDom maio 29 2016, 10:32

Luciana Silva escreveu:
Depois de um grande jogo onde os derrotados brilharam e foram superiores aos vencedores, ouvimos um grande, grande álbum...
(...)
Porque na vida nem tudo é justo e perfeito, este menino (e instrumentistas) ajuda(am)-nos a retomar a crença da plenitude. Wink

Amiga Luciana, està a esqueçer um grande ditado que é "os vencedores téem sempre razão". O concepto de derrotado sublime materialisado pelo poeta brasileiro Castro Alves no poema Prometeu (Èsquilo) é uma visão estética e moral, não uma regra e ainda menos um objectivo elevador:

...Sublime no sofrer, vencido — não domado, ...

Eu vi o mesmo jogo, e no meu desvio de psicologo vi uma equipa que entrou para ganhar a sua 11° taça e outra que entrou para tentar ganhar a sua primeira. Ora aquele que tenta perde (quase) sempre, pois como dizia o Z. Zidane quando era jogador: A victoria està na cabeça e não nos pés !!!... frase cristalisada antes dos penaltis quando ele deu pequenos murros na testa dos jogadores que iam marcar... e pessoalmente, mesmo se adoro o Anthony, ele é um dos arquétipos do "derrotado sublime", ao qual como compreendeu não posso aderir intelectualmente, mas respeito como concepto estético...
 cheers

Goansipife escreveu:
... Companheiros, assim fico um pouco envergonhado.  ...O que se passa é que gosto muito de música e dificilmente conseguiria viver sem a sua companhia. ...
Também não sei usar a grande maioria dos epítetos de classificação dos críticos da audifilia. ...

Ao contrario amigo Gonçalo (quando leio as suas ultimas trocas com o Ghost...), vejo que tanto voce como ele sabem defender no ponto de vista subjectivo/objectivo a memoria auditiva de um aparelho e de um momento de escuta... ora as discussões de audio não são nada mais do que isso, então toca a participar mais activamente no jogo, e menos nas bancadas... pois estamos numa de futebol hoje !!!...
Gostei muito da historia com a sua mamã... isso são verdadeiras historias de vida  cheers


Luis Filipe Goios escreveu:
Roda, o último inquilino a chegar aqui a casa, oferta dos filhotes... (...)
A rodar XXXVI - Página 16 Db-vinylcover ...

Amigo Luis, esse caiu verdadeiramente no bom momento e nesta resposta à Luciana. Pessoalmente nunca fui bom cliente para o Bowie, mas sempre respeitei a sua musica, personalidade(s) e carreira. Sempre senti na sua musica uma frieza calculadora que ecoava no meu espirito como estéril e sém profundidade. Mas, essa ultima vénia ao publico fria e altiva em façe da inelutàvel morte... f&%da-se que classe !!!
Um homém que antes de partir jà não està aqui e que apòs a partida assenta-se na terra para a eternidade... ou como reinventar o ciclo !!! BRAVO, e esse dele tenho e vou escutà-lo jà...  Wink

E no espirito desse ultimo Bowie, puxo o paradoxo até ao mais profundo e cinico nesse exercicio que é o nosso amigo Ian Curtis... então apòs a Estrela negra vamos nos Aproximar do inelutàvel e saborear...
A rodar XXXVI - Página 16 Des3dx
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

A rodar XXXVI - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XXXVI   A rodar XXXVI - Página 16 EmptyDom maio 29 2016, 10:33

zaratustra escreveu:

Zarpando para os anos 70 (tentando passar incólume no meio desta chega minhota)...

Jefferson Starship - Red Octopus (Grunt Records 1975, BFL1-0999), LP.

A rodar XXXVI - Página 16 2q00i14

https://www.discogs.com/master/view/93363



Também cá mora. A rodar XXXVI - Página 16 491368

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  A rodar XXXVI - Página 16 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Filipe Goios
Membro AAP
Luis Filipe Goios


Mensagens : 10506
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 66
Localização : Lanhelas - Minho

A rodar XXXVI - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XXXVI   A rodar XXXVI - Página 16 EmptyDom maio 29 2016, 14:26

TD124 escreveu:


Luis Filipe Goios escreveu:

A rodar XXXVI - Página 16 Db-vinylcover ...

Amigo Luis, esse caiu verdadeiramente no bom momento.... essa ultima vénia ao publico fria e altiva em façe da inelutàvel morte... f&%da-se que classe !!!.....

Um homém que antes de partir jà não està aqui e que apòs a partida assenta-se na terra para a eternidade... ou como reinventar o ciclo !!! BRAVO....

E no espirito desse ultimo Bowie, puxo o paradoxo até ao mais profundo e cinico nesse exercicio que é o nosso amigo Ian Curtis... então apòs a Estrela negra vamos nos Aproximar do inelutàvel e saborear...
A rodar XXXVI - Página 16 Des3dx
A rodar XXXVI - Página 16 754215

Um aplauso, para a bela "prosa", meu caro e amigo Paulo!

A "Estrela Negra, pôs-se a jeito... e, sendo eu, um admirador confesso da maior parte dos discos de Bowie, reconhecendo-o como um dos artistas mais influentes do panorama musical mundial (imo), este último é na verdade merecedor de uma vénia(imo).

O Ian Curtis também é um "frequente" convidado aqui por casa, e esse "Closer" ..., serve na perfeição!
Que o espírito da "Divisão" nos una...
Resto de um bom Domingo!
Abç
cheers





Ir para o topo Ir para baixo
anibalpmm
Membro AAP
anibalpmm


Mensagens : 9728
Data de inscrição : 05/03/2012

A rodar XXXVI - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XXXVI   A rodar XXXVI - Página 16 EmptyDom maio 29 2016, 14:38

TD124 escreveu:
A rodar XXXVI - Página 16 Des3dx

A rodar XXXVI - Página 16 754215

Por aqui vai rodando um concerto ao vivo
A rodar XXXVI - Página 16 6D20D54A-48B7-4B36-BE4D-E032C28E7009_zpst6fqyity
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

A rodar XXXVI - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XXXVI   A rodar XXXVI - Página 16 EmptyDom maio 29 2016, 18:23

[quote="anibalpmm"]
TD124 escreveu:


Por aqui vai rodando um concerto ao vivo
A rodar XXXVI - Página 16 6D20D54A-48B7-4B36-BE4D-E032C28E7009_zpst6fqyity


A mim também me está prestes a cegar um ao vivo dele, não na edição que gostaria, mas mesmo assim numa versão da Black Lion que costumam de ser bastante agradáveis.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  A rodar XXXVI - Página 16 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8270
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

A rodar XXXVI - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XXXVI   A rodar XXXVI - Página 16 EmptyDom maio 29 2016, 18:36

Luis Filipe Goios escreveu:
... e, sendo eu, um admirador confesso da maior parte dos discos de Bowie, reconhecendo-o como um dos artistas mais influentes do panorama musical mundial (imo), este último é na verdade merecedor de uma vénia(imo). ...

Amigo Luis açeito a sua posição e mesmo mais, subscrevo-a apesar do meu divorcio com o grande David!
Na verdade, jovem tive vàrios albums dele e conheço a integralidade da sua obra mas, e como para os Floyd, dei-me conta que ouvi mais o Bowie por mimetismo que por convição. Gosto de pensar que a trindade artista/homém/obra formam uma união sagrada e indivisivel, como a santa trindade cantada no UNUM SUNT do "Vespro della beata vergine" do Monteverdi. Ora, a musica do Bowie é marcada pela constante fronteira estética e elegante que separa o artista do homém, e nessa teatralidade assumida nunca encontrei na sua musica o homém... e de repente no inicio dos anos 90, o Bowie fez parte dos muitos vinilos de rock que vendi, afim de (re)criar uma discotéca mais à minha imagem...

No entanto, dois albuns fundadores e federadores do meu ser, foram produzidos por ele e nunca me separei deles (Transformer e The idiot), o que leva a pensar que "talvez" passei ao lado do grande David. No entanto hà vàrios anos atràs adorei o "Heathen" que para mim foi uma revelação. Nesse album sombrio e vertiginoso, està a faisca da "Estrela negra" e a consciência evidente da morte. Comprei-o e era o unico que tinha dele até este ultimo opus feito de anti-matéria divina...

Prefiro à linearidade (de)constructiva do Bowie, a unidade evolutiva da Bjork. Pois entre o visceral, monumental e desencantado Homogenic e o frio, intelectual e hipnotico Medulla... ela cria a unidade no ultimo e inclassàvel Vulnicura... destruindo o espaço artistico que separa a estética do ser... o que o Bowie nunca fez mesmo no ultimo (e é por isso que é imenso, pois integro...), mas para mim é causa de divorcio assumido...

Eis então a minha vénia distante mas respeituosa ao grande David... mas vou fechar este domingo de escuta vinil com a grande madame do pais do fogo e do gelo e sei que não me vai levar mal por isso Wink  ...
A rodar XXXVI - Página 16 2duyy5x

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8270
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

A rodar XXXVI - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XXXVI   A rodar XXXVI - Página 16 EmptyDom maio 29 2016, 18:41

anibalpmm escreveu:
... Por aqui vai rodando um concerto ao vivo
A rodar XXXVI - Página 16 6D20D54A-48B7-4B36-BE4D-E032C28E7009_zpst6fqyity

Aqui também rodou um Live apòs o Closer... mas com os mesmos !!!
A rodar XXXVI - Página 16 2u5s576
Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3791
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 65
Localização : Freiria - Torres Vedras

A rodar XXXVI - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XXXVI   A rodar XXXVI - Página 16 EmptyDom maio 29 2016, 19:14

Já tocou aqui por casa
A rodar XXXVI - Página 16 Nvwcio
...
A rodar XXXVI - Página 16 Vxygdz

E agora
A rodar XXXVI - Página 16 5tvpj5

Quanto ao primeiro, acho-o um criativo na interpretação

Os dois últimos, apesar de estilos diferentes, têm, para mim, algo em comum. Não os considero uns génios da criatividade ou do virtuosismo, mas ambos são extremamente corretos e honestos naquilo que fazem. Também gosto disso.

Hoje deu-me para aqui. Ser um menino certinho A rodar XXXVI - Página 16 317942
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

A rodar XXXVI - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XXXVI   A rodar XXXVI - Página 16 EmptyDom maio 29 2016, 20:05

Goansipife escreveu:
Ser um menino certinho A rodar XXXVI - Página 16 317942


Que remédio tens tu, a idade não perdoa. A rodar XXXVI - Página 16 758687

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  A rodar XXXVI - Página 16 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Luciana Silva
Membro AAP
Luciana Silva


Mensagens : 640
Data de inscrição : 17/10/2015

A rodar XXXVI - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XXXVI   A rodar XXXVI - Página 16 EmptyDom maio 29 2016, 20:36

TD124 escreveu:


Amiga Luciana, està a esqueçer um grande ditado que é "os vencedores téem sempre razão". O concepto de derrotado sublime materialisado pelo poeta brasileiro Castro Alves no poema Prometeu (Èsquilo) é uma visão estética e moral, não uma regra e ainda menos um objectivo elevador:

...Sublime no sofrer, vencido — não domado, ...

Eu vi o mesmo jogo, e no meu desvio de psicologo vi uma equipa que entrou para ganhar a sua 11° taça e outra que entrou para tentar ganhar a sua primeira. Ora aquele que tenta perde (quase) sempre, pois como dizia o Z. Zidane quando era jogador: A victoria està na cabeça e não nos pés !!!... frase cristalisada antes dos penaltis quando ele deu pequenos murros na testa dos jogadores que iam marcar... e pessoalmente, mesmo se adoro o Anthony, ele é um dos arquétipos do "derrotado sublime", ao qual como compreendeu não posso aderir intelectualmente, mas respeito como concepto estético...
 cheers

Paulo,
não posso esquecer que os vencedores são abençoados e os vencidos são esquecidos. Eticamente uma equipa vencida pode ser aplaudida ou repreendida de acordo com a sua prestação, daí haver sempre uma nota de juízo de valor perante cada jogo.
Não sou psicologa e não consigo elaborar "comentários profissionais" sobre o jogo, mas fui espectadora e, enquanto tal, o que vi foram duas equipas que entraram e jogaram para ganhar (pese embora a comunicação social e a massa adepta caísse maioritariamente para a ideia de vitória dos que estatísticamente, financeiramente e popularmente são mais afortunados), mas com o desenvolvimento do jogo, as ganas de vitória fizeram uma suar mais do que outra -- infelizmente o suor não é bom goleador.
Quanto à formúla de Zidane, não poderia ser mais milagrosa, a realidade é o que nela colocamos, já o bem-iluminado Kant o afirmou.

O Antony, como sabe, é o artista mais completo que conheço e, por isso, amo todo o seu trabalho e a ínfima parte da sua inteligência desvela por ele. Não o vejo como um "derrotado sublime", antes como um "artista sublime" criador de obras atípicas e marcantes.

A razão e a emoção vivem amorosamente, é impossível separá-las caro Paulo... Rolling Eyes

Agora ouvimos:
A rodar XXXVI - Página 16 2w2k45f

Deliro com a música "Sempre Ausente", deixa-me fora de órbita...
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

A rodar XXXVI - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XXXVI   A rodar XXXVI - Página 16 EmptyDom maio 29 2016, 20:43

Luciana Silva escreveu:


Agora ouvimos:
A rodar XXXVI - Página 16 2w2k45f

Deliro com a música "Sempre Ausente", deixa-me fora de órbita...



O nosso Antony Variações...

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  A rodar XXXVI - Página 16 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

A rodar XXXVI - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XXXVI   A rodar XXXVI - Página 16 EmptyDom maio 29 2016, 21:07

Mudando de rumo...
A rodar XXXVI - Página 16 1pfi1f

Haja alegria, haja... Acompanha uma cerveja fresca que sabe muito bem! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

A rodar XXXVI - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XXXVI   A rodar XXXVI - Página 16 EmptyDom maio 29 2016, 21:13

José Miguel escreveu:
Mudando de rumo...
A rodar XXXVI - Página 16 1pfi1f

Haja alegria, haja... Acompanha uma cerveja fresca que sabe muito bem! Smile



O som do instrumento do Milt Jackson é mesmo à medida para a nova transparência do binómio amp/colunas.

A rodar XXXVI - Página 16 491368

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  A rodar XXXVI - Página 16 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

A rodar XXXVI - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XXXVI   A rodar XXXVI - Página 16 EmptyDom maio 29 2016, 21:22

O António retirou as suas palavras dos nossos pensamentos! Wink

Já dissemos que há albuns que parecem outros, este ganha um novo brilho agora... O brilhozinho das notas mais agudas é uma delícia, mas os graves controlados também ficam muito bem.
Um contra-baixo fica muito bem, muito bem! Smile



(Sistemas mais reveladores são, contudo, inimigos de discos em pior estado... mais despesa na hora de escolher o que se compra...)

Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

A rodar XXXVI - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XXXVI   A rodar XXXVI - Página 16 EmptyDom maio 29 2016, 21:27

José Miguel escreveu:




(Sistemas mais reveladores são, contudo, inimigos de discos em pior estado... mais despesa na hora de escolher o que se compra...)



E inimigos dos mais mal gravados. Um sistema menos bom mas agradável, faz tábua rasa a tudo e tudo é mais "comestível". Isto do áudio é tramado. lol!

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  A rodar XXXVI - Página 16 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

A rodar XXXVI - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XXXVI   A rodar XXXVI - Página 16 EmptyDom maio 29 2016, 21:32

António José da Silva escreveu:
José Miguel escreveu:




(Sistemas mais reveladores são, contudo, inimigos de discos em pior estado... mais despesa na hora de escolher o que se compra...)



E inimigos dos mais mal gravados. Um sistema menos bom mas agradável, faz tábua rasa a tudo e tudo é mais "comestível".  Isto do áudio é tramado. lol!
E só agora é que avisa!?!? A rodar XXXVI - Página 16 933723


É verdade, já aqui falamos que agora percebíamos melhor a conversa sobre a "distorção" em tal ou tal edição... Contudo, quando está tudo bem é uma maravilha!

Não se pode ter tudo, dois tesos agora vão passar mais tempo nas lojas a catar discos impecáveis!!! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Filipe Goios
Membro AAP
Luis Filipe Goios


Mensagens : 10506
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 66
Localização : Lanhelas - Minho

A rodar XXXVI - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XXXVI   A rodar XXXVI - Página 16 EmptyDom maio 29 2016, 23:31

TD124 escreveu:

Eis então a minha vénia distante mas respeituosa ao grande David... mas vou fechar este domingo de escuta vinil com a grande madame do pais do fogo e do gelo e sei que não me vai levar mal por isso Wink  ...[/justify]
cheers
A rodar XXXVI - Página 16 22692
Claro que não, amigo Paulo, era o que faltava... é sempre para mim, um prazer ler as tuas palavras (mesmo não conseguindo vender os Bowie... Wink )

Genuína e genial, essa Senhora Madame. 2cclzes

Por aqui, roda agora

Robert Fripp & The League Of The Crafty Guitarists - The League Of Crafty Guitarists Live - lp - 1986

A rodar XXXVI - Página 16 MI0002107814.jpg?partner=allrovi
cheers




Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8270
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

A rodar XXXVI - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XXXVI   A rodar XXXVI - Página 16 EmptySeg maio 30 2016, 09:42

Luciana Silva escreveu:
... mas com o desenvolvimento do jogo, as ganas de vitória fizeram uma suar mais do que outra -- infelizmente o suor não é bom goleador.  ...

Cara Luciana, tém razão e ai està o nò do problema no meu ponto de vista. Desta vez até estava pelo "Atlético", pela simples razão que penso que o Zidane "herdou" de uma grande equipa, ora que o Simeone "criou" uma grande equipa. Como sou de vês em quando romântico, quiz acreditar que os valores do trabalho, esforço, colectivo e abnegação poderiam vençer o radicalismo frio dos "galàcticos". Mas no mundo de hoje, a razão ganha (quase) sempre... e mais uma vez comprovou-se!

O Antony, como sabe, é o artista mais completo que conheço e, por isso, amo todo o seu trabalho e a ínfima parte da sua inteligência desvela por ele. Não o vejo como um "derrotado sublime", antes como um "artista sublime" criador de obras atípicas e marcantes.

Eu gosto muito do Anthony e tenho a integralidade da sua obra, mas para classificar um artista de completo é necessario que ele saiba jogar com a alternância e a exigência. A Björk explora todos (quase) os cantos da alma humana alternando minimalismo, épico, desilusão, intimidade, suavidade, colera, etc... ora que o Anthony joga sempre na mesma corda que é a sua impossivel existência (dai o termo derrotado sublime que utilisei...)... criando uma obra que é visceral e sincéra, mas doentia e o exorcismo do seu mal estar. È o direito dele e não é o unico... mas pareçe-me demasiado monocromico para ser qualificado de compléto... pois a alma não tém sò abismos!

A razão e a emoção vivem amorosamente, é impossível separá-las caro Paulo... Rolling Eyes

Essa frase poderia ter sido escrita pelo José, o que prova que estão em unissono... mas não posso estar de acordo pois tudo as separa e uma começa aonde acaba a outra. As duas são necessarias e fundamentais, mas nunca vão juntas pois hà que abandonar uma para aceder à outra. È essa alternância que cria o movimento e a dinâmica do ser (sentir)... estar nas duas é não estar em lado nenhum!

Deliro com a música "Sempre Ausente", deixa-me fora de órbita...

Conheço muito mal a musica portuguesa, mas gostei do texto dessa canção então deixo-lhe um album que é uma viagem "até ao coração do amor"... aonde a delicateza, elegância e evanescência atingem uma dimensão singular... creio que vai gostar!!!...
A rodar XXXVI - Página 16 Pu3id
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

A rodar XXXVI - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XXXVI   A rodar XXXVI - Página 16 EmptySeg maio 30 2016, 10:33

TD124 escreveu:
Luciana Silva escreveu:


(...)
A razão e a emoção vivem amorosamente, é impossível separá-las caro Paulo... Rolling Eyes

Essa frase poderia ter sido escrita pelo José, o que prova que estão em unissono... mas não posso estar de acordo pois tudo as separa e uma começa aonde acaba a outra. As duas são necessarias e fundamentais, mas nunca vão juntas pois hà que abandonar uma para aceder à outra. È essa alternância que cria o movimento e a dinâmica do ser (sentir)... estar nas duas é não estar em lado nenhum!

(...)


Bom dia!

As manhãs são passadas experimentando a casa sozinho, mas ao ler a frase do Paulo não resisto... vou partilhar este espaço!

A frase/ideia/princípio colocada(o) pela Luciana é de facto algo que nos une, mas muitas vezes a debatemos sem problemas, tentando até falsificar a tese para tentarmos construir uma antítese e chegar a uma síntese. A regra tem sido chegar sempre à mesma conclusão...

A História revela um gigantesco esforço para separar o que nasceu "uno", desde tempos muito antigos se criaram teses e teorias sobre a possibilidade de separação. O Homem tornou-se "pessoa", "indivíduo", "humano"... chegamos até aqui!
Dizer do Homem "animal" tornou-se uma ofensa colectiva, lembrar a sua origem uma blasfémia.

O Paulo pode tentar separar Razão de Emoção, mas não estou certo que vá conseguir, tal como ninguém até hoje o conseguiu. Escrever que as duas partes de um estão separadas é simples, revelar essa separação é que já não é bem assim...
- Como se separam?
- Quais os limites?
- Existe acção completamente racional?
- Existe acção completamente emocional?
- Até onde chegamos no nosso auto-conhecimento colectivo e individual para afirmar a separação de algo que está em cada um de nós e tem tanto de individual como de colectivo?
(...)

As palavras têm um significado e uma referência, creio que é fácil perceber que Homem e "humano" (antes "pessoa" ou "indivíduo") não significam a mesma coisa, mas foi seguindo o caminho da "separação" que chegamos até aqui... Para uns este é um belo "mundo", para outros "o melhor dos mundos possíveis" para outros ainda um "mundo" que se deve conhecer para que um melhor possa florescer amanhã - é o meu caso, observo, mas não sou isento de opinião e vontade de mudança.

Seguir o mesmo caminho tem tudo para nos conduzir a resultados semelhantes, mas cá estaremos para verificar. Por outro lado assumir que uma decisão racional está cravada de algo que não dominamos é outro caminho e nem é uma novidade que esteja a afirmar; afirmar que as nossas emoções estão de tal modo transformadas e revelam-se hoje diferentes de outros tempos é outra realidade verificável e isso é fruto da evolução da Razão que contamina/mistura-se...

Esta seria uma conversa muito longa e apaixonante, mas aqui estamos para revelar o que está a "rodar", por isso:
A rodar XXXVI - Página 16 33z9sab
Majutsu no Niwa - Sylvania 7027 Live Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13850
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

A rodar XXXVI - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XXXVI   A rodar XXXVI - Página 16 EmptySeg maio 30 2016, 12:38

TD124 escreveu:
Goansipife escreveu:
... Companheiros, assim fico um pouco envergonhado.  ...O que se passa é que gosto muito de música e dificilmente conseguiria viver sem a sua companhia.

Ao contrario amigo Gonçalo (quando leio as suas ultimas trocas com o Ghost...), vejo que tanto voce como ele sabem defender no ponto de vista subjectivo/objectivo a memoria auditiva de um aparelho e de um momento de escuta... ora as discussões de audio não são nada mais do que isso, então toca a participar mais activamente no jogo, e menos nas bancadas (...)

Os leões marinhos limitam o meu tempo. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Tankado
Membro AAP
Tankado


Mensagens : 806
Data de inscrição : 29/01/2016
Idade : 32
Localização : Leiria

A rodar XXXVI - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XXXVI   A rodar XXXVI - Página 16 EmptySeg maio 30 2016, 21:36

Aqui roda a minha ultima aquisição Very Happy
A rodar XXXVI - Página 16 GwhPZhj
A rodar XXXVI - Página 16 YcozUpy
A rodar XXXVI - Página 16 AxnTLbi
Ir para o topo Ir para baixo
Petrus
Membro AAP
Petrus


Mensagens : 836
Data de inscrição : 26/12/2015
Idade : 41
Localização : Vendas Novas

A rodar XXXVI - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XXXVI   A rodar XXXVI - Página 16 EmptySeg maio 30 2016, 21:41

Para ajudar a digestão roda :

A rodar XXXVI - Página 16 2qsxz5u
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

A rodar XXXVI - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XXXVI   A rodar XXXVI - Página 16 EmptySeg maio 30 2016, 22:24

Petrus escreveu:
Para ajudar a digestão roda :

A rodar XXXVI - Página 16 2qsxz5u


Uma maravilha. A rodar XXXVI - Página 16 754215

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  A rodar XXXVI - Página 16 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Petrus
Membro AAP
Petrus


Mensagens : 836
Data de inscrição : 26/12/2015
Idade : 41
Localização : Vendas Novas

A rodar XXXVI - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XXXVI   A rodar XXXVI - Página 16 EmptySeg maio 30 2016, 22:43

António José da Silva escreveu:
Petrus escreveu:
Para ajudar a digestão roda :

A rodar XXXVI - Página 16 2qsxz5u


Uma maravilha. A rodar XXXVI - Página 16 754215

Uma maravilha mesmo, agora roda algo diferente mas igualmente bom.
A rodar XXXVI - Página 16 2ns5d04
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Filipe Goios
Membro AAP
Luis Filipe Goios


Mensagens : 10506
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 66
Localização : Lanhelas - Minho

A rodar XXXVI - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XXXVI   A rodar XXXVI - Página 16 EmptySeg maio 30 2016, 22:50

António José da Silva escreveu:
Petrus escreveu:
Para ajudar a digestão roda :

A rodar XXXVI - Página 16 2qsxz5u


Uma maravilha. A rodar XXXVI - Página 16 754215
A rodar XXXVI - Página 16 22692

Por aqui,

Robbie Robertson - Robbie Robertson - lp - 1987

A rodar XXXVI - Página 16 Rr_rr1
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Petrus
Membro AAP
Petrus


Mensagens : 836
Data de inscrição : 26/12/2015
Idade : 41
Localização : Vendas Novas

A rodar XXXVI - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XXXVI   A rodar XXXVI - Página 16 EmptySeg maio 30 2016, 23:33

Ultimo a rodar por hoje:

A rodar XXXVI - Página 16 1445z5g
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

A rodar XXXVI - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XXXVI   A rodar XXXVI - Página 16 EmptySeg maio 30 2016, 23:36

Petrus escreveu:
Ultimo a rodar por hoje:

A rodar XXXVI - Página 16 1445z5g


Mais um para analisar com atenção. A rodar XXXVI - Página 16 524928826

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  A rodar XXXVI - Página 16 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Filipe Goios
Membro AAP
Luis Filipe Goios


Mensagens : 10506
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 66
Localização : Lanhelas - Minho

A rodar XXXVI - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XXXVI   A rodar XXXVI - Página 16 EmptySeg maio 30 2016, 23:44

Depois de um excelente disco(imo), roda outro

Peter Green - Whatcha Gonna Do? - lp - 1981

A rodar XXXVI - Página 16 220px-Whatchagonnado
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Petrus
Membro AAP
Petrus


Mensagens : 836
Data de inscrição : 26/12/2015
Idade : 41
Localização : Vendas Novas

A rodar XXXVI - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XXXVI   A rodar XXXVI - Página 16 EmptySeg maio 30 2016, 23:46

António José da Silva escreveu:
Petrus escreveu:
Ultimo a rodar por hoje:

A rodar XXXVI - Página 16 1445z5g


Mais um para analisar com atenção. A rodar XXXVI - Página 16 524928826

Este vale bem a pena ser analisado smedley
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13850
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

A rodar XXXVI - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XXXVI   A rodar XXXVI - Página 16 EmptyTer maio 31 2016, 00:22

A rodar XXXVI - Página 16 1e44abb0-8896-412b-a9ac-0393fb9b7f86_zpszl18hu2t

As uvas brancas da casta Alvarinho, são supremas na sub-região de Monção e Melgaço. De sabor harmonioso e encorpado, juntamente com intenso aroma, acompanhou polvo cozido, com batata assada, ervilhas cozinhadas em creme de legumes, tomate e pimento mergulhado em azeite. Durante a confecção e a descontraída estada à mesa, em dois actos foi narrada uma história.
A rodar XXXVI - Página 16 1507-1
(BMG Ariola, 74321158562)
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

A rodar XXXVI - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XXXVI   A rodar XXXVI - Página 16 EmptyTer maio 31 2016, 00:31

A conversa por aqui já prometia ser dura... Um bem preparado "egg" ou um conjunto de "eggs" já iam bem... Lembro que escalfado com ervilhas é bom; com pimento, tomate, uma carne fumada seriam bem mexidos...

Agora um prato de polvo e Alvarinho!!! A rodar XXXVI - Página 16 809774

Ainda tenho meia-hora de trabalho e mais meia de viagem, depois "egg"!
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

A rodar XXXVI - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XXXVI   A rodar XXXVI - Página 16 EmptyTer maio 31 2016, 01:23

José Miguel escreveu:


Ainda tenho meia-hora de trabalho e mais meia de viagem...


E para mim, a partir da 1.30 ainda faltam 5 horas e mais 3 minutos de viagem. A rodar XXXVI - Página 16 491368

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  A rodar XXXVI - Página 16 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

A rodar XXXVI - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XXXVI   A rodar XXXVI - Página 16 EmptyTer maio 31 2016, 01:37

António José da Silva escreveu:
José Miguel escreveu:


Ainda tenho meia-hora de trabalho e mais meia de viagem...


E para mim, a partir da 1.30 ainda faltam 5 horas e mais 3 minutos de viagem. A rodar XXXVI - Página 16 491368
Durante quase três anos saí de um local de trabalho e vi o sol raiar depois de ver muitas cablagens automóveis montadas... Outros anos via o sol raiar depois de muitos copos servidos...

Agora chego à Póvoa e este cheiro no ar desperta-me, mas força aí, daqui a nada vai ver o sol e fazer algo que dá sentido ao trabalho! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

A rodar XXXVI - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XXXVI   A rodar XXXVI - Página 16 EmptyTer maio 31 2016, 11:48

Bom dia!!!

Na falta de novidades há ainda alguns álbuns para re-descobrir e este estava a aguardar a sua vez:
A rodar XXXVI - Página 16 14ilona
Fabulosa esta senhora, a banda acompanha-a maravilhosamente...
Janis Joplin - I Got Dem Ol' Kozmic Blues Again Mama! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8270
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

A rodar XXXVI - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XXXVI   A rodar XXXVI - Página 16 EmptyTer maio 31 2016, 11:52

José Miguel escreveu:
...
- Como se separam?
- Quais os limites?
- Existe acção completamente racional?
- Existe acção completamente emocional?
- Até onde chegamos no nosso auto-conhecimento colectivo e individual para afirmar a separação de algo que está em cada um de nós e tem tanto de individual como de colectivo?(...)

Resposta aqui: https://www.audioanalogicodeportugal.net/t10330-a-volta-da-musica#259028 Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Luciana Silva
Membro AAP
Luciana Silva


Mensagens : 640
Data de inscrição : 17/10/2015

A rodar XXXVI - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XXXVI   A rodar XXXVI - Página 16 EmptyTer maio 31 2016, 14:08

Um poeta cantarola para nós e acompanha o café e sobremesa.

A rodar XXXVI - Página 16 Ih8wub

A rodar XXXVI - Página 16 874774
Ir para o topo Ir para baixo
anibalpmm
Membro AAP
anibalpmm


Mensagens : 9728
Data de inscrição : 05/03/2012

A rodar XXXVI - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XXXVI   A rodar XXXVI - Página 16 EmptyTer maio 31 2016, 16:01

Para início de tarde roda o eterno CB
A rodar XXXVI - Página 16 63629AEC-6E4D-458A-BAAB-06749F10164A_zpsldqrf5la
Ir para o topo Ir para baixo
anibalpmm
Membro AAP
anibalpmm


Mensagens : 9728
Data de inscrição : 05/03/2012

A rodar XXXVI - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XXXVI   A rodar XXXVI - Página 16 EmptyTer maio 31 2016, 16:48

E sai mais um CB
A rodar XXXVI - Página 16 B7041F70-9F4B-49C1-A114-4A0522B13F13_zpsnphsfdlc
Ir para o topo Ir para baixo
 
A rodar XXXVI
Ir para o topo 
Página 16 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» A rodar I
» A rodar XII
» A rodar XIX
» A rodar II
» A rodar XIV

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Música Geral :: O que andam a ouvir (a rodar)-
Ir para: