Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| Já não falta tudo (OTL) | |
|
+27c_n_m fredy anibalpmm ruife Alexandre Vieira Ferpina mango Goansipife Doug Fernando Mota reirato Mário Franco Aspra Patolas luis lopes JPEREIRA nbunuel ricardo onga-ku mannitheear frias seven vlopes EMCS TD124 José Miguel Ghost4u António José da Silva 31 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
fredy Membro AAP
| Assunto: Re: Já não falta tudo (OTL) Seg Fev 04 2019, 10:04 | |
| Olá
Obrigado.
Como tenho cá vários prés, alterei o pré, tirei o do JP e coloquei o Sanyo, e para já está a agradar mais. Fredie | |
| | | TD124 Membro AAP
Mensagens : 8270 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 59 Localização : França
| Assunto: Re: Já não falta tudo (OTL) Seg Fev 04 2019, 17:55 | |
| - fredy escreveu:
- (...) Como tenho cá vários prés, alterei o pré, tirei o do JP e coloquei o Sanyo, e para já está a agradar mais. ...
O importante é que o resultado te agrade ... o resto é musica | |
| | | Patolas Membro AAP
Mensagens : 180 Data de inscrição : 14/05/2015 Idade : 38 Localização : Quinta do Conde
| Assunto: Re: Já não falta tudo (OTL) Ter Fev 05 2019, 16:06 | |
| Não há nada com um sistema combinado ao nosso gosto ! isso sim é o mais importante | |
| | | daloant
Mensagens : 5 Data de inscrição : 26/10/2015 Idade : 63 Localização : Belas City
| | | | Mário Franco Membro AAP
| Assunto: Re: Já não falta tudo (OTL) Qui Mar 07 2019, 10:54 | |
| - daloant escreveu:
- fredy escreveu:
- Olá
Acabadinho de chegar...
Fredie Excelente amplificador, o irmão mais novo do meu. Escolhi na versão integrado, já vai com mais de mil horas de utilização e não para de me surpreender.
Parabéns Além de bom também é bonito. O pormenor do comutador agrada-me porque acentua o carácter clássico. Dá gosto ver que os diversos aparelhos vão saindo com estas pequenas variações, é um espírito que acentua a especificidade de cada modelo e está de acordo com a personalidade do Joaquim Pinto que não gosta de produção em massa. | |
| | | reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
| Assunto: Re: Já não falta tudo (OTL) Seg Abr 06 2020, 16:54 | |
| Para quem não puder chegar ao OTL do JP, apareceu agora ( já há algum tempo na verdade ) um parecido mas mais em conta!?… Ou seja uma alternativa a ter em conta… Q-tron, PA-12B - OTL Tube Amplifierhttps://tinyurl.com/rmxzu4p https://www.qtron.se/pa12e http://www.enjoythemusic.com/superioraudio/equipment/0212/q_tron_pa_12_otl_amplifier.htm OTL rules forever!! | |
| | | José Miguel Membro AAP
Mensagens : 9401 Data de inscrição : 16/08/2015 Idade : 43 Localização : A Norte, ainda a Norte...
| Assunto: Re: Já não falta tudo (OTL) Seg Abr 06 2020, 17:18 | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Já não falta tudo (OTL) | |
| |
| | | | Já não falta tudo (OTL) | |
|