resistor Membro AAP
Mensagens : 33 Data de inscrição : 15/12/2015 Idade : 58 Localização : Porto
| Assunto: Amplificador sem entradas phono Ter maio 03 2016, 01:15 | |
| Boa noite, a todos ando algo entusiasmado com a eventual compra de um VINCENT MK 226 mas o amplificador tem entradas, CD, tape, tuner mas não de phono...!!! E mais duas auxiliares, se tiver um gira discos como posso ligá-lo uma vez que não tem a respectiva entrada? No auxiliar? Irá tudo funcionar bem? Obrigado a todos pela resposta. | |
|
r4f4 Membro AAP
| Assunto: Re: Amplificador sem entradas phono Ter maio 03 2016, 07:16 | |
| Precisas de um pré-amplificador de phono | |
|
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Amplificador sem entradas phono Ter maio 03 2016, 15:38 | |
| - r4f4 escreveu:
- Precisas de um pré-amplificador de phono
... que ligarás por exemplo a uma dessas entradas auxiliares. Simples e sem qualquer problema! | |
|
resistor Membro AAP
Mensagens : 33 Data de inscrição : 15/12/2015 Idade : 58 Localização : Porto
| Assunto: Agradecimento Qua maio 04 2016, 00:26 | |
| - Ferpina escreveu:
- r4f4 escreveu:
- Precisas de um pré-amplificador de phono
... que ligarás por exemplo a uma dessas entradas auxiliares. Simples e sem qualquer problema! Agradeço a resoposta pronta e objectiva, muito obrigado | |
|
restagomes Membro AAP
Mensagens : 66 Data de inscrição : 06/05/2016 Idade : 62 Localização : Ponte da Barca
| Assunto: Re: Amplificador sem entradas phono Sáb maio 21 2016, 18:17 | |
| - resistor escreveu:
- Boa noite, a todos ando algo entusiasmado com a eventual compra de um VINCENT MK 226 mas o amplificador tem entradas, CD, tape, tuner mas não de phono...!!! E mais duas auxiliares, se tiver um gira discos como posso ligá-lo uma vez que não tem a respectiva entrada? No auxiliar? Irá tudo funcionar bem?
Obrigado a todos pela resposta. Estou precisamente nessa situação, estou a tentar reunir material para a construção de um pré amplificador a válvulas. À kits a vender de pré amplificadores transistorisados muito fáceis de montar e muito baratos, (claro que tem que ter o mínimo de conhecimento de electrónica e soldadura), mas era uma boa solução bastante acessível. Cump. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Amplificador sem entradas phono | |
| |
|