Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
Assunto: Reedições Pink Floyd Ter maio 10 2011, 18:21
Conforme se pode ler, vão ser brevemente reeditados todos os 14 álbuns de estúdio da banda depois de serem remasterizados digitalmente.
A ver vamos o que sai daqui, e quando sai.
http://www.whypinkfloyd.com/vinyl.php
_________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince
If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...
The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
Assunto: Re: Reedições Pink Floyd Ter maio 10 2011, 18:29
Já tinha ouvido falar, inclusive um amigo disse-me que tinha visto essa ( ? ) box, no site dos Pink. e que iria ser editada. Ficaremos ( ? ) atentos, eu prometo ficar.
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
Assunto: Re: Reedições Pink Floyd Qua maio 11 2011, 00:18
Luis Filipe Goios escreveu:
... Ficaremos ( ? ) atentos, eu prometo ficar.
Por favor, se eu estiver desatento ou esquecido, alguém me lembre
Assunto: Re: Reedições Pink Floyd Qua maio 11 2011, 00:41
António José da Silva escreveu:
Conforme se pode ler, vão ser brevemente reeditados todos os 14 álbuns de estúdio da banda depois de serem remasterizados digitalmente.
HeHeHe !!!
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
Assunto: Re: Reedições Pink Floyd Qua maio 11 2011, 00:43
Vodoo escreveu:
António José da Silva escreveu:
HeHeHe !!!
Mensagens : 1377 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 51 Localização : Terra da Capa Rica
Assunto: Re: Reedições Pink Floyd Sáb Ago 20 2011, 11:24
O catálogo todo do Pink Floyd foi remasterizado, e alguns dos discos foram escolhidos para serem lançados no formato “Immersion Box Set”, que é uma caixa contendo uma dezena de materiais raros e inéditos da banda como CDs, DVDs, pôsters, fotos, livros e encartes.
No dia 26 de Setembro será lançada a caixa de Dark Side Of The Moon, que contará com 6 discos, áudio e vídeo inéditos, encarte de 36 páginas, livro com fotos inéditas, merchandise exclusivo e itens de colecionador.
fica um cheirinho que não será barato
mn61 Membro AAP
Mensagens : 236 Data de inscrição : 03/07/2010 Idade : 63 Localização : Os amigos sabem
Assunto: Re: Reedições Pink Floyd Sáb Ago 20 2011, 11:39
Boas
Não tendo exactamente a ver com o tópico, mas ainda assim, não queria deixar de dizer alguma coisa sobre o assunto.
Não sei se algum dos companheiros foristas esteve ontem à noite nas festas populares de Corroios, mas no palco principal actuou uma banda tributo exactamente aos Pink Floyd...
Tive a grande oportunidade de "reouvir" os grandes exitos da banda, com um cenário muito, muito interessante e o som não lhe ficou nada atrás...
Começaram por volta da meia noite e acabaram às duas da manhã...
Mensagens : 1377 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 51 Localização : Terra da Capa Rica
Assunto: Re: Reedições Pink Floyd Sáb Ago 20 2011, 11:40
Cá em casa ainda deu para ouvir, o som devia estar mesmo muito bom.
António José da Silva Membro AAP
Assunto: Re: Reedições Pink Floyd Sáb Ago 20 2011, 11:49
Quanto ao material que irá ser lançado, e a avaliar pelos concertos completamente esgotados em todo o mundo do The Wall e de outros concertos onde atuam membros da banda, é de esperar que os milhões de apreciadores e colecionadores tornam estas reedições um sucesso.
Quanto ao concerto Manel, ainda bem que pudestes estar presente para poderes saborear um pouco da magia do original. Que inveja.
mn61 Membro AAP
Mensagens : 236 Data de inscrição : 03/07/2010 Idade : 63 Localização : Os amigos sabem
Assunto: Re: Reedições Pink Floyd Sáb Ago 20 2011, 12:01