| Compra JPC (XXI) | |
|
+18Luis Filipe Goios Goansipife Ghost4u tfonseca birodisco Buck Banzai FulanoTal7 João Henrique Bluegirl lore António Teixeira Jorge Ferreira José Carvalho sergiofilipe Fernando Mota Petrus António José da Silva Ferpina 22 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
FulanoTal7 Membro AAP
| Assunto: Re: Compra JPC (XXI) Qua Nov 16 2016, 14:17 | |
| E uma nova compra conjunta? Está a chegar o Natal e tal | |
|
| |
taunus Membro AAP
Mensagens : 346 Data de inscrição : 12/11/2016 Idade : 50 Localização : Maia
| Assunto: Re: Compra JPC (XXI) Qua Nov 16 2016, 17:34 | |
| Verifico com agrado que a malta se junta para fazer compras conjuntas. Pelo que tinha lido só havia um grupo em Lisboa.
O que significa então o banner "A nossa encomenda já chegou a Lisboa e Porto"? | |
|
| |
SergioSousa Membro AAP
Mensagens : 131 Data de inscrição : 28/06/2013 Idade : 48 Localização : Porto
| Assunto: Re: Compra JPC (XXI) Qua Nov 16 2016, 18:14 | |
| - taunus escreveu:
- Verifico com agrado que a malta se junta para fazer compras conjuntas. Pelo que tinha lido só havia um grupo em Lisboa.
O que significa então o banner "A nossa encomenda já chegou a Lisboa e Porto"? Hoje recebi um email a falar de descontos de 20%... mais alguém recebeu? | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Compra JPC (XXI) Qua Nov 16 2016, 18:35 | |
| - taunus escreveu:
O que significa então o banner "A nossa encomenda já chegou a Lisboa e Porto"? Isso foi em relação à compra conjunte de capas interiores. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
taunus Membro AAP
| Assunto: Re: Compra JPC (XXI) Qua Nov 16 2016, 21:02 | |
| - António José da Silva escreveu:
- taunus escreveu:
O que significa então o banner "A nossa encomenda já chegou a Lisboa e Porto"?
Isso foi em relação à compra conjunte de capas interiores. OK, não tinha percebido. Então e para vinil não há malta do Porto interessada? | |
|
| |
taunus Membro AAP
| Assunto: Re: Compra JPC (XXI) Qua Nov 16 2016, 21:02 | |
| - SergioSousa escreveu:
- taunus escreveu:
- Verifico com agrado que a malta se junta para fazer compras conjuntas. Pelo que tinha lido só havia um grupo em Lisboa.
O que significa então o banner "A nossa encomenda já chegou a Lisboa e Porto"? Hoje recebi um email a falar de descontos de 20%... mais alguém recebeu? Não recebi... também ainda não estava registado | |
|
| |
José Miguel Membro AAP
Mensagens : 9401 Data de inscrição : 16/08/2015 Idade : 43 Localização : A Norte, ainda a Norte...
| Assunto: Re: Compra JPC (XXI) Qua Nov 16 2016, 21:20 | |
| Boa noite! A malta do Porto é sossegada, mas activa! Para receber o mail da JPC só é preciso estar registado nessa página - jpc.de As compras normalmente são iniciadas por um dos administradores, mas o envio tem sido feito apenas para Lisboa... tendo em conta que as pessoas do Norte estão a aderir... um destes dias, quem sabe... Ah! A cdgo (online) tem loja no Porto - Tubitek - e preços que muitas vezes são semelhantes aos da jpc; a entrega em loja é gratuita. No loja Tubitek por vezes ainda há promoções, com álbuns novos a dez, onze, doze euros! | |
|
| |
taunus Membro AAP
| |
| |
José Miguel Membro AAP
Mensagens : 9401 Data de inscrição : 16/08/2015 Idade : 43 Localização : A Norte, ainda a Norte...
| Assunto: Re: Compra JPC (XXI) Qua Nov 16 2016, 21:36 | |
| E a página deles (cdgo) tem um catálogo muito bom! Porque o que é bom deve ser partilhado: A Farmvinyl (de um participante deste fórum) tem um excelente catálogo de Jazz e preços muito bons, é só procurar pelo nome. O envio é melhor que já vi! | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Compra JPC (XXI) Qua Nov 16 2016, 23:57 | |
| Esta compra, a 21ª, só não está fechada e o tópico trancado, porque faltam entregar dois discos a dois membros que intervieram nela e um deles pagar o respectivo dízimo. Eles sabem quem são... Mas também isso aconteceu por motivos vários e não haver stress entre os mesmos intervenientes. Por acaso, já esta semana fui questionado sobre a abertura de uma nova compra conjunta e qual a minha disponibilidade para tal, já que normalmente sou eu que trato disso. Sendo assim, informo que provávelmente a partir da próxima semana estarei em condições de tratar do "assunto". Até lá, paciência... Os mais novatos, mas dentro das condições elegíveis para participar, pf. leiam, os tópicos de compras anteriores que ficam logo a perceber como a "coisa" funciona. Aparentemente, e por simulação que fiz na 2ª-feira, mantém-se o desconto de 8% sobre o PVP, assim como os portes de EUR 5,99 independentemente do número de itens encomendados, desde que para o mesmo user/pagamento/morada (eu). Capisce? | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Compra JPC (XXI) Qui Nov 17 2016, 00:28 | |
| - Ferpina escreveu:
- Esta compra, a 21ª, só não está fechada e o tópico trancado, porque faltam entregar dois discos a dois membros que intervieram nela e um deles pagar o respectivo dízimo. Eles sabem quem são...
Mas também isso aconteceu por motivos vários e não haver stress entre os mesmos intervenientes.
Por acaso, já esta semana fui questionado sobre a abertura de uma nova compra conjunta e qual a minha disponibilidade para tal, já que normalmente sou eu que trato disso. Sendo assim, informo que provávelmente a partir da próxima semana estarei em condições de tratar do "assunto". Até lá, paciência...
Os mais novatos, mas dentro das condições elegíveis para participar, pf. leiam, os tópicos de compras anteriores que ficam logo a perceber como a "coisa" funciona.
Aparentemente, e por simulação que fiz na 2ª-feira, mantém-se o desconto de 8% sobre o PVP, assim como os portes de EUR 5,99 independentemente do número de itens encomendados, desde que para o mesmo user/pagamento/morada (eu).
Capisce?
Volta Ferpina, estás perdoado. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
WamaKota Membro AAP
Mensagens : 319 Data de inscrição : 23/05/2016 Idade : 39 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Compra JPC (XXI) Qui Nov 17 2016, 10:07 | |
| No Natal vou de carro ao Porto... Subo no dia 22 ou 23. Se alguém quiser, posso levar qualquer coisa para cima. Fica a dica... | |
|
| |
taunus Membro AAP
| Assunto: Re: Compra JPC (XXI) Qui Nov 17 2016, 10:38 | |
| - WamaKota escreveu:
- No Natal vou de carro ao Porto... Subo no dia 22 ou 23.
Se alguém quiser, posso levar qualquer coisa para cima.
Fica a dica... Anotado... embora por norma, e este ano não será excepção, eu vá para terras por detrás dos montes | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Compra JPC (XXI) | |
| |
|
| |
| Compra JPC (XXI) | |
|