| Piratas do Peru | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Piratas do Peru Ter Jun 14 2016, 19:19 | |
| Artigo retirado dum jornal local que fala acerca do disco 10.000 anos do José Cid | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Piratas do Peru Ter Jun 14 2016, 19:36 | |
| Cá para mim toda essa história está mal contada, com omissões e alguns acrescentos, ou então há histórias paralelas... Tenho essa dita edição peruana em vinil preto, não vermelho, LP esse que tem precisamente 8 faixas, as mesmas que o CD editado uns anos mais tarde tinha. O disco original tem 7 faixas. Já ouvi cá em Portugal, que terá sido um "tuga" esperto que pegou num CD e que a partir do mesmo mandou fazer uma porrada de LPs em vinil num local baratinho. A minha cópia com 8 faixas custou acerca de 2 anos perto dos 20.00 euros no Discogs. Por acaso o remetente tinha morada em Portugal. Já agora acrescento que a apresentação da capa e a gravação valem bem os 20.00 euros vs os 200.00 euros de um original da altura. P.S. Põe lá essa foto direita sff. Tive que me por na horizontal para ler o texto... P.S.2. Nunca ouvi falar numa cópia (igualzinha) em vinil vermelho. Mas se houver, gostava de ter uma, só pela cor, e desde que não venha de Trás-os-Montes | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Piratas do Peru Ter Jun 14 2016, 19:44 | |
| - Ferpina escreveu:
P.S. Põe lá essa foto direita sff. Tive que me por na horizontal para ler o texto... Porra és um chato do camandro ! meti isso assim a pensar em ti e na tua natural posição horizontal... Ps: Não consigo...eu tenho-a aqui na posição normal, mas quando a descarrego para o servimg aparece nessa posição... | |
|
| |
Tankado Membro AAP
Mensagens : 806 Data de inscrição : 29/01/2016 Idade : 32 Localização : Leiria
| Assunto: Re: Piratas do Peru Ter Jun 14 2016, 20:00 | |
| Quem tiver placa gráfica Nvidia carregue nestas teclas em simultâneo: ctrl+alt+"seta para o lado esquerdo"
Para depois voltar ao normal é fazer ctrl+alt+"seta para cima" | |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14325 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
| Assunto: Re: Piratas do Peru Ter Jun 14 2016, 20:17 | |
| Ao ler o relato da edição vermelha sem águia, mas com peru, juntamente com o primeiro comentário, acredito que este seja um caso de estudo, pois ao constatar que a localização desse companheiro é no país denominado Peru, é legítimo presumir que o pirata seja o Exm.º Sr. Ferpina.
Última edição por Ghost4u em Ter Jun 14 2016, 21:07, editado 1 vez(es) | |
|
| |
José Miguel Membro AAP
Mensagens : 9401 Data de inscrição : 16/08/2015 Idade : 43 Localização : A Norte, ainda a Norte...
| |
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Piratas do Peru Ter Jun 14 2016, 22:13 | |
| Só para avisar que a foto foi ao endireita. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Piratas do Peru Ter Jun 14 2016, 22:37 | |
| - Ghost4u escreveu:
Ao ler o relato da edição vermelha sem águia, mas com peru, juntamente com o primeiro comentário, acredito que este seja um caso de estudo, pois ao constatar que a localização desse companheiro é no país denominado Peru, é legítimo presumir que o pirata seja o Exm.º Sr. Ferpina. Apesar da minha residência Aapiana ser no Perú, em Assado, informo que já fui bem comido no passado Natal, não tendo a ver com qualquer Vénus ou Marte ou mesmo 10000 anos em qualquer cidade Inca, muito menos com qualquer edição discográfica onde alguém "muito bem aparecido" poderá aparecer semi-nu tal e qual qualquer transmontano genuíno. | |
|
| |
ruife Membro AAP
Mensagens : 111 Data de inscrição : 01/03/2016 Idade : 66 Localização : Quiaios
| |
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Piratas do Peru Qua Jun 15 2016, 19:15 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
ruife Membro AAP
| Assunto: Re: Piratas do Peru Qua Jun 15 2016, 19:53 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Piratas do Peru Qua Jun 15 2016, 19:58 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
ruife Membro AAP
| Assunto: Re: Piratas do Peru Qua Jun 15 2016, 20:50 | |
| | |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14325 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
| Assunto: Re: Piratas do Peru Qua Jun 15 2016, 22:25 | |
| - Ferpina escreveu:
- Apesar da minha residência Aapiana ser no Perú, em Assado, informo que já fui bem comido no passado Natal, não tendo a ver com qualquer Vénus ou Marte ou mesmo 10000 anos em qualquer cidade Inca, muito menos com qualquer edição discográfica onde alguém "muito bem aparecido" poderá aparecer semi-nu tal e qual qualquer transmontano genuíno.
Ante tal "converseta" de Pinóquio, será que o autor da cópia é o pirata das Caraíbas, cuja esposa trocou o vinil preto por uma com lingerie ercarnada | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Piratas do Peru | |
| |
|
| |
| Piratas do Peru | |
|