| alguém consegue licitar isto pra mim? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
anibalpmm Membro AAP
| Assunto: alguém consegue licitar isto pra mim? Sex Jun 24 2016, 12:02 | |
| Masaru Imada trio + 2 a mim não me deixam participar porque dizem que o rating do vendedor é muito baixo obviamente que pagarei todos os custos | |
|
| |
anibalpmm Membro AAP
| Assunto: Re: alguém consegue licitar isto pra mim? Sex Jun 24 2016, 12:52 | |
| Srs administradores podem fazer o favor de bloquear este tópico? problema resolvido | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: alguém consegue licitar isto pra mim? Sex Jun 24 2016, 15:24 | |
| - anibalpmm escreveu:
- Masaru Imada trio + 2
a mim não me deixam participar porque dizem que o rating do vendedor é muito baixo
obviamente que pagarei todos os custos Ainda bem que o problema está resolvido. Só que não estou a perceber o porquê do motivo de não poderes licitar nessa compra. Qual o problema do rating do vendedor ser baixo? O risco seria teu! Acho eu... Explica lá isso melhor, e já agora como ultrapassaste o problema. Pode ser que surja a qualquer um de nós a mesma situação. | |
|
| |
anibalpmm Membro AAP
| Assunto: Re: alguém consegue licitar isto pra mim? Sex Jun 24 2016, 15:31 | |
| - Ferpina escreveu:
- anibalpmm escreveu:
- Masaru Imada trio + 2
a mim não me deixam participar porque dizem que o rating do vendedor é muito baixo
obviamente que pagarei todos os custos Ainda bem que o problema está resolvido.
Só que não estou a perceber o porquê do motivo de não poderes licitar nessa compra. Qual o problema do rating do vendedor ser baixo? O risco seria teu! Acho eu... Explica lá isso melhor, e já agora como ultrapassaste o problema. Pode ser que surja a qualquer um de nós a mesma situação. aparece a seguinte frase e os botões para licitar estão bloqueados "You cannot bid on this auction because the seller has a low rating." resolvi o problema comprando noutro vendedor, saiu-me mais caro | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: alguém consegue licitar isto pra mim? Sex Jun 24 2016, 22:04 | |
| - anibalpmm escreveu:
- ... aparece a seguinte frase e os botões para licitar estão bloqueados
"You cannot bid on this auction because the seller has a low rating."... Tudo bem, ou mal... Mas então ponho duas questões.... 1 - Porque raio então o Ebay aceita um vendedor com pouco rating, se depois não deixa um potencial comprador aceder ao produto? 2 - E como pode um vendedor ter um rating melhor se o Ebay não deixa que potenciais compradores acedam ao seu produto? Não percebo , mas eu só sou um ebayer comprador, nunca tentei vender lá nada. Mas também nunca me aconteceu a situação descrita! Mas que não consigo entender, lá isso é verdade | |
|
| |
anibalpmm Membro AAP
| Assunto: Re: alguém consegue licitar isto pra mim? Sex Jun 24 2016, 23:43 | |
| | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: alguém consegue licitar isto pra mim? Sáb Jun 25 2016, 00:22 | |
| Que disco é esse? Já agora, coloca o nome sff. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: alguém consegue licitar isto pra mim? Sáb Jun 25 2016, 00:23 | |
| Já consegui ver. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: alguém consegue licitar isto pra mim? Dom Jun 26 2016, 18:33 | |
| - anibalpmm escreveu:
- Srs administradores podem fazer o favor de bloquear este tópico?
problema resolvido Bom... vamos lá então bloquear este "estaminé" | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: alguém consegue licitar isto pra mim? | |
| |
|
| |
| alguém consegue licitar isto pra mim? | |
|