| 6 anos AAP | |
|
+24Tankado ducar TD124 Fernando Mota Alexandre Vieira Goansipife Mr Bojangles Mário Franco unidade Ghost4u Petrus fredy luis lopes Stinkfist86 Jorge Ferreira Manel Luis Filipe Goios Denon DL-103R Pierre Pmoura43 José Miguel ricardo onga-ku Milton António José da Silva 28 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: 6 anos AAP Sáb Jul 02 2016, 09:45 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: 6 anos AAP Sáb Jul 02 2016, 10:29 | |
| É verdade, parece que foi ontem... Já muita coisa se passou e se escreveu, muitas amizades foram feitas, muita porrada dada etc Mas tambem muita gargalhada foi dada Parabéns ao pessoal que tem feito disto a sua segunda casa, ou a tasca da esquina, ou o divã do psiquiatra, ou o clube dos poetas vivos....parabéns a todos/todas que aqui entram e fazem disto um lugar bem frequentado !! | |
|
| |
ricardo onga-ku Membro AAP
Mensagens : 6017 Data de inscrição : 02/01/2012 Localização : Terra d'Anglos...e Saxões
| Assunto: Re: 6 anos AAP Sáb Jul 02 2016, 10:34 | |
| | |
|
| |
José Miguel Membro AAP
Mensagens : 9401 Data de inscrição : 16/08/2015 Idade : 43 Localização : A Norte, ainda a Norte...
| |
| |
Pmoura43 Membro AAP
Mensagens : 532 Data de inscrição : 25/03/2012 Idade : 57 Localização : São Martinho do Porto
| Assunto: Re: 6 anos AAP Sáb Jul 02 2016, 12:51 | |
| Muitos parabéns a quem diáriamente e não só partilha um pouco do seu tempo neste nosso gosto. Às amizades, como aqui alguém já disse, que se criam. Um muito obrigado, a contar convosco desde 2012. | |
|
| |
Pierre Membro AAP
Mensagens : 1576 Data de inscrição : 24/11/2010 Idade : 55 Localização : Elvas
| Assunto: Re: 6 anos AAP Sáb Jul 02 2016, 13:22 | |
| Muitos parabéns ao fórum. Pela continuidade, tolerância e pachorra por quem se dedica a manter este espaço. Para comemorar, vou ali da quê nada beber umas jolas e um pratito de caracóis. | |
|
| |
Denon DL-103R Membro AAP
Mensagens : 298 Data de inscrição : 27/11/2015 Idade : 43 Localização : Madrid
| Assunto: Re: 6 anos AAP Sáb Jul 02 2016, 13:39 | |
| Faz pouco mais de meio ano que pertenço a esta família e muito já aprendi eu com a intervenção de alguns foristas. Desde já agradeço a toda a comunidade o carinho com que se entregam à musica... PARABÉNS APP! | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| |
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: 6 anos AAP Sáb Jul 02 2016, 14:00 | |
| Parabéns AAP!!! Obrigado!!!! | |
|
| |
Manel Membro AAP
| Assunto: Re: 6 anos AAP Sáb Jul 02 2016, 14:05 | |
| | |
|
| |
Jorge Ferreira Membro AAP
Mensagens : 3386 Data de inscrição : 05/11/2011 Idade : 56 Localização : Palmela
| Assunto: Re: 6 anos AAP Sáb Jul 02 2016, 14:12 | |
| Parabéns ao Forum e a todos os que fazem por isto continuar a mexer. | |
|
| |
Stinkfist86 Membro AAP
Mensagens : 710 Data de inscrição : 08/06/2014 Idade : 38 Localização : Mogofores - Anadia 3780-453
| Assunto: Re: 6 anos AAP Sáb Jul 02 2016, 14:28 | |
| Boas,
Saudações Audiofilas,
Parabéns ao forum e a nós foristas que somos as engrenagens que fazem esta locomotiva do som andar para a frente
Cumprimentos Bruno Ribeiro | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: 6 anos AAP Sáb Jul 02 2016, 17:51 | |
| | |
|
| |
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: 6 anos AAP Sáb Jul 02 2016, 19:27 | |
| | |
|
| |
Petrus Membro AAP
Mensagens : 836 Data de inscrição : 26/12/2015 Idade : 41 Localização : Vendas Novas
| Assunto: Re: 6 anos AAP Sáb Jul 02 2016, 22:59 | |
| | |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14323 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
| Assunto: Re: 6 anos AAP Sex Jul 22 2016, 13:26 | |
| "Se quiser ir rápido, vá sózinho. Se quiser ir longe, vá acompanhado". Optei por um provérbio africano para felicitar o fundador deste fórum e seus companheiros administradores. A segunda parte do adágio, reflecte a apreciável postura da gerência. Bem-hajam | |
|
| |
unidade Membro AAP
Mensagens : 201 Data de inscrição : 08/03/2012 Idade : 61 Localização : Almada
| Assunto: Re: 6 anos AAP Sex Jul 22 2016, 15:10 | |
| | |
|
| |
Mário Franco Membro AAP
| Assunto: Re: 6 anos AAP Sex Jul 22 2016, 15:18 | |
| [img] [/img] | |
|
| |
Mr Bojangles Membro AAP
Mensagens : 762 Data de inscrição : 17/02/2013 Idade : 47 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: 6 anos AAP Sex Jul 22 2016, 15:56 | |
| Parabéns! | |
|
| |
Goansipife Membro AAP
Mensagens : 3791 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 65 Localização : Freiria - Torres Vedras
| Assunto: Re: 6 anos AAP Sex Jul 22 2016, 16:12 | |
| A toda esta malta Porreira... ... e àqueles que administram o Fórum, mesmo os contrariados [são afinal todos ]... aquele... | |
|
| |
Alexandre Vieira Membro AAP
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
| Assunto: Re: 6 anos AAP Sex Jul 22 2016, 21:47 | |
| | |
|
| |
Fernando Mota Membro AAP
Mensagens : 2085 Data de inscrição : 31/12/2012 Idade : 49 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: 6 anos AAP Sex Jul 22 2016, 23:10 | |
| | |
|
| |
TD124 Membro AAP
Mensagens : 8270 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 59 Localização : França
| Assunto: Re: 6 anos AAP Ter Jul 26 2016, 11:59 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: 6 anos AAP Ter Jul 26 2016, 12:06 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
TD124 Membro AAP
| Assunto: Re: 6 anos AAP Ter Ago 02 2016, 17:44 | |
| - António José da Silva escreveu:
- ... Sabes onde eu moro e conheces bem o bar da piscina...do que estás á espera.
Este ano as férias são para lado de leste e não de oeste... Mas seria um prazer re-beber umas quantas contigo... E aqui também hà uma piscina, então é quando queiras... | |
|
| |
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: 6 anos AAP Ter Set 27 2016, 18:32 | |
| Parabéns atrasados ao AAP, já faço parte desta comunidade desde os seus primeiros meses de vida. Graças ao AAP conheci muita gente boa, dou como destaque alguns nomes como o Mário Franco, o Ricardo Carreira, o Milton o casmurro do António e por ultimo o Jonnys14. Quanto ao futuro do AAP penso que não irá evoluir muito mais, as redes sociais monopolizam tudo que é informação e o formato Fórum será esmagado e irá desaparecer num futuro próximo. Lamento mas as coisas são como são, como diz um amigo meu de visão curta "quem não tem Facebook não existe" | |
|
| |
| Assunto: Re: 6 anos AAP Ter Set 27 2016, 18:41 | |
| - ducar escreveu:
Quanto ao futuro do AAP penso que não irá evoluir muito mais, as redes sociais monopolizam tudo que é informação e o formato Fórum será esmagado e irá desaparecer num futuro próximo.
Pois eu já tenho fortes duvidas que assim seja, pelo menos para assuntos temáticos. As redes sociais monopolizam tudo, é verdade, mas não servem como plataforma para certos hobby's. Desde que conheço e uso o face, já vi mais grupos relacionados com musica/audio nascerem e morrerem do que fóruns. As redes são boas para o rápido e prático, mas não servem para pesquisa de informação acumulada. Redes como o face servem bem o imediato, mas deixam muito a desejar quanto à organização de assuntos tratados. Obviamente que desvia a atenção de muita malta, especialmente porque é moda, mas a nível de áudio, um fórum é (quanto a mim) imbatível na abordagem, catalogação e pesquisa de informação. Já observei muitos que se afastam do/s fórum/ns para no fundo estarem a falar quase sozinhos no face, e muitos já foram e já voltaram. Mas obviamente que posso estar errado. O que terá que acontecer, acontecer vai. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: 6 anos AAP Ter Set 27 2016, 18:53 | |
- ducar escreveu:
Quanto ao futuro do AAP penso que não irá evoluir muito mais, as redes sociais monopolizam tudo que é informação e o formato Fórum será esmagado e irá desaparecer num futuro próximo.
Pois eu já tenho fortes duvidas que assim seja, pelo menos para assuntos temáticos. As redes sociais monopolizam tudo, é verdade, mas não servem como plataforma para certos hobby's. Desde que conheço e uso o face, já vi mais grupos relacionados com musica/audio nascerem e morrerem do que fóruns. As redes são boas para o rápido e prático, mas não servem para pesquisa de informação acumulada. Redes como o face servem bem o imediato, mas deixam muito a desejar quanto à organização de assuntos tratados. Obviamente que desvia a atenção de muita malta, especialmente porque é moda, mas a nível de áudio, um fórum é (quanto a mim) imbatível na abordagem, catalogação e pesquisa de informação. Já observei muitos que se afastam do/s fórum/ns para no fundo estarem a falar quase sozinhos no face, e muitos já foram e já voltaram.
Mas obviamente que posso estar errado. O que terá que acontecer, acontecer vai. António eu reconheço as qualidades dos Fóruns e nesses pontos que referes é o formato ideal. Não vejo a menor objectividade ao se comparar um Fórum com uma rede social mas existe formas de minimizar o problema é criar um AAP em formato aplicação móvel. | |
|
| |
Mário Franco Membro AAP
| Assunto: Re: 6 anos AAP Qua Set 28 2016, 10:26 | |
| - ducar escreveu:
- Parabéns atrasados ao AAP, já faço parte desta comunidade desde os seus primeiros meses de vida.
Graças ao AAP conheci muita gente boa, dou como destaque alguns nomes como o Mário Franco, o Ricardo Carreira, o Milton o casmurro do António e por ultimo o Jonnys14.
Quanto ao futuro do AAP penso que não irá evoluir muito mais, as redes sociais monopolizam tudo que é informação e o formato Fórum será esmagado e irá desaparecer num futuro próximo. Lamento mas as coisas são como são, como diz um amigo meu de visão curta "quem não tem Facebook não existe"
Obrigado Duarte pela amizade que no meu caso é recíproca Relativamente ao futuro do formato Forum creio que não deverá evoluir mas se não regredir já é bom. Quanto ao facebook ainda não aderi. Estou à espera de fazer uma lobotomia pré-frontal para adquirir os requisitos necessários | |
|
| |
| |
| |
Tankado Membro AAP
Mensagens : 806 Data de inscrição : 29/01/2016 Idade : 32 Localização : Leiria
| Assunto: Re: 6 anos AAP Qua Set 28 2016, 11:41 | |
| Ora muitos parabéns (atrasados) e um muito obrigado a todo o forum, que muito me tem ajudado nesta minha jornada que ainda agora começou e breve já tem um ano. Como o segundo membro mais novo aqui desta comunidade (o mais novo será o manda chuva), tenho a dizer uma coisa sobre as redes sociais. Funcionam bem para outros assuntos, já participei em vários fóruns que acabaram por "morrer" e bem maiores que o AAP, não me parece tão fácil o AAP acabar para as redes sociais... Novo ou vivido ( ), quem realmente quiser saber mais e aprender sobre o assunto acaba por vir aqui parar como a mim me aconteceu. Espero que o forum continue por largos anos e com o dinamismo que tem hoje. | |
|
| |
| |
| |
Mário Franco Membro AAP
| Assunto: Re: 6 anos AAP Qua Set 28 2016, 13:55 | |
| | |
|
| |
TD124 Membro AAP
| Assunto: Re: 6 anos AAP Qui Set 29 2016, 07:27 | |
- ... As redes sociais monopolizam tudo, é verdade, mas não servem como plataforma para certos hobby's. (...)
Mas obviamente que posso estar errado. O que terá que acontecer, acontecer vai. Eu também penso que as redes sociais são mais aptas à partilha ràpida e imediata ora que os forum's são mais dedicados à discussão... Quanto ao futuro... a maneira como fazemos a cama ao levantar é a maneira como a encontramos ao deitar... | |
|
| |
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: 6 anos AAP Qua maio 03 2017, 14:01 | |
| O fórum está novamente em baixa velocidade. A culpa é da malta que não larga o face e afins. | |
|
| |
José Miguel Membro AAP
Mensagens : 9401 Data de inscrição : 16/08/2015 Idade : 43 Localização : A Norte, ainda a Norte...
| Assunto: Re: 6 anos AAP Qua maio 03 2017, 14:23 | |
| - ducar escreveu:
- O fórum está novamente em baixa velocidade.
A culpa é da malta que não larga o face e afins.
Eu não sou utilizador de redes sociais, ou melhor, este Fórum não está muito longe do que é uma rede social... contudo, tirando "esta" não uso mais nenhuma e não sinto falta. Estas plataformas são assim mesmo, dependem do uso que cada um faz. 1. Um utilizador pode entrar e trocar algumas palavras, ler e aprender, colocar questões e ficar para a próxima "rodada"; 2. Um utilizador pode perfeitamente entrar, colocar a sua questão, obter uma resposta e sair... As pessoas cada vez têm menos tempo, ainda que a culpa não seja dos relógios, da última vez que olhei para um ainda rodava à mesma velocidade. Continuemos, eu vou aproveitando para aprender com todos! | |
|
| |
WamaKota Membro AAP
Mensagens : 319 Data de inscrição : 23/05/2016 Idade : 39 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: 6 anos AAP Qua maio 03 2017, 14:40 | |
| O tempo é o que se faz dele... e há sempre tempo! | |
|
| |
EMCS Membro AAP
Mensagens : 506 Data de inscrição : 25/05/2013 Idade : 54 Localização : Perto do mar... Móóóó!!!
| Assunto: Re: 6 anos AAP Qua maio 03 2017, 14:50 | |
| Olha que não, José... Olha que não!!! Falo por mim, que tenho face e já não me lembro de quando foi a última vez... Se calhar já lá vão pelo menos uns 3 mésitos... E é bem como tú o dizes, eu bem gostava de poder participar mais neste fórum, só que é a tal coisa... O trabalho árduo, a família e os poucos espaços de tempo para dedicar a outras tarefas importantes do dia a dia, fazem com que às vezes nem consiga acender a TV. Mas o mais importante é que sempre o AAP dia após dia, está firme e hirto e conta com a presença diária de gente que alimenta esta verdadeira paixão e que sempre, tento assim que puder participar, claro está, dentro do meu conhecimento que não é muito mas não interessa e tento divertir e divertir-me o que também é essencial...
- UM BEM HAJA AO FÓRUM AAP E SAUDAÇÕES FABULÁSTICAS!!!
| |
|
| |
José Miguel Membro AAP
| Assunto: Re: 6 anos AAP Qua maio 03 2017, 14:51 | |
| | |
|
| |
Mário Franco Membro AAP
| Assunto: Re: 6 anos AAP Qui maio 04 2017, 11:02 | |
| Discordo não só da avaliação à saúde do Forum como das causas apresentadas. Em primeiro lugar vejo que nos últimos tempos têm falado no forum pessoas que tradicionalmente não apareciam, constato um tipo de participação mais diversificada e alargada. Relativamente à "culpa do Facebook" é um argumento ao qual o companheiro Ducar se tem alocado mas para o qual não vejo qualquer fundamento real. Parece-me que é só uma opinião. Creio que a saúde do Forum depende fundamentalmente da partilha, da conversa, da necessidade de conhecer o pensamento do outro. Creio que a saúde do Forum depende fundamentalmente da nossa disponibilidade para ouvir e compreender. Creio que a saúde do Forum depende fundamentalmente dos laços que se criam e não das disputas egocêntricas e enrezinadas. Eu próprio já embarquei num ou noutro momento em "picanços" mas a dado momento parei para compreender a razão do que aqui me traz e concluí que só faz sentido se vier para olhar o outro como "alguém", não para expor o meu ego. E siga a dança com bonomia (façam favor de ser felizes...) Abraço Mário | |
|
| |
Goansipife Membro AAP
Mensagens : 3791 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 65 Localização : Freiria - Torres Vedras
| Assunto: Re: 6 anos AAP Qui maio 04 2017, 14:54 | |
| Subscrevo totalmente a posição do Mário. Aliás, neste tempo que decorreu, desde a minha inscrição no Fórum, participar foi sempre uma fantástica motivação. Foi, também, ter encontrado aqui gente que é capaz de falar de tudo um pouco e, essencialmente, divertir-se com as bocas deste e daquele. Enquanto as três crenças, aqui expostas pelo Mário, se mantiverem no Fórum ele estará bem vivo, como se verificou, no passado sábado, através de grupos que se encontram confraternizam, partilham experiências, convivem e, mais vez, se divertem à grande Abraços Gonçalo | |
|
| |
| Assunto: Re: 6 anos AAP Qui maio 04 2017, 15:47 | |
| E o sétimo aproxima-se a passos largos. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: 6 anos AAP Qui maio 04 2017, 22:47 | |
| Espero bem estar enganado, mas o futuro do formato "fórum" vai decair graças às redes sociais por vários motivos, como por exemplo: visibilidade, facilidade de utilização e a principal de todas, é compatível com PC smartphones etc. por outro lado como o tema do nosso fórum pertence a um nicho de mercado pode muito bem sobreviver. Para terminar, pessoalmente detesto às redes sociais mas é um mal necessário.
| |
|
| |
Mário Franco Membro AAP
| Assunto: Re: 6 anos AAP Sex maio 05 2017, 10:28 | |
- E o sétimo aproxima-se a passos largos.
Eu não arredo pé e cá estarei para festejá-lo (excepto se, entretanto, não for chamado às nuvens para receber as 7000 virgens que me estão reservadas ) Saravá | |
|
| |
jorge.henriques Membro AAP
Mensagens : 1255 Data de inscrição : 07/11/2014 Idade : 54 Localização : Águeda
| Assunto: Re: 6 anos AAP Sex maio 05 2017, 16:50 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: 6 anos AAP Sex maio 05 2017, 17:28 | |
|
| |
Dekar Membro AAP
| |
| |
Alexandre Vieira Membro AAP
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
| Assunto: Re: 6 anos AAP Sex maio 05 2017, 21:52 | |
| | |
|
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: 6 anos AAP Sex maio 05 2017, 22:31 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 6 anos AAP | |
| |
|
| |
| 6 anos AAP | |
|