Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| FESTIM 2016 | |
| | Autor | Mensagem |
---|
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: FESTIM 2016 Sáb Jul 02 2016, 13:33 | |
| Festival internacional de músicas do mundo/2016 Ontem ouvi música na Praia de Esmoriz (Ovar). Tinariwen, formação tuaregue do Mali. Aqui, a parte final do concerto (as imagens não são minhas)... https://www.youtube.com/watch?v=sj8qHjVqXH4 Um abraço para Mr. r-finger. | |
| | | Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 06/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: FESTIM 2016 Sáb Jul 02 2016, 16:17 | |
| Por acaso, ante-ontem, dia 30 de Junho, estive aí em Esmoriz. Estavam a colocar uns barris enormes na Av. da Praia para não me deixarem passar de carro em direcção à praia... Não ouvi nada, mas vi umas barraquitas de qualquer coisa para além dos barris... Também não vi sol, nem consegui ver o mar. Mas comi umas belas "sandochas" de febra acompanhadas por uma garrafa de água de 1,5L quase gelada a um preço imbatível aqui em Algés. | |
| | | zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: FESTIM 2016 Sáb Jul 02 2016, 16:20 | |
| Estiveste em Esmoriz? Não disseste nada? Comeste uma bifana no Nicolau? (quarenta anos a fazer bifanas...)
| |
| | | Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 06/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: FESTIM 2016 Sáb Jul 02 2016, 16:56 | |
| - zaratustra escreveu:
Estiveste em Esmoriz? Não disseste nada? Comeste uma bifana no Nicolau? (quarenta anos a fazer bifanas...)
Não sei quem é esse Nicolau, mas estive no edifício Panorama, perto da Loja do Cidadão, no café da Dª Teresa, que acho que se chama também Panorama. E porque havia de te dizer que ia a Esmoriz? Tu estás em Frossos... no Cú de Judas! E tu devias estar a trabalhar para os reformados como eu!... | |
| Assunto: Re: FESTIM 2016 Sáb Jul 02 2016, 17:03 | |
| Tens toda a razão. Por momentos, esqueci que já não habito nas Terras de Santa Maria...!
O Nicolau é uma caravana sempre aberta até o "inimigo" começar a impor as suas leis (há quem lhe chame "aurora dos róseos dedos"), definível pelo trinómio: bifana (velha de quarenta anos)/cachorro (modernices...)/cervejola (um clássico!), instalada (há quatro décadas) na segunda paralela ao mar, na Praia de Esmoriz!
| |
| | | Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: FESTIM 2016 Sáb Jul 02 2016, 17:05 | |
| - zaratustra escreveu:
Tens toda a razão. Por momentos, esqueci que já não habito nas Terras de Santa Maria...!
O Nicolau é uma caravana sempre aberta até o "inimigo" começar a impor as suas leis (há quem lhe chame "aurora dos róseos dedos"), definível pelo trinómio: bifana (velha de quarenta anos)/cachorro (modernices...)/cervejola (um clássico!), instalada (há quatro décadas) na segunda paralela ao mar, na Praia de Esmoriz!
A que tem a rotunda com o barco? | |
| Assunto: Re: FESTIM 2016 Sáb Jul 02 2016, 17:13 | |
| Naaa... essa é praí a terceira paralela à praia. O Nicolau fica em frente à igreja da Praia de Esmoriz... toldo vermelho... Super Bock. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: FESTIM 2016 | |
| |
| | | | FESTIM 2016 | |
|