| Phono Sorteio AAP * Julho 2016 | |
|
+30frias WamaKota João Henrique iaugusto PALUSE pedrolopes cabb Tankado Patolas fu-leng antpaubarcar Goansipife zaratustra ReginaldoSchiavini Stinkfist86 vrt Riskas Ghost4u Denon DL-103R Petrus RF99 luis lopes António Teixeira jpfelgueiras Fernando Mota krell autofaisca António José da Silva rneiva Ferpina 34 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: Phono Sorteio AAP * Julho 2016 Seg Jul 25 2016, 21:24 | |
| - Luis Filipe escreveu:
- ...ói ói
visto o "Rattus Norvegicus" exercer-me uma certa comichão aqui fica a aposta no 62.
- EMCS escreveu:
- Mas que lindos item´s que estão a ser sorteados...
Puxa que ainda vou a tempo de acertar no terminal.... O 36 para mim "SE FAZ FAVOR"... É desta que vou ouvir boa music!!! OBRIGADO!!! Anotados Entretanto relembra-se a todos, esta "regrazinha" dos sorteios: Este sorteio é gratuito e qualquer membro do Fórum AAP pode concorrer, desde que tenha mais de 30 pontos e uma participação activa no AAP. | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Phono Sorteio AAP * Julho 2016 Seg Jul 25 2016, 21:30 | |
| 30.ª - DIA DOS AVÓS Extração: 30/2016 - segunda-feira - 25/07/2016 Resultados disponíveis brevemente | |
|
| |
Fernando Mota Membro AAP
Mensagens : 2085 Data de inscrição : 31/12/2012 Idade : 49 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Phono Sorteio AAP * Julho 2016 Seg Jul 25 2016, 22:29 | |
| Parabéns ao ReginaldoSchiaviniParabéns ao RiskasParabéns ao autofaisca | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Phono Sorteio AAP * Julho 2016 Seg Jul 25 2016, 22:52 | |
| - Fernando Mota escreveu:
- Parabéns ao ReginaldoSchiavini
Parabéns ao Riskas
Parabéns ao autofaisca
Exactamente! 1º Prémio 45133
2º Prémio 39993
3º Prémio 53947 P.S.1. Fernando Mota, terás ficado um pouco frustado pelas regrazinhas? P.S.2. ReginaldoSchiavini, como deves calcular, terás que te deslocar a Algés para levantar o prémio. Extensivo aos outros dois contemplados, óbviamente!!! | |
|
| |
Fernando Mota Membro AAP
| Assunto: Re: Phono Sorteio AAP * Julho 2016 Seg Jul 25 2016, 22:56 | |
| Nem por isso, gosto também que haja mais vencedores do que só eu, e ainda por cima as luvas estão cada vez mais caras | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| |
| |
Fernando Mota Membro AAP
| Assunto: Re: Phono Sorteio AAP * Julho 2016 Ter Jul 26 2016, 08:22 | |
| | |
|
| |
WamaKota Membro AAP
Mensagens : 319 Data de inscrição : 23/05/2016 Idade : 39 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Phono Sorteio AAP * Julho 2016 Ter Jul 26 2016, 10:14 | |
| Não percebo... um dos prémios tinha de vir para mim! Vou-me queixar à Santa Casa. P.S.- os P.S. são P.S. e P.P.S., não P.S.1 e P.S.2. Fica aqui o reparo deste Grammar Nazi Ahahahah | |
|
| |
EMCS Membro AAP
Mensagens : 506 Data de inscrição : 25/05/2013 Idade : 54 Localização : Perto do mar... Móóóó!!!
| Assunto: Re: Phono Sorteio AAP * Julho 2016 Ter Jul 26 2016, 23:47 | |
| - Ferpina escreveu:
- Luis Filipe escreveu:
- Entretanto relembra-se a todos, esta "regrazinha" dos sorteios:
Este sorteio é gratuito e qualquer membro do Fórum AAP pode concorrer, desde que tenha mais de 30 pontos e uma participação activa no AAP. Muito Boa Noite, caro amigo Fernando Desde já envio os meus aos felizardos deste sorteio que oferece uma belas peças musicais... E informo que a minha participação, além de ser pouco ativa, sempre que posso e as possibilidades me permitirem (trabalho e outras atenções especiais de suma importância) tento estar o quanto mais informado, sabedor e demonstrativo das minhas faculdades, pois AMO este mundo tanto quanto muita gente e cada vez mais, pois também posso congratular-me por poder estar inserido neste grupo tão magnífico que em muito aprecio e estimo na minha sincera modestia e aparte!!! Nascí, crescí, viví e continuarei até ficar sem sentidos para tal, de poder contemplar o mundo Áudio Analógico e não só... Por essas razões, cá apareço de quando em vez... Sem nunca antes dizer que agradeço toda a vossa atenção em que sempre se dispuseram para comigo... Quando as minhas hostilidades me permitem entrar neste mundo, com muito gosto participo e dou a minha opinião dentro do meu conhecimento... No entanto, fico grato pela chamada de atenção que é E volto a dizer, para o próximo sorteio de certeza que vou acertar em cheio... | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: Phono Sorteio AAP * Julho 2016 Qui Jul 28 2016, 00:16 | |
| - EMCS escreveu:
- Ferpina escreveu:
- Luis Filipe escreveu:
- Entretanto relembra-se a todos, esta "regrazinha" dos sorteios:
Este sorteio é gratuito e qualquer membro do Fórum AAP pode concorrer, desde que tenha mais de 30 pontos e uma participação activa no AAP.
Muito Boa Noite, caro amigo Fernando
Desde já envio os meus aos felizardos deste sorteio que oferece uma belas peças musicais... E informo que a minha participação, além de ser pouco ativa, sempre que posso e as possibilidades me permitirem (trabalho e outras atenções especiais de suma importância) tento estar o quanto mais informado, sabedor e demonstrativo das minhas faculdades, pois AMO este mundo tanto quanto muita gente e cada vez mais, pois também posso congratular-me por poder estar inserido neste grupo tão magnífico que em muito aprecio e estimo na minha sincera modestia e aparte!!! Nascí, crescí, viví e continuarei até ficar sem sentidos para tal, de poder contemplar o mundo Áudio Analógico e não só... Por essas razões, cá apareço de quando em vez... Sem nunca antes dizer que agradeço toda a vossa atenção em que sempre se dispuseram para comigo...
Quando as minhas hostilidades me permitem entrar neste mundo, com muito gosto participo e dou a minha opinião dentro do meu conhecimento... No entanto, fico grato pela chamada de atenção que é E volto a dizer, para o próximo sorteio de certeza que vou acertar em cheio... Isto está escrito no tópico do sorteio do mês passado - Ferpina escreveu:
26.ª - SÃO PEDRO Extração: 26/2016 - segunda-feira - 27/06/2016
1º Prémio 22564 - EMCS
2º Prémio 55288 - FulanoTal7
3º Prémio 45228 - WamaKota
| |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: Phono Sorteio AAP * Julho 2016 Qua Nov 30 2016, 15:35 | |
| Como os prémios deste sorteio não foram reclamados, irão reverter para futuros sorteios, quando estes recomeçarem. E o tópico encerra. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Phono Sorteio AAP * Julho 2016 | |
| |
|
| |
| Phono Sorteio AAP * Julho 2016 | |
|