| Almoçarada de AAP | |
|
+23Pierre João da Bernarda Ferpina Alexandre Vieira fredy zaratustra anibalpmm José Miguel Petrus EMCS Stinkfist86 jorge.henriques antpaubarcar Pmoura43 Goansipife Jorge Ferreira António José da Silva Mário Franco Tankado Ghost4u lore WamaKota Fernando Mota 27 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
João da Bernarda Membro AAP
| Assunto: Re: Almoçarada de AAP Dom Nov 13 2016, 10:17 | |
| Foi um excelente almoço (no cú do Judas) mas quem corre por gosto não se cansa. Para a próxima temos que o fazer no Algarve, Alentejo Porto ou mesmo perto de Lisboa. Obrigado pela óptimo dia e ao Fernando em especial. João | |
|
| |
Goansipife Membro AAP
Mensagens : 3791 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 65 Localização : Freiria - Torres Vedras
| Assunto: Re: Almoçarada de AAP Dom Nov 13 2016, 10:49 | |
| Excelente almoço, excelente companhia, excelente conversa e excelente recepção por parte do restaurante Ao amigo Fernando que investiu bastantente nesta organização 5***** Partilho em absoluto da opinião e da proposta do João da Bernarda. Quem sabe, para a próxima cima nos possamos aventurar e ir até Lisboa Há execepção da viagem de regresso, feita debaixo de dilúvio, tudo correu mesmo muito bem. Parabéns Fernando, pela iniciativa, e Muito Obrigado | |
|
| |
Petrus Membro AAP
Mensagens : 836 Data de inscrição : 26/12/2015 Idade : 41 Localização : Vendas Novas
| Assunto: Re: Almoçarada de AAP Dom Nov 13 2016, 12:14 | |
| Pouco mais posso acrescentar em relação ao almoço, que não tenha sido já mencionado quer pelo João quer pelo Gonçalo . Foi um dia muito bem passado em óptimo ambiente e com excelente companhia Venha o próximo Os meus parabéns ao Fernando pelo esforço e organização | |
|
| |
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: Almoçarada de AAP Dom Nov 13 2016, 14:14 | |
| Olá Mais um excelente almoço... ***** estrelas para a organização do Fernando e para o restaurante... comer muito bom... era só abrir a boca que vinha logo mais qualquer coisa para a mesa... com um toque especial no fim... aguardente de medronho caseira foi pena não terem ficado para a noite pois também foi espectacular... uma ementa à base de petiscos de comer e chorar por mais... e porco assado no espeto ali ao nosso lado. O almoço foi no cu de Juda conforme já aqui referenciado... mas até a malta do mais futebol lá estava a almoçar... Fredie | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Almoçarada de AAP Dom Nov 13 2016, 14:23 | |
| E umas fostosinas??????, seus garganeiros. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: Almoçarada de AAP Dom Nov 13 2016, 14:53 | |
| Olá Aqui está uma foto do pavilhão ao lado do Restaurante... Fredie | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Almoçarada de AAP Dom Nov 13 2016, 15:00 | |
| Ainda bem que assim não é. Tinha passado primeiro pelo pavilhão e não sobrava dinheiro para o almoço. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
fredy Membro AAP
| Assunto: Re: Almoçarada de AAP Dom Nov 13 2016, 15:03 | |
| Olá Não duvides... estava o Fernando tramado tinha que pagar as reservas... | |
|
| |
Fernando Mota Membro AAP
Mensagens : 2085 Data de inscrição : 31/12/2012 Idade : 49 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Almoçarada de AAP Dom Nov 13 2016, 18:29 | |
| Bom, meus amigos Quero aqui deixar o meus profundos agradecimentos, tanto aos membros mais às companheiras de alguns que estiveram neste evento e que eu gostei de organizar, só houve um lapso da minha parte quanto à comida da ementa 1 que tínhamos de ter escolhido os pratos, coisa que eu não percebi pensando que os pratos podiam-se escolher no dia. Foi tudo resolvido pois o prato foi bacalhau, mas o nosso anfitrião como viu que fiquei algo perturbado pelo erro, resolveu logo a situação levando um prato de vitela para quem quisesse comer após o bacalhau, também ainda trouxe mais uns bons bocados de cabrito para quem não comeu e queria provar. Acho que isto diz tudo, em relação à hospitalidade destas extraordinárias pessoas, eu e o Fredy como fomos os que ficaram com o pacote promocional deste fim de semana, fomos uns privilegiados não só com a degustação da comida e bebida como com a estadia de 4 ****. E como não há duas sem três, quando tiver oportunidade, irei desta vez com mais tempo visitar sítios fantásticos que existem nas 10 freguesias de Oleiros. Venha o próximo evento de confraternização do A.A.P., que farei tudo para estar presente. Um grande abraço a todos | |
|
| |
fredy Membro AAP
| Assunto: Re: Almoçarada de AAP Dom Nov 13 2016, 18:58 | |
| Olá Fredie | |
|
| |
| Assunto: Re: Almoçarada de AAP Dom Nov 13 2016, 18:59 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Almoçarada de AAP Dom Nov 13 2016, 19:03 | |
| Muito bem, primeiras imagens. Já quase que cheirava a comida. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Fernando Mota Membro AAP
Mensagens : 2085 Data de inscrição : 31/12/2012 Idade : 49 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Almoçarada de AAP Dom Nov 13 2016, 19:04 | |
| ...nem vídeos nem nada | |
|
| |
fredy Membro AAP
| Assunto: Re: Almoçarada de AAP Dom Nov 13 2016, 19:17 | |
| Olá Fredie | |
|
| |
Petrus Membro AAP
Mensagens : 836 Data de inscrição : 26/12/2015 Idade : 41 Localização : Vendas Novas
| Assunto: Re: Almoçarada de AAP Dom Nov 13 2016, 20:59 | |
| Não houve quase tempo nenhum para documentar nada, porque o pessoal não largava os talheres e os copos..... Ehehehehe | |
|
| |
| Assunto: Re: Almoçarada de AAP Dom Nov 13 2016, 21:09 | |
| - Petrus escreveu:
- Não houve quase tempo nenhum para documentar nada, porque o pessoal não largava os talheres e os copos..... Ehehehehe
Lambões... _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Almoçarada de AAP | |
| |
|
| |
| Almoçarada de AAP | |
|