Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| Outlet de fim de estação: Células exóticas... | |
| | Autor | Mensagem |
---|
reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
| Assunto: Outlet de fim de estação: Células exóticas... Dom Set 11 2016, 14:57 | |
| Pois... Como o título indica, várias células exóticas de boas origens: Pickering, Grace, Empire, Technics e Shure, a preços de escãndalo (caras!... mas raras), de 1/2", T4P e "strain gauge", todas MM mas algumas de muito baixo output, compatível com pre's MC e... mais o que aparecer na gaveta!?... | |
| | | SergioSousa Membro AAP
Mensagens : 131 Data de inscrição : 28/06/2013 Idade : 48 Localização : Porto
| Assunto: Re: Outlet de fim de estação: Células exóticas... Dom Set 11 2016, 18:08 | |
| Caras é que não, mas tenho interesse em células exóticas com agulha partida.. (Económicas portanto ) Abraço, Sergio | |
| | | reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
| Assunto: Re: Outlet de fim de estação: Células exóticas... Dom Set 11 2016, 18:18 | |
| - SergioSousa escreveu:
- Caras é que não, mas tenho interesse em células exóticas com agulha partida.. (Económicas portanto )
Abraço, Sergio Mas aqui está tudo inteiro!?... E, muitas novas NOS / NIB. E, não há baratas!... Baratas... Só (são?...) carochas!? ...
Última edição por reirato em Dom Set 11 2016, 18:45, editado 1 vez(es) | |
| | | tfonseca Membro AAP
| Assunto: Re: Outlet de fim de estação: Células exóticas... Dom Set 11 2016, 18:40 | |
| Assim sem listar a célula e o preço é difícil.
Alguma com elevada compliance barata como as carochas? | |
| | | anibalpmm Membro AAP
| Assunto: Re: Outlet de fim de estação: Células exóticas... Dom Set 11 2016, 19:46 | |
| A strain gauge tb? E é só a célula ou com o equipamento completo? | |
| | | reirato Membro AAP
| Assunto: Re: Outlet de fim de estação: Células exóticas... Dom Set 11 2016, 22:57 | |
| - anibalpmm escreveu:
- A strain gauge tb? E é só a célula ou com o equipamento completo?
Também... tenho uma meia dúzia delas (3 NOS/NIB) e dois DemodulatorPanasonic, SE-405 CD-4 DemodulatorUm deles completo com a embalagem e todos os pertences, incluindo disco de calibração... Mais cabos próprios e custom para montagens modernas e adapatador voltagem... Uma verdadeira perdição!?... | |
| | | reirato Membro AAP
| Assunto: Re: Outlet de fim de estação: Células exóticas... Seg Set 12 2016, 05:35 | |
| Resumindo, as vedetas do meu stock de "strain gauge", são: (A) - Pack como este, sem agulha, inclui [*]todos os pertences como cablagem original, disco calibração, manuais e documentação de origem. ... ... ... ... ... ... (B) - Célula Panasonic, EPC 451CCom agulha Panasonic, EPS 451 QDPode ser considerado o conjunto (A) + (B), com vantagem no custo. [*]Junto cabo Custom para conexão ao sistema moderno stereo, só com duas vias ... ... ... ... ... (C) - Célula Panasonic, EPC 451C - NOVA a estrear, selada, no estojo e em embalagem metálica e caixa de cartão com etiquetas originais!Opções extremamente apetecíveis e, ou rigorosamente novas ou em estado quasi novo! Uma perdição dos diabos!?... P.S.: Tenho mais unidades em stock, em principio (?), a minha reserva pessoal.... | |
| | | Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Outlet de fim de estação: Células exóticas... Seg Set 12 2016, 15:59 | |
| reirato, põe lá as tuas exotices com fotos e valores, que este estaminé tem que ser fechado (seguindo as regras dos classificados) | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Outlet de fim de estação: Células exóticas... | |
| |
| | | | Outlet de fim de estação: Células exóticas... | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|