| Beijing Hi Fi Show | |
|
+5frias António José da Silva Ghost4u Fernando Mota Alexandre Vieira 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Alexandre Vieira Membro AAP
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
| Assunto: Beijing Hi Fi Show Qui Set 29 2016, 14:54 | |
| Estimados Companheiros deste Fórum. Como sabem os administradores deste Fórum são adeptos de que este espaço seja não só singular no sentido do companheirismo mas também o espaço por excelência sempre na vanguarda da informação acerca do hifi. Pelo que eu propos, eles aceitaram, que me pagassem uma viagem à China, mais propriamente a Pequim para fazer a reportagem do certame em epígrafe. Foi uma viagem cansativa mas proveitosa, cuja reportagem irá sendo continuamente elaborada durante algum tempo até porque o meu computador de casa está avariado, e terá que ser substituído em breve (pode ser que os Administradores também façam esse esforço...). Desde já adianto que foi uma experiência curiosa ouvir e ver o melhor que se está a fazer na China (por marcas chinesas) em matéria de HIFI, adiantando também que as marcas Europeias que se cuidem porque eles estão muito empenhados em fazer singrar o Audio de qualidade com chancela Chinesa.Mas, como irão ter oportunidade de verificar foram as Colunas de som os elementos HIFi que mais me impressionaram. Vou deixar-vos algumas fotos do evento e conforme consiga, descrever os principais sistemas que mais me impressionaram, não deixando de salientar que a maior aposta que fazem são ao nível dos headphones, impressionante o número de pessoas que se encontravam nesses espaços e também demonstraram uma enorme curiosidade pelo vinil. Desde já o meu muito obrigado aos Administradores uma vez mais, por tudo fazerem para que este espaço esteja sempre na vanguarda do Audio. Garanto-vos que as vossas contribuições foram muito bem aproveitadas... Também encontrei este gajo por lá que vos mandou um abraço! | |
|
| |
Fernando Mota Membro AAP
Mensagens : 2085 Data de inscrição : 31/12/2012 Idade : 49 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Beijing Hi Fi Show Qui Set 29 2016, 20:05 | |
| Grande Alexandre, Sempre na Vanguarda, não foi por acaso que a Administração te escolheu para esse serviço. Um grande abraço e venha daí essas crónicas alusivas ao evento. | |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14323 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
| Assunto: Re: Beijing Hi Fi Show Qui Set 29 2016, 22:10 | |
| Prezado Alexandre Vieira, Faça a reportagem que, se for necessário, farei a tradução para mandarim (a administração paga o serviço prestado). Com melhores cumprimentos, 4u | |
|
| |
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
| Assunto: Re: Beijing Hi Fi Show Sex Set 30 2016, 09:31 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Beijing Hi Fi Show Sex Set 30 2016, 09:46 | |
| - Ghost4u escreveu:
- Prezado Alexandre Vieira,
Faça a reportagem que, se for necessário, farei a tradução para mandarim (a administração paga o serviço prestado).
Com melhores cumprimentos, 4u Estimado Ghost É uma excelente ideia, mas deixe primeiro a Administração pagar os meus préstimos. Até agora ainda não me chegou nada aos bolsos. Isto é segredo | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Beijing Hi Fi Show Sex Set 30 2016, 13:02 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
frias Membro AAP
Mensagens : 536 Data de inscrição : 05/06/2013 Idade : 68 Localização : Camarate
| Assunto: Re: Beijing Hi Fi Show Qui Out 06 2016, 14:14 | |
| Grande Alexandre, sempre na vanguarda dos certames internacionais levaste os teus cabos (deles Chineses), para testar e que tal? | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Beijing Hi Fi Show Qui Out 06 2016, 14:30 | |
| - frias escreveu:
- Grande Alexandre, sempre na vanguarda dos certames internacionais levaste os teus cabos (deles Chineses), para testar e que tal?
Os gajos pensam que desenvolvem coisas boas porque nunca ouviram o som nem viram a geladeira com as minis da sala 16 (a dos manhosos). _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
frias Membro AAP
Mensagens : 536 Data de inscrição : 05/06/2013 Idade : 68 Localização : Camarate
| Assunto: Re: Beijing Hi Fi Show Qui Out 06 2016, 14:58 | |
| - António José da Silva escreveu:
- frias escreveu:
- Grande Alexandre, sempre na vanguarda dos certames internacionais levaste os teus cabos (deles Chineses), para testar e que tal?
Os gajos pensam que desenvolvem coisas boas porque nunca ouviram o som nem viram a geladeira com as minis da sala 16 (a dos manhosos). Já tenho mais uma construção made in frias para a dita futura sala 16, entretanto gostava das pré-apresentar num qualquer outro encontro de manhosos que se proporcionasse, onde se pudessem ouvir. Cada qual levava os discos da sua preferência para se proceder ás respectivas comparações. Gostava de ouvir as diversas opiniões para realmente saber em que ponto está esta minha criação. Um bocadinho fora do tópico desculpem lá os foristas. Frias
Última edição por frias em Qui Out 06 2016, 15:03, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Beijing Hi Fi Show Qui Out 06 2016, 14:59 | |
| - frias escreveu:
Um bocadinho fora do tópico desculpem lá os foristas.
Frias Não faz mal, o criador do tópico deve de andar noutro certame qualquer e não está aqui para ralhar com agente. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: Beijing Hi Fi Show Seg Out 10 2016, 21:55 | |
- frias escreveu:
Frias
Não faz mal, o criador do tópico deve de andar noutro certame qualquer e não está aqui para ralhar com agente. E as imagens do certame? António dá um toque na contabilidade para libertar a verba o mais rápido possível, quero ver o resto da imagens. | |
|
| |
Fernando Mota Membro AAP
| Assunto: Re: Beijing Hi Fi Show Seg Out 10 2016, 23:10 | |
| - frias escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- frias escreveu:
Os gajos pensam que desenvolvem coisas boas porque nunca ouviram o som nem viram a geladeira com as minis da sala 16 (a dos manhosos). Já tenho mais uma construção made in frias para a dita futura sala 16, entretanto gostava das pré-apresentar num qualquer outro encontro de manhosos que se proporcionasse, onde se pudessem ouvir. Cada qual levava os discos da sua preferência para se proceder ás respectivas comparações. Gostava de ouvir as diversas opiniões para realmente saber em que ponto está esta minha criação.
Frias
Amigo Frias (Manhoso) Acho que fizeste bem em apresentar essas belas peças, já sinto alguma curiosidade em ouvir tais beldades Um abraço | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Beijing Hi Fi Show Ter Out 11 2016, 18:19 | |
| Grande ideia Frias! Mas convida só o pessoal da sala 16... Por existem tipos por aí que desmontam uma garrafa de "Wisque" escocês por audição. Não vou dizer quem são mas eles acabarão por confessar... Quando aos pagamentos advindos da grande reportagem sobre o salão de pequim até agora nada chegou. Por isso se andam por aí a contrair empréstimos deve ser por outra causa qualquer. Abraços | |
|
| |
| |
| |
Petrus Membro AAP
Mensagens : 836 Data de inscrição : 26/12/2015 Idade : 41 Localização : Vendas Novas
| Assunto: Re: Beijing Hi Fi Show Ter Out 11 2016, 19:30 | |
| - Alexandre Vieira escreveu:
- Estimados Companheiros deste Fórum.
Como sabem os administradores deste Fórum são adeptos de que este espaço seja não só singular no sentido do companheirismo mas também o espaço por excelência sempre na vanguarda da informação acerca do hifi.
Pelo que eu propos, eles aceitaram, que me pagassem uma viagem à China, mais propriamente a Pequim para fazer a reportagem do certame em epígrafe.
Foi uma viagem cansativa mas proveitosa, cuja reportagem irá sendo continuamente elaborada durante algum tempo até porque o meu computador de casa está avariado, e terá que ser substituído em breve (pode ser que os Administradores também façam esse esforço...).
Desde já adianto que foi uma experiência curiosa ouvir e ver o melhor que se está a fazer na China (por marcas chinesas) em matéria de HIFI, adiantando também que as marcas Europeias que se cuidem porque eles estão muito empenhados em fazer singrar o Audio de qualidade com chancela Chinesa.Mas, como irão ter oportunidade de verificar foram as Colunas de som os elementos HIFi que mais me impressionaram.
Vou deixar-vos algumas fotos do evento e conforme consiga, descrever os principais sistemas que mais me impressionaram, não deixando de salientar que a maior aposta que fazem são ao nível dos headphones, impressionante o número de pessoas que se encontravam nesses espaços e também demonstraram uma enorme curiosidade pelo vinil.
Desde já o meu muito obrigado aos Administradores uma vez mais, por tudo fazerem para que este espaço esteja sempre na vanguarda do Audio. Garanto-vos que as vossas contribuições foram muito bem aproveitadas...
Também encontrei este gajo por lá que vos mandou um abraço!
Excelente Fico a aguardar a reportagem | |
|
| |
Jorge Ferreira Membro AAP
Mensagens : 3386 Data de inscrição : 05/11/2011 Idade : 56 Localização : Palmela
| Assunto: Re: Beijing Hi Fi Show Ter Out 11 2016, 21:37 | |
| Será que o António Costa também foi a este certame à procura de uma nova geringonça ? | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Beijing Hi Fi Show Qua Out 12 2016, 09:24 | |
| - Jorge Ferreira escreveu:
- Será que o António Costa também foi a este certame à procura de uma nova geringonça ?
Ahahahahaha!!! Muito bem visto! Acho que o c(G)OSTA (o computador deve estar com algum problema) gosta muito é do som das verdes a caírem no bolso... | |
|
| |
| Assunto: Re: Beijing Hi Fi Show Qua Out 12 2016, 09:25 | |
| | |
|
| |
frias Membro AAP
| Assunto: Re: Beijing Hi Fi Show Qua Out 12 2016, 12:30 | |
- Grande ideia Frias!
Mas convida só o pessoal da sala 16...
Por existem tipos por aí que desmontam uma garrafa de "Wisque" escocês por audição.
Não vou dizer quem são mas eles acabarão por confessar...
Quando aos pagamentos advindos da grande reportagem sobre o salão de pequim até agora nada chegou.
Por isso se andam por aí a contrair empréstimos deve ser por outra causa qualquer.
Abraços Os membros da sala 16 estão desde já convidados até que temos de combinar os diferentes temas (manhas), a apresentar na próxima famosa sala. O manhoso do ferpina não se esqueça de comparecer, não sei se era a ele que te estavas a referir, mas penso que não, o homem nem gosta nada de desmontagens nem montagens, quanto à audição, o manhoso Fernando Mota já está a preparar o evento ele enviará noticias. E não te estrago mais o tópico, espero que já tenhas recebido a massa, estes gajos para pagarem é como as Finanças. DASS | |
|
| |
| Assunto: Re: Beijing Hi Fi Show Qua Out 12 2016, 12:35 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Mário Franco Membro AAP
| Assunto: Re: Beijing Hi Fi Show Qua Out 12 2016, 13:24 | |
- Estimados Companheiros deste Fórum.
Como sabem os administradores deste Fórum são adeptos de que este espaço seja não só singular no sentido do companheirismo mas também o espaço por excelência sempre na vanguarda da informação acerca do hifi.
Pelo que eu propos, eles aceitaram, que me pagassem uma viagem à China, mais propriamente a Pequim para fazer a reportagem do certame em epígrafe.
Foi uma viagem cansativa mas proveitosa, cuja reportagem irá sendo continuamente elaborada durante algum tempo até porque o meu computador de casa está avariado, e terá que ser substituído em breve (pode ser que os Administradores também façam esse esforço...).
Desde já adianto que foi uma experiência curiosa ouvir e ver o melhor que se está a fazer na China (por marcas chinesas) em matéria de HIFI, adiantando também que as marcas Europeias que se cuidem porque eles estão muito empenhados em fazer singrar o Audio de qualidade com chancela Chinesa.Mas, como irão ter oportunidade de verificar foram as Colunas de som os elementos HIFi que mais me impressionaram.
Vou deixar-vos algumas fotos do evento e conforme consiga, descrever os principais sistemas que mais me impressionaram, não deixando de salientar que a maior aposta que fazem são ao nível dos headphones, impressionante o número de pessoas que se encontravam nesses espaços e também demonstraram uma enorme curiosidade pelo vinil.
Desde já o meu muito obrigado aos Administradores uma vez mais, por tudo fazerem para que este espaço esteja sempre na vanguarda do Audio. Garanto-vos que as vossas contribuições foram muito bem aproveitadas...
Também encontrei este gajo por lá que vos mandou um abraço!
Depois de Alexandre o Magno e do Juiz Carlos Alexandre só mesmo Alexandre Vieira Para Hi-Fi desse não é preciso ir à China basta ir ao Audioshow Na china há belezas mais bonitas [img] [/img] | |
|
| |
Fernando Mota Membro AAP
| Assunto: Re: Beijing Hi Fi Show Qua Out 12 2016, 19:31 | |
- frias escreveu:
- Alexandre Vieira escreveu:
- Grande ideia Frias!
Mas convida só o pessoal da sala 16...
Por existem tipos por aí que desmontam uma garrafa de "Wisque" escocês por audição.
Não vou dizer quem são mas eles acabarão por confessar...
Quando aos pagamentos advindos da grande reportagem sobre o salão de pequim até agora nada chegou.
Por isso se andam por aí a contrair empréstimos deve ser por outra causa qualquer.
Abraços Os membros da sala 16 estão desde já convidados até que temos de combinar os diferentes temas (manhas), a apresentar na próxima famosa sala. O manhoso do ferpina não se esqueça de comparecer, não sei se era a ele que te estavas a referir, mas penso que não, o homem nem gosta nada de desmontagens nem montagens, quanto à audição, o manhoso Fernando Mota já está a preparar o evento ele enviará noticias.
E não te estrago mais o tópico, espero que já tenhas recebido a massa, estes gajos para pagarem é como as Finanças. DASS
Uma coisa interessante seria a apresentação da máquina de lavar por ultra-som no nosso próximo certame, incluindo a lavagem de alguns discos bem sujos. Se existir novamente uma sala 16 manhosa no próximo PortugÁudio, fica aqui já a minha disponibilidade para levar a minha. Venham daí mais ideias para essa sala | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Beijing Hi Fi Show | |
| |
|
| |
| Beijing Hi Fi Show | |
|