| Lembra-se do Jeep? | |
|
+6Ferpina Duarte Rosa reirato ducar luis lopes Ghost4u 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14344 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
| Assunto: Lembra-se do Jeep? Seg maio 16 2011, 18:26 | |
| Quem tiver um Jeep a necessitar de manutenção, saiba que no Canadá, estão os expert deste vintage. Clique em https://www.youtube.com/watch_popup?v=lgwF8mdQwlw&feature=player_embedded e fique convencido. | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: Lembra-se do Jeep? Seg maio 16 2011, 20:43 | |
| eles que tentem isso com o meu,.... )__((: | |
|
| |
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: Lembra-se do Jeep? Qua maio 18 2011, 22:34 | |
| Esses Jeep`s tinham mecânica muito simples, como a maioria dos automóveis dessa época. | |
|
| |
reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
| Assunto: Re: Lembra-se do Jeep? Qui maio 19 2011, 00:01 | |
| No meu só toca o Chico Gomes, de Sarge, alí à saída de Torres Vedras!!! Ei-lo aqui, conduzido pelo meu secretário, que eu só tenho Carta para duas rodas motrizes... Ò pra ele, outra vez... | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: Lembra-se do Jeep? Qui maio 19 2011, 12:06 | |
| está ai um belo maquinão!!! | |
|
| |
Duarte Rosa Membro AAP
Mensagens : 2033 Data de inscrição : 27/12/2011 Idade : 48 Localização : Abrantes
| Assunto: Re: Lembra-se do Jeep? Sáb Abr 28 2012, 01:16 | |
| Neste post só falta um Inglês Aqui ficam umas fotos: Outra grande paixão | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Lembra-se do Jeep? Sáb Abr 28 2012, 01:53 | |
| | |
|
| |
Duarte Rosa Membro AAP
Mensagens : 2033 Data de inscrição : 27/12/2011 Idade : 48 Localização : Abrantes
| Assunto: Re: Lembra-se do Jeep? Sáb Abr 28 2012, 01:59 | |
| | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: Lembra-se do Jeep? Sáb Abr 28 2012, 14:02 | |
| - Duarte Rosa escreveu:
- Neste post só falta um Inglês
Aqui ficam umas fotos:
Outra grande paixão
Boa Duarte, mais um ponto a teu favor ... ...o pessoal da Land Rover é tudo Parabéns pelo teu "bicho verde" Eu já fui a vários encontros da Land, à boleia , é mais relax encontro ibérico , Rates-Billing e outros locais. O encontro em Rates é indescritível, um Mundo 24horas sobre 24 , non-stop...até eu me fui abaixo...é muito andamento | |
|
| |
lore Membro AAP
Mensagens : 1205 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : lisboa
| Assunto: Re: Lembra-se do Jeep? Sáb Abr 28 2012, 14:08 | |
| Caro Duarte parabens pelo Defender , muito boa maquina ! tive como meio de transporte durante 10 anos um belissimo 109 soft top , com a primeirinha de fe , ate paredes trepava ...
http://tinyurl.com/bqzklu8 | |
|
| |
Duarte Rosa Membro AAP
| Assunto: Re: Lembra-se do Jeep? Sáb Abr 28 2012, 14:18 | |
| | |
|
| |
Duarte Rosa Membro AAP
| Assunto: Re: Lembra-se do Jeep? Sáb Abr 28 2012, 14:22 | |
| - lore escreveu:
- Caro Duarte parabens pelo Defender , muito boa maquina !
tive como meio de transporte durante 10 anos um belissimo 109 soft top , com a primeirinha de fe , ate paredes trepava ...
http://tinyurl.com/bqzklu8
lore, são grandes máquinas, tenho um amigo que tem um 109 de 9 lugares e aquilo é muito giro, só temos de ter paciência quando vamos em grandes viagens pois a velocidade de cruzeiro dele é mais baixa, porque de resto passa por todo o lado | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: Lembra-se do Jeep? Sáb Abr 28 2012, 14:22 | |
| - lore escreveu:
- Caro Duarte parabens pelo Defender , muito boa maquina !
tive como meio de transporte durante 10 anos um belissimo 109 soft top , com a primeirinha de fe , ate paredes trepava ...
É verdade, quem nunca viu um "série" , com uma caixa do mais básico e "pneus de bicicleta", a trepar pedra, nunca viu a perfeição em termos de engenharia mecânica... ...é arrepiante, fantástico. | |
|
| |
Duarte Rosa Membro AAP
| Assunto: Re: Lembra-se do Jeep? Sáb Abr 28 2012, 14:23 | |
| | |
|
| |
lore Membro AAP
Mensagens : 1205 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : lisboa
| Assunto: Re: Lembra-se do Jeep? Sáb Abr 28 2012, 14:29 | |
| @ Duarte : de nove lugares e 5 portas com o tecto tropical sao uma maravilha ! o meu era de 3 lugares apesar de ter bancos corridos atras , e tinha motor de 3 apoios verde (pena nao ser o de 5 apoios vermelho , muito mais equilibrado )mas tinha diferenciais salisbury auto-blocantes , o que se convertia numa vantagem . existiram em Lisboa uns encontros na mexicana e em belem , mas acho que ja acabaram ha muito | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Lembra-se do Jeep? Sáb Abr 28 2012, 14:54 | |
| Um desses clássicos da LR nunca tive, mas tenho muitas saudades do meu UMM alter turbo com capota de lona. Máquina infernal. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Lembra-se do Jeep? Sáb Abr 28 2012, 15:21 | |
| - Duarte Rosa escreveu:
- ...
Ferpina, que motor tem o teu MX-5 ? 1600, 115cv, 1992 - António José da Silva escreveu:
- Um desses clássicos da LR nunca tive, mas tenho muitas saudades do meu UMM alter turbo com capota de lona. Máquina infernal.
Pois é António, eu comecei com um Alter II amarelo capota lona em 1986 salvo erro, passei para um Suzuky SJ410, depois para um Nissan Patrol 3.3 atmosférico, depois para um 3.3 turbo, depois para um 2.8 turbo e por fim para um LR Discovery 300Tdi dos primeiros com 4 portas a vir para Portugal. Quando a troika nos deixar, se chegar a deixar, pode ser que volte às origens e arranje mais um UMM. | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Lembra-se do Jeep? Sáb Abr 28 2012, 15:25 | |
| - Ferpina escreveu:
- pode ser que volte às origens e arranje mais um UMM.
Têm alguns defeitos na concepção mas como máquina off road é quase imbatível. E depois aquele factor de prazer que só as coisas imperfeitas parecem ter. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
vlopes Membro AAP
Mensagens : 3034 Data de inscrição : 03/07/2010 Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.
| Assunto: Re: Lembra-se do Jeep? Sáb Abr 28 2012, 15:27 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Um desses clássicos da LR nunca tive, mas tenho muitas saudades do meu UMM alter turbo com capota de lona. Máquina infernal.
Sei de um que está mesmo na fase final de restauro, lindissimo, e á espera de uma alma caridosa que o adquira e o leve para os montes e vales de novo... | |
|
| |
| Assunto: Re: Lembra-se do Jeep? Sáb Abr 28 2012, 15:32 | |
| - vlopes escreveu:
- António José da Silva escreveu:
Sei de um que está mesmo na fase final de restauro, lindissimo, e á espera de uma alma caridosa que o adquira e o leve para os montes e vales de novo...
Falas de um LR ou UMM? _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
vlopes Membro AAP
Mensagens : 3034 Data de inscrição : 03/07/2010 Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.
| Assunto: Re: Lembra-se do Jeep? Sáb Abr 28 2012, 17:25 | |
| - António José da Silva escreveu:
- vlopes escreveu:
- António José da Silva escreveu:
Sei de um que está mesmo na fase final de restauro, lindissimo, e á espera de uma alma caridosa que o adquira e o leve para os montes e vales de novo...
Falas de um LR ou UMM? obviamente daquilo que tens saudades!!! tu só lês metade do post (???? | |
|
| |
| Assunto: Re: Lembra-se do Jeep? Sáb Abr 28 2012, 17:30 | |
| Neste momento não é possível, mas é algo que gostaria de voltar a ter. Um dos males é o pagar classe dois, apesar de não andar muito por auto estradas. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
| Assunto: Re: Lembra-se do Jeep? Sáb Abr 28 2012, 20:33 | |
| fernando, esse teu sport anda a beber quanto?
ainda me lembro da fabrica da umm aqui em mem-martins, com as mono-carrosarias todas cá fora umas em cima de outras,... eu nunca tive o prazer de ter um.... só me calhou 2 nissan e agora este mitsu. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Lembra-se do Jeep? | |
| |
|
| |
| Lembra-se do Jeep? | |
|