Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| Administradores...Help | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Stinkfist86 Membro AAP
Mensagens : 710 Data de inscrição : 08/06/2014 Idade : 38 Localização : Mogofores - Anadia 3780-453
| Assunto: Administradores...Help Qui Out 27 2016, 21:43 | |
| Boas,
Houve alguma alteração no editar dos topicos Quero deixar comentarios e deixar fotos e nada, O campo d preenchimento ficou minusculo e não existe campo para colocar fotos
Os administradores que mande os emails que eu envio print scream da situação
Cumprimentos Bruno Ribeiro | |
| | | António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Administradores...Help Qui Out 27 2016, 21:46 | |
| - Stinkfist86 escreveu:
- Boas,
Houve alguma alteração no editar dos topicos Quero deixar comentarios e deixar fotos e nada, O campo d preenchimento ficou minusculo e não existe campo para colocar fotos
Cumprimentos Bruno Ribeiro Que eu sabia, nada se alterou e exceptuando tu, acho que ninguém se queixa. Vamos aguardar a ver se existe mais malta. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | Stinkfist86 Membro AAP
Mensagens : 710 Data de inscrição : 08/06/2014 Idade : 38 Localização : Mogofores - Anadia 3780-453
| Assunto: Re: Administradores...Help Qui Out 27 2016, 21:58 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Stinkfist86 escreveu:
- Boas,
Cumprimentos Bruno Ribeiro
Que eu sabia, nada se alterou e exceptuando tu, acho que ninguém se queixa. Vamos aguardar a ver se existe mais malta.
Ok Eu aguardo | |
| | | Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Administradores...Help Sex Out 28 2016, 02:28 | |
| Poderá nada ter a ver, mas eu e mais colegas estivemos sem acesso ao fórum durante muitas horas desde 3ª feira até 4ª-feira. Hoje terá estado tudo normal
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Administradores...Help Sex Out 28 2016, 05:53 | |
| - Ferpina escreveu:
- Poderá nada ter a ver, mas eu e mais colegas estivemos sem acesso ao fórum durante muitas horas desde 3ª feira até 4ª-feira. Hoje terá estado tudo normal
Sim, houve uma manutenção/update por parte dos forumeiros. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | Stinkfist86 Membro AAP
| Assunto: Re: Administradores...Help Sex Out 28 2016, 08:08 | |
| Bom Dia,
Não sei porque mas penso que esse update entrou em conflito com o meu anti-virus Desinstalei o antivirus provisoriamente e tudo voltou ao normal
Cumprimentos Bruno Ribeiro | |
| Assunto: Re: Administradores...Help Sex Out 28 2016, 09:01 | |
| - Stinkfist86 escreveu:
- Bom Dia,
Não sei porque mas penso que esse update entrou em conflito com o meu anti-virus Desinstalei o antivirus provisoriamente e tudo voltou ao normal
Cumprimentos Bruno Ribeiro Tenta ver se dá para dares algum tipo de permissão no anti-virus para o site do AAP. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Administradores...Help | |
| |
| | | | Administradores...Help | |
|