Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| Refoam | |
| | Autor | Mensagem |
---|
mango Membro AAP
| Assunto: Refoam Ter Nov 08 2016, 08:25 | |
| boas,
alguem me poderia ajudar com um contacto em Lisboa/Almada/Setubal para fazer um refoam nuns drivers passivos da KEF de 8"? de preferencia com um preço simpatico.
Ha uns kits de substituição para 8" ´mas só encontro nos USA por vinte e tal dolares.
obrigado
ps: os cones estão bons, é so mesmo as extremidades | |
| | | António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Refoam Ter Nov 08 2016, 08:57 | |
| - mango escreveu:
- boas,
alguem me poderia ajudar com um contacto em Lisboa/Almada/Setubal para fazer um refoam nuns drivers passivos da KEF de 8"? de preferencia com um preço simpatico.
Ha uns kits de substituição para 8" ´mas só encontro nos USA por vinte e tal dolares.
obrigado
ps: os cones estão bons, é so mesmo as extremidades Penso que o Nuno Lopes que constrói as Open Baffle faz esse tipo de serviço e bem feito. Posso-te enviar email se quiseres. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | mango Membro AAP
| Assunto: Re: Refoam Ter Nov 08 2016, 09:23 | |
| Se faz favor Antonio. Obrigado | |
| | | ricardo onga-ku Membro AAP
Mensagens : 6017 Data de inscrição : 02/01/2012 Localização : Terra d'Anglos...e Saxões
| Assunto: Re: Refoam Ter Nov 08 2016, 09:27 | |
| Uma alternativa:
http://tecnologica.pt | |
| | | António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Refoam Ter Nov 08 2016, 09:28 | |
| Ora aqui fica, e decerto que fica um trabalho bem feito visto que o Nuno é um perfectionist.
nlaudiospeakers@sapo.pt
Quanto a valores é que não te posso ajudar, mas penso que chegaram a bom porto. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | mango Membro AAP
| Assunto: Re: Refoam Ter Nov 08 2016, 09:35 | |
| - ricardo onga-ku escreveu:
- Uma alternativa:
http://tecnologica.pt obrigado Ricardo. - António José da Silva escreveu:
- Ora aqui fica, e decerto que fica um trabalho bem feito visto que o Nuno é um perfectionist.
nlaudiospeakers@sapo.pt
Quanto a valores é que não te posso ajudar, mas penso que chegaram a bom porto. Obrigado, vou enviar mail. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Refoam | |
| |
| | | | Refoam | |
|