taunus Membro AAP
Mensagens : 346 Data de inscrição : 12/11/2016 Idade : 50 Localização : Maia
| Assunto: Estante Standesign Ter Dez 06 2016, 11:57 | |
| Bom dia Comprei uma estante da Standesign igual a esta mas sem as rodas e com os espigões antivibração. Estou à espera de umas bases para colocar no chão e ficará completa. A estante está em excelente estado de conservação, é extremamente robusta e de estrutura rígida. A minha dúvida é a seguinte, já vi pelas fotos do forum que pelo menos um membro tem uma estante destas, será que alguém me pode informar como se colocam os parafusos estabilizadores da prateleira superior, a do GD. As outras prateleiras apoiam nos respectivos suportes, excepto a superior que tem uns parafusos com um espigão e uma porca. Ainda não percebi se o espigão é virado para cima ou para baixo, nem qual é o papel da porca. Se for necessário depois coloco umas fotos dos ditos. Se colocar a prateleira sem o parafuso fica em desnível do caixilho, abaixo do nível desta da foto. No entanto se colocar com o espigão virado para cima certamente vai marcar a prateleira. | |
|
Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14282 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
| Assunto: Re: Estante Standesign Ter Dez 06 2016, 12:14 | |
| Prezado taunus, À semelhança das imagens ilustrativas, o espigão é virado para cima, estabelecendo o contacto com a prateleira. Quanto à porca, coloca-se na rosca do "parafuso", efectuando a divisão entre a prateleira e a estrutura da mesa que acolhe a acolhe. Com melhores cumprimentos, 4u | |
|
taunus Membro AAP
Mensagens : 346 Data de inscrição : 12/11/2016 Idade : 50 Localização : Maia
| Assunto: Re: Estante Standesign Ter Dez 06 2016, 12:37 | |
| Caro Ghost4u, é bem verdade que uma imagem vale por 1000 palavras.
Grato pela tua resposta que elucidou totalmente a minha pessoa.
Pelo que vejo na 1ª foto, e para não "machucar" a prateleira posso colocar umas bases como as que vou colocar no chão. | |
|
Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14282 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
| Assunto: Re: Estante Standesign Ter Dez 06 2016, 12:42 | |
| - taunus escreveu:
- Pelo que vejo na 1ª foto, e para não "machucar" a prateleira posso colocar umas bases como as que vou colocar no chão.
Afirmativo. A madeira agradece. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Estante Standesign | |
| |
|