Fernando Mota Membro AAP
| Assunto: Re: Almoço AAP por Lisboa Qua Fev 01 2017, 13:29 | |
| Como eu aprendi, isto de organizar eventos deste género não é fácil, mesmo que a pessoa tenha imensa força de vontade e prazer, nem sempre corre da maneira desejada, e estou a falar em organizar coisas com bastante antecedência. Espero que ainda seja possível um evento destes para breve. Força Cocharro | |
|
João da Bernarda Membro AAP
Mensagens : 346 Data de inscrição : 13/11/2012 Idade : 50 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Almoço AAP por Lisboa Qua Fev 01 2017, 16:14 | |
| Caro Fernando Como eu compreendo. Podemos sempre organizar com 3 dias de antecedência sem marcação de espaço, quem quiser vai, quem não poder vai na próxima oportunidade. 3 ou 4 pessoas já dá para fazer a festa. Abraço João | |
|
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Almoço AAP por Lisboa Qua Fev 01 2017, 16:17 | |
| - João da Bernarda escreveu:
- Caro Fernando
Como eu compreendo. Podemos sempre organizar com 3 dias de antecedência sem marcação de espaço, quem quiser vai, quem não poder vai na próxima oportunidade. 3 ou 4 pessoas já dá para fazer a festa. Abraço João Como dizem os alemães, onde há uma vontade, há um caminho. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Almoço AAP por Lisboa | |
| |
|