Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| Heresia | |
| | Autor | Mensagem |
---|
takeooff Membro AAP
Mensagens : 1012 Data de inscrição : 09/11/2016 Idade : 53 Localização : Cascais
| Assunto: Heresia Sex Dez 23 2016, 21:18 | |
| Momento do dia: Entrar numa loja num centro comercial e ver "isto" desta forma tratado. Estar uns bons minutos à volta a admirar o "espectáculo", aparecer um empregado a perguntar: - posso ajudar? Resposta: Sim o preço das colunas por favor As wharfdale estavam com tão bom aspecto... | |
| | | Petrus Membro AAP
Mensagens : 836 Data de inscrição : 26/12/2015 Idade : 41 Localização : Vendas Novas
| Assunto: Re: Heresia Sex Dez 23 2016, 22:40 | |
| Colunas como expositores ??? WTF!? | |
| | | luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: Heresia Sex Dez 23 2016, 22:51 | |
| e eles venderam? pois não chegas-te a ver o grande filme,... no teatro são luiz, ouve uma pe¢a em que a parede do palco, foi toda preenchida na sua largura e por uma altura +-10/12 mts de colunas. agora imagina, a minha pessoa a divagar naquele palco a ver tamanho "trabalho".... | |
| | | takeooff Membro AAP
Mensagens : 1012 Data de inscrição : 09/11/2016 Idade : 53 Localização : Cascais
| Assunto: Re: Heresia Sex Dez 23 2016, 23:12 | |
| - luis lopes escreveu:
- e eles venderam?
pois não chegas-te a ver o grande filme,... no teatro são luiz, ouve uma pe¢a em que a parede do palco, foi toda preenchida na sua largura e por uma altura +-10/12 mts de colunas. agora imagina, a minha pessoa a divagar naquele palco a ver tamanho "trabalho".... Ficou meia baralhada a olhar para mim, se calhar pode ter pensado que estava a brincar A sério que algumas estavam bem tratadas. Chissa um palco feito de colunas verdadeiras... só de pensar que algumas até podiam estar boas | |
| | | takeooff Membro AAP
| Assunto: Re: Heresia Sex Dez 23 2016, 23:14 | |
| - Petrus escreveu:
- Colunas como expositores ???
WTF!? Eles não devem fazer ideia do que têm ali pelo chão https://www.olx.pt/anuncio/wharfedale-linton-3xp-IDyEBj3.html#5863ef57c6 | |
| | | luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: Heresia Sex Dez 23 2016, 23:18 | |
| claro que muitas estavam em belo estado andaram eles a comprar colunas "ao kilo "... para uma pe¢a. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Heresia | |
| |
| | | | Heresia | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|