| Holbein Menezes | |
|
+2luis lopes António José da Silva 6 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Holbein Menezes Dom Dez 25 2016, 19:58 | |
| Para todos os apreciadores (onde me incluo) deste grande escriba e "velha raposa" do áudio (e não só), é de salientar que aos 94 anos de idade voltou a escrever na nossa revista áudio. É verdade que já lá vão uns bons anos que não compro a nossa revista nacional, mas esta vai ser já amanhã. Um forte abraço ao Holbein e que continue com a sua juvenilidade de 94 anos e seus textos brilhantes. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: Holbein Menezes Dom Dez 25 2016, 21:32 | |
| rica idade! já não ouvia á muito o nome dele,... se aparecer em PDF era bom. | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| |
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Holbein Menezes Seg Dez 26 2016, 14:13 | |
| Fui à loja ao pé de mim que vende revistas, mas não tem a Áudio. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
anibalpmm Membro AAP
| |
| |
| Assunto: Re: Holbein Menezes Seg Dez 26 2016, 18:05 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Holbein Menezes Seg Dez 26 2016, 19:11 | |
| - António José da Silva escreveu:
- ... Entretanto fui a mais dois sítios e...............NADA.
Como o Aníbal frisou, e muito bem, tens que ir a lojas gourmet, não pode ser a uma qualquer baiúca! Eu sei que aí perto de tua casa é dificil, mas se vieres até à civilização... | |
|
| |
| Assunto: Re: Holbein Menezes Seg Dez 26 2016, 19:14 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Holbein Menezes Seg Jan 16 2017, 20:24 | |
| Quis o destino,, seja lá o que isso for, e especialmente a ajuda do amigo Holbein, que seja o próprio Jorge Gonçalves a enviar-me a bem dita revista directamente para UK.
Um grande obrigado a ambos. E espero que venham a haver mais artigos escritos pela pena deste fantástico escriba que é o Holbein Menezes. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: Holbein Menezes Ter Jan 17 2017, 12:36 | |
| agora de castigo, vai passar isso para pdf. | |
|
| |
| Assunto: Re: Holbein Menezes Qui Jan 19 2017, 19:36 | |
| E já chegou... Tenho leitura para hoje à noite. Um enorme obrigado ao Holbein Menezes e ao Jorge Gonçalves por me fazerem chegar a revista a UK. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte
Última edição por António José da Silva em Ter Jan 24 2017, 19:32, editado 1 vez(es) | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
| Assunto: Re: Holbein Menezes Sáb Jan 21 2017, 16:28 | |
| é o que dá seres sr. administrador desta coisa.... | |
|
| |
| Assunto: Re: Holbein Menezes Ter Jan 24 2017, 16:17 | |
| E para além da bela crónica do Holbein, mais uma surpresa bastante agradável nesta edição da Audio.. Uma imagem retirada do segundo PortugÁudio em Santarém... _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Jorge Ferreira Membro AAP
Mensagens : 3386 Data de inscrição : 05/11/2011 Idade : 56 Localização : Palmela
| Assunto: Re: Holbein Menezes Ter Jan 24 2017, 17:48 | |
| Nessa mesma revista, também deve estar um anuncio do evento "Vinyl Yes Weekend!!!", na Diplofer no próximo fim de semana e com a participação da Farmvinyl.
Cumprimentos, Jorge Ferreira | |
|
| |
| Assunto: Re: Holbein Menezes Ter Jan 24 2017, 17:59 | |
| - Jorge Ferreira escreveu:
- Nessa mesma revista,
também deve estar um anuncio do evento "Vinyl Yes Weekend!!!", na Diplofer no próximo fim de semana e com a participação da Farmvinyl.
Cumprimentos, Jorge Ferreira Acabei de a desfolhar 3 vezes e não vi nada. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Jorge Ferreira Membro AAP
Mensagens : 3386 Data de inscrição : 05/11/2011 Idade : 56 Localização : Palmela
| Assunto: Re: Holbein Menezes Ter Jan 24 2017, 20:32 | |
- Jorge Ferreira escreveu:
- Nessa mesma revista,
também deve estar um anuncio do evento "Vinyl Yes Weekend!!!", na Diplofer no próximo fim de semana e com a participação da Farmvinyl.
Cumprimentos, Jorge Ferreira
Acabei de a desfolhar 3 vezes e não vi nada. deves ter a versão UK. | |
|
| |
| |
| |
Aspra Membro AAP
Mensagens : 354 Data de inscrição : 23/10/2010 Idade : 60 Localização : Porto ( para já... )
| Assunto: Re: Holbein Menezes Ter Jan 24 2017, 21:12 | |
- António José da Silva escreveu:
- Nessa mesma revista,
Cumprimentos, Jorge Ferreira
Acabei de a desfolhar 3 vezes e não vi nada. deves ter a versão UK.
Pelo sim pelo não, fui dar mais uma vista de olhos. Se lá está algo, está mem mem bem escondido. António Está ao fundo da página 17 Abraço Aspra | |
|
| |
| Assunto: Re: Holbein Menezes Ter Jan 24 2017, 22:40 | |
| - Aspra escreveu:
António
Está ao fundo da página 17
Abraço Aspra Amanhã lá vou eu folheá-la novamente. Desenvolvi uma forte aptidão que ignora automaticamente todos os anúncios. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Holbein Menezes | |
| |
|
| |
| Holbein Menezes | |
|