| "Colecção sem interesse" | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Tankado Membro AAP
Mensagens : 806 Data de inscrição : 29/01/2016 Idade : 32 Localização : Leiria
| Assunto: "Colecção sem interesse" Qui Jan 12 2017, 23:32 | |
| Boa noite Como o nome do tópico indica, provavelmente este será o tópico que menos interesse terá em todo o forum xD Contudo, uma vez que também compro CD e que partilho todas as minhas compras de vinilos, vou passar a fazer o mesmo para os meus digitais. Mas, ainda assim não é pelo formato que este tópico não te vai interessar... as entradas vão ser 95% de RAP/Hip hop, principalmente Português. Para iniciar o tópico vou descarregar todas as entradas na minha colecção desde que comprei o meu leitor de CD, Harman Kardon HD 7225. Aqui ficam as fotos e os respectivos títulos Fuse - Caixa de Pandora (Edição limitada) Mundo Segundo - Sempre Grato Dealema - Alvorada da Alma (Autografado) Dillaz - Sagrada Família Vol.2 (Autografado) Dillaz & Spliff Cria Actividade Dillaz - Reflexo Sensei D - Vivificat Da Weasel - 3º Capitulo Da Weasel - Iniciação a Uma Vida Banal - O Manual Da Weasel - Podes Fugir Mas Não Te Podes Esconder Da Weasel - Amor, Escárnio e Maldizer Gorillaz - The Singles Collection 2001–2011 Eminem - The Marshall Mathers LP 2 Iron Maiden - Brave New World Mind Da Gap - Suspeitos do Costume Iron Maiden - Fear of the Dark HipnoD - Com Sequência Scorpions - MTV Unplugged in Athens Até agora foram estes que vieram desde a aquisição do leitor de CD. Os albuns não estão ordenados por ordem de entrada, porque não tenho registado, ao contrário dos vinis que desde o primeiro dia aponto num papel com o título e data de aquisição. Abraço, Rafael Silva | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: "Colecção sem interesse" Sex Jan 13 2017, 00:16 | |
| - Tankado escreveu:
- ... porque não tenho registado, ao contrário dos vinis que desde o primeiro dia aponto num papel com o título e data de aquisição. ...
Para que serve o Excel? Ou mesmo o Word? | |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14349 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
| Assunto: Re: "Colecção sem interesse" Sex Jan 13 2017, 00:30 | |
| | |
|
| |
José Miguel Membro AAP
Mensagens : 9401 Data de inscrição : 16/08/2015 Idade : 43 Localização : A Norte, ainda a Norte...
| Assunto: Re: "Colecção sem interesse" Sex Jan 13 2017, 01:16 | |
| - Ferpina escreveu:
- Tankado escreveu:
- ... porque não tenho registado, ao contrário dos vinis que desde o primeiro dia aponto num papel com o título e data de aquisição. ...
Para que serve o Excel? Ou mesmo o Word? Por mim o Fórum passava a ser distribuído em PAPEL!!! http://www.dn.pt/ciencia/saude/interior/escrever-a-mao-mantem-o-cerebro-mais-activo-1716312.html Vale a pena tentar manter as canetas, os lápis, as esferográficas, ... | |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14349 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
| Assunto: Re: "Colecção sem interesse" Sex Jan 13 2017, 01:23 | |
| - José Miguel escreveu:
- Por mim o Fórum passava a ser distribuído em PAPEL!!!
Vale a pena tentar manter as canetas, os lápis, as esferográficas, ... Por mim também! Porém, certamente metade da minha escrita seria imperceptível, pois quando escrevo em jeito de apontamentos, surgem "gafanhotos" que, por vezes, tenho dificuldade em distinguir a espécie. | |
|
| |
Tankado Membro AAP
| Assunto: Re: "Colecção sem interesse" Sex Jan 13 2017, 19:21 | |
| Boa noite a todos - Ferpina escreveu:
- Tankado escreveu:
Para que serve o Excel? Ou mesmo o Word? Ainda comecei a fazer também no excel, mas deixei desactualizar ao contrario do formato em papel. Mas o principal motivo é que prefiro ter o registo em papel, porque sim... Também acho bem que se continue sempre a fazer coisas em formato físico Hoje chegou mais um CD... Mais uma vez dos Dealema, dentro do estilo é o meu grupo favorito. Se tudo correr bem, na próxima semana chega outro e ficam-me a faltar dois, talvez os mais difíceis de encontrar. Mas será uma questão de tempo... Dealema - V Imperio Cumps, Rafael Silva | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: "Colecção sem interesse" Sex Jan 13 2017, 22:17 | |
| Tenho pelo menos um dos CD's comprados quando saiu, mas não digo qual. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Tankado Membro AAP
| Assunto: Re: "Colecção sem interesse" Sex Jan 13 2017, 22:30 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Tenho pelo menos um dos CD's comprados quando saiu, mas não digo qual.
Isso não se faz a uma pessoa Eu ando à procura do"Dealema - Dealema" e "Dealema - Grande Tribulação", mas se apanhar algum baratinho para substituir os que já tenho também aproveito. Não queres alterar a localização de alguma dessas rodelinhas cheias de digitalite para um local onde serão realmente amadas e escutadas com atenção frequentemente? | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: "Colecção sem interesse" Sex Jan 13 2017, 22:34 | |
| O que tenho que tu também tens, é o "Da Weasel - 3º Capitulo".
Claro que tenho outros e até te posso oferecer alguns. O problema é arranjar pachorra para ir a um baú (literalmente falando) que está na garagem e tentar "revolver" o que lá está para retirar um ou outro que te possam interessar. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Tankado Membro AAP
| Assunto: Re: "Colecção sem interesse" Sex Jan 13 2017, 22:41 | |
| - António José da Silva escreveu:
- O que tenho que tu também tens, é o "Da Weasel - 3º Capitulo".
Claro que tenho outros e até te posso oferecer alguns. O problema é arranjar pachorra para ir a um baú (literalmente falando) que está na garagem e tentar "revolver" o que lá está para retirar um ou outro que te possam interessar. Pensei que tivesses a falar de algum album de Dealema, mas também gosto muito de Da Weasel por acaso. A minha primeira compra de sempre foi o Da Weasel Re-Definições, era puto e ainda gosto muito. Quanto tiveres paciência para tal diz alguma coisa e podemos combinar uma transacção | |
|
| |
multilove Membro AAP
| Assunto: Re: "Colecção sem interesse" Dom Jan 15 2017, 13:07 | |
| Merece que seja adquirido em vinil, mas a 5€ em CD na Fnac era um preço imbatível: o delicioso To Bring You My Love da PJ Harvey. | |
|
| |
pedrolopes Membro AAP
Mensagens : 409 Data de inscrição : 19/03/2015 Idade : 40 Localização : Oeiras
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: "Colecção sem interesse" | |
| |
|
| |
| "Colecção sem interesse" | |