| Radford STA60 | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Nafty Membro AAP
Mensagens : 607 Data de inscrição : 06/12/2011 Localização : Madrid
| |
| |
Nafty Membro AAP
| Assunto: Re: Radford STA60 Dom maio 07 2017, 22:26 | |
| WUOPS, algum administrador capaz de dar a volta à coisa? A coisa é que aproveito estas aventuras para provar coisas para um futuro. Foi então que coloquei este inversor pensando num futuro amplificador com uma KT120 / KT150. | |
|
| |
José Miguel Membro AAP
Mensagens : 9401 Data de inscrição : 16/08/2015 Idade : 43 Localização : A Norte, ainda a Norte...
| Assunto: Re: Radford STA60 Dom maio 07 2017, 22:49 | |
| Boa noite! Não sendo administrador e não percebendo nada-nadinha de desenho/projecto/construção das peças que nos possibilitam ouvir Música, aproveito para perguntar sobre o lado mais audível dessa re-construção: Como resulta o som final? O amplificador parece algo complexo, funciona em dual-mono? Perguntas de quem olha curioso... | |
|
| |
Nafty Membro AAP
| Assunto: Re: Radford STA60 Dom maio 07 2017, 23:04 | |
| Oh Senhor Zé que espera voçê de receber como resposta quando pergunta ao Franjinhas da tasca sobre a ginja que fabrica ? Obviamente a melhor do mundo, não é? Havia que perguntar à clientela que vem pelo aperitivo depois da missa, na é? O que eu posso dizer é que foi fácil fazer com que enormes passagens de musica parecessem reais. Foi fácil porque esses transformadores de Saída são duas bombas de calibre grosso. Cordialmente, Nafty | |
|
| |
José Miguel Membro AAP
Mensagens : 9401 Data de inscrição : 16/08/2015 Idade : 43 Localização : A Norte, ainda a Norte...
| Assunto: Re: Radford STA60 Dom maio 07 2017, 23:40 | |
| Venham daí essas partilhas e palavras, mesmo sobre as próprias criações - quem melhor que o criador para falar da sua obra? À "clientela" permita o papel que lhe pertence, "ela" com certeza ouvirá, verá, dirá o que nem lhe passa pela cabeça... Parabéns pelas constantes obras que apresenta, este achei-o bastante curioso/complexo e lá perguntei a quem creio que deveria perguntar. | |
|
| |
khayman Membro AAP
| Assunto: Re: Radford STA60 Seg maio 08 2017, 09:57 | |
| Excelente Pena não se poder enviar o som por "attachment" para podermos todos ouvir... Cumprimentos | |
|
| |
Mário Franco Membro AAP
| Assunto: Re: Radford STA60 Seg maio 08 2017, 12:10 | |
| | |
|
| |
Nafty Membro AAP
| Assunto: Re: Radford STA60 Seg maio 08 2017, 17:17 | |
| O usuário do amplificador está muito contente. Sendo este homem a minha referencia já que assistia a todos os ensaios da London Philharmonic Orchestra durante muitos anos e que tem tudo o que se possa imaginar em amplificadores.......pois se ele me diz que é real e varre com tudo o que tem....eu digo que o homem bebeu demasiado do Bourbon de 50 anos.
Radford....umas maquinas impressionantes. Bob Carver dizia-me que para ele o modelo mais conseguido tinha sido o STA25. Enfim eu nunca reconstrui um amplificador segundo o manual. Sempre coloquei um amplificador meu dentro de um entorno onde morou outro amplificador. O que eu posso dizer que os Radford sempre destacaram com grande facilidade aos circuitos que lhe colocava. Aqui há que dizer que os transformadores de saída são uma obra de arte. Logo, os Sta 100, muito parecidos a este e que foram quase todos para á BBC..... vale a pena compra-los sem importar como estejam só pelos transformadores de saída. Outro grande transformador de saída é o que vai nos Harman Kardon Citation II. Outras duas bombas de calibre grosso. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Radford STA60 | |
| |
|
| |
| Radford STA60 | |
|