| O que acham do leitor Phillips CD880 | |
|
+4Filipe nbunuel Vodoo João Henrique 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
João Henrique Membro AAP
Mensagens : 1574 Data de inscrição : 21/07/2010 Idade : 59 Localização : Lisboa
| Assunto: O que acham do leitor Phillips CD880 Qui Jun 02 2011, 16:43 | |
| O que acham do leitos de CD Phillips CD880? | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
Mensagens : 7002 Data de inscrição : 05/07/2010 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: O que acham do leitor Phillips CD880 Qui Jun 02 2011, 17:19 | |
| É daquelas coisas que dispensam qualquer comentário. É apenas 5***** a nível sonoro, estéticamente discutivel se é que alguêm se importa com isso !!! E por dentro como bonus ainda trás algo extraordinário como seja: Já sabes João que estarei sempre de braços abertos para o alojar em minha casa caso não gostes dele. | |
|
| |
João Henrique Membro AAP
| Assunto: Re: O que acham do leitor Phillips CD880 Qui Jun 02 2011, 19:15 | |
| E quanto é que achas que vale em €€€€€€ | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
| Assunto: Re: O que acham do leitor Phillips CD880 Qui Jun 02 2011, 19:17 | |
| Amigo João isso depende de muita coisa, eventualmente a comprar e coisa e tal ai até 100€. | |
|
| |
nbunuel Membro AAP
| Assunto: Re: O que acham do leitor Phillips CD880 Qui Jun 02 2011, 22:26 | |
| - Vodoo escreveu:
-
Amigo João isso depende de muita coisa, eventualmente a comprar e coisa e tal ai até 100€. Talvez um pouco mais... até aos 200 euros. Não esquecer que tem dois TDA1541S1, o melhor 1541 alguma vez criado! | |
|
| |
Filipe
Mensagens : 19 Data de inscrição : 03/06/2011 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: O que acham do leitor Phillips CD880 Sex Jun 03 2011, 20:23 | |
| - nbunuel escreveu:
- Vodoo escreveu:
-
Amigo João isso depende de muita coisa, eventualmente a comprar e coisa e tal ai até 100€. Talvez um pouco mais... até aos 200 euros. Não esquecer que tem dois TDA1541S1, o melhor 1541 alguma vez criado! Adoro esse CD, se algum dia estiveres interessado em vender, ou se souberes de alguém que tenha um para venda, eu fico-te muito grato. Ando à procura já há algum tempo e não consigo encontar nada em Portugal, para mim se estiver em estado razoável posso ir até aos 400 euros. | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: O que acham do leitor Phillips CD880 Sex Jun 03 2011, 20:26 | |
| - Filipe escreveu:
Adoro esse CD, se algum dia estiveres interessado em vender, ou se souberes de alguém que tenha um para venda, eu fico-te muito grato. Ando à procura já há algum tempo e não consigo encontar nada em Portugal, para mim se estiver em estado razoável posso ir até aos 400 euros.
Como é o primeiro post e apesar de não ser o local indicado, bem vindo ao AAP. Desculpem o _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Filipe
| Assunto: Re: O que acham do leitor Phillips CD880 Sex Jun 03 2011, 20:44 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Filipe escreveu:
Adoro esse CD, se algum dia estiveres interessado em vender, ou se souberes de alguém que tenha um para venda, eu fico-te muito grato. Ando à procura já há algum tempo e não consigo encontar nada em Portugal, para mim se estiver em estado razoável posso ir até aos 400 euros.
Como é o primeiro post e apesar de não ser o local indicado, bem vindo ao AAP.
Desculpem o Peço desculpa, nem me apercebi quando vi este post fiquei "crazy".... vou tentar ver qual o síto certo das apresentações. Obrigado pela chamada de atenção | |
|
| |
nbunuel Membro AAP
| Assunto: Re: O que acham do leitor Phillips CD880 Sex Jun 03 2011, 22:07 | |
| - Filipe escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- Filipe escreveu:
Como é o primeiro post e apesar de não ser o local indicado, bem vindo ao AAP.
Desculpem o Peço desculpa, nem me apercebi quando vi este post fiquei "crazy".... vou tentar ver qual o síto certo das apresentações. Obrigado pela chamada de atenção Eu tenho um....mas nunca pensei em vender!! | |
|
| |
João Henrique Membro AAP
| Assunto: Re: O que acham do leitor Phillips CD880 Sáb Jun 04 2011, 19:04 | |
| Obrigado pela ajuda Este post e o das Rogers (em colunas) foi para um amigo meu que, depois das vossas opiniões e de uma breve audição já os tem em casa. | |
|
| |
Filipe
| Assunto: Re: O que acham do leitor Phillips CD880 Seg Jun 06 2011, 00:43 | |
| - João Henrique escreveu:
- Obrigado pela ajuda
Este post e o das Rogers (em colunas) foi para um amigo meu que, depois das vossas opiniões e de uma breve audição já os tem em casa. Bem esse amigo deve ser um sortudo!!!!!, mas em parte eu também já sou, na sexta encontrei um à venda no Ebay alemão e já cá "canta", consegui comprá-lo depois de 13 bids e muito sofrimento por 231 euros. O pior são os portes, os quais achei serem muito puxados 60 euros, espero que chegue bem e de saúde, porque o estrago ficou em 291 euros. | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
| |
| |
Filipe
| Assunto: Re: O que acham do leitor Phillips CD880 Ter Jun 07 2011, 11:55 | |
| [quote="Vodoo"] Pois por esse modelo penso que eventualmente será um pouco exagerado porque existêm outros aparelhos com os mesmos corações e com melhor construção. Como este meu ARISTON MCD tambêm com o CDM4/19 e dois 1541A (s1) e tantos outros. Ok, se calhar devem existir cerca de umas dúzias de CD's com melhor musicalidade que o CD 880, mas se nos reportarmos ao tempo dele anos "80", não me parece que haja, temos que perceber que os tempos e a tecnologia evolui muito em 20 anos. Mas o CD que vejo na imagem não é certamente dessa época, ou seja não é um old school, logo ai está tudo dito, se é que isso interessa a alguém!!!! Mas para mim esse facto é muito importante. Quanto à qualidade de construção de que falas ser inferior aos aparelhos fabricados hoje em dia, ponho as minhas dúvidas, mas certamente que os entendidos devem ter uma palavra a dizer sobre isso, porque eu sou apenas um leigo que teve um amigo de infância que teve um CD 880 e fiquei apaixonado pelo som e estética. Na altura não tinha capacidade financeira para comprar um, e os meus pais também não. | |
|
| |
Filipe
| Assunto: Re: O que acham do leitor Phillips CD880 Seg Jun 27 2011, 23:47 | |
| Se alguém quiser está outro no ebay à venda, só precisa de um pequenino arranjo.
http://cgi.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=130535918971&ssPageName=ADME:B:WNA:GB:1123 | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: O que acham do leitor Phillips CD880 Seg Jun 27 2011, 23:49 | |
| - Filipe escreveu:
- Se alguém quiser está outro no ebay à venda, só precisa de um pequenino arranjo.
http://cgi.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=130535918971&ssPageName=ADME:B:WNA:GB:1123 Esses já se foi. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
| Assunto: Re: O que acham do leitor Phillips CD880 Ter Jun 28 2011, 00:14 | |
| [quote="Filipe"] - Vodoo escreveu:
-
Pois por esse modelo penso que eventualmente será um pouco exagerado porque existêm outros aparelhos com os mesmos corações e com melhor construção. Como este meu ARISTON MCD tambêm com o CDM4/19 e dois 1541A (s1) e tantos outros.
Ok, se calhar devem existir cerca de umas dúzias de CD's com melhor musicalidade que o CD 880, mas se nos reportarmos ao tempo dele anos "80", não me parece que haja, temos que perceber que os tempos e a tecnologia evolui muito em 20 anos. Mas o CD que vejo na imagem não é certamente dessa época, ou seja não é um old school, logo ai está tudo dito, se é que isso interessa a alguém!!!! Mas para mim esse facto é muito importante. Quanto à qualidade de construção de que falas ser inferior aos aparelhos fabricados hoje em dia, ponho as minhas dúvidas, mas certamente que os entendidos devem ter uma palavra a dizer sobre isso, porque eu sou apenas um leigo que teve um amigo de infância que teve um CD 880 e fiquei apaixonado pelo som e estética. Na altura não tinha capacidade financeira para comprar um, e os meus pais também não. É da mesma época sim Senhor e o coração e as tripas são os mesmos !!! De qualquer forma se alguma vez puder ou arranjar aconselho este que é das coisas mais bêm sonantes que conheço de base Phillips: Ou então este: Mission PCM 7000 Cyrus CD Player Mas o Micromega é claramente mais bêm sonante. | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: O que acham do leitor Phillips CD880 Ter Jun 28 2011, 00:31 | |
| Mas esse Micromega é bitstream.... (vê-se mesmo que não pesco nadica de digitalites) | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
| Assunto: Re: O que acham do leitor Phillips CD880 Ter Jun 28 2011, 01:08 | |
| - Milton escreveu:
- Mas esse Micromega é bitstream....
(vê-se mesmo que não pesco nadica de digitalites) Pois é bitstream DAC 7 !!! Qual é a graça ?? Algus pensam que sabem, mas mais bêm sonante não é o TDA 1541, o TDA 1547 (DAC7) é claramente superior é o final da evolução da espécie Amigo Milton !!! E se não acredita oiça um Philips CD-950 ou então um Philips SACD 1000. | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: O que acham do leitor Phillips CD880 Ter Jun 28 2011, 10:21 | |
| | |
|
| |
Filipe
| Assunto: Re: O que acham do leitor Phillips CD880 Ter Jun 28 2011, 16:13 | |
| - Vodoo escreveu:
- Milton escreveu:
- Mas esse Micromega é bitstream....
(vê-se mesmo que não pesco nadica de digitalites) Pois é bitstream DAC 7 !!! Qual é a graça ?? Algus pensam que sabem, mas mais bêm sonante não é o TDA 1541, o TDA 1547 (DAC7) é claramente superior é o final da evolução da espécie Amigo Milton !!! E se não acredita oiça um Philips CD-950 ou então um Philips SACD 1000.
Acho que já estou aqui a arranjar alguma confusão )__((: E ainda por cima sou um leigo neste matéria, entretanto já recebi o cd-880 depois coloco fotos. Toca que é uma maravilha...... mas atenção deve haver muito, muito melhor, mas esses já não são para mim. | |
|
| |
| |
| |
Vodoo Membro AAP
| Assunto: Re: O que acham do leitor Phillips CD880 Ter Jun 28 2011, 18:57 | |
| Nem pensar nisso !!! A única coisa que quis transmitir é o que escrevi acerca do assunto, e que em 1º lugar não compro marcas e em 2º lugar me preocupo mais com a sonoridade e tudo o resto não me interessa !!! Cada um sabe de Sí, porque até agora ainda oiço com os meus tímpanos !!! | |
|
| |
| Assunto: Re: O que acham do leitor Phillips CD880 Ter Jun 28 2011, 19:28 | |
| - Vodoo escreveu:
A única coisa que quis transmitir... E a única coisa que quis transmitir, é que se mordiam se encontrassem as dentaduras. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Filipe
| Assunto: Re: O que acham do leitor Phillips CD880 Ter Jun 28 2011, 20:24 | |
| - Vodoo escreveu:
- Nem pensar nisso !!!
A única coisa que quis transmitir é o que escrevi acerca do assunto, e que em 1º lugar não compro marcas e em 2º lugar me preocupo mais com a sonoridade e tudo o resto não me interessa !!! Cada um sabe de Sí, porque até agora ainda oiço com os meus tímpanos !!!
Claro que a sonoridade é o mais importante, mas o look para mim também conta, podemos ter um carro que anda muito, é muito fiável, mas se for horrível aposto que ninguém o quer ter. Para mim os olhos também ouvem música. Em relação ao look do cd 880 realmente não o acho muito interessante, mas existe bem pior no que toca a cd´s. | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
| Assunto: Re: O que acham do leitor Phillips CD880 Ter Jun 28 2011, 22:00 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Vodoo escreveu:
A única coisa que quis transmitir...
E a única coisa que quis transmitir, é que se mordiam se encontrassem as dentaduras. Tópico censurado !!! | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: O que acham do leitor Phillips CD880 Ter Jun 28 2011, 22:35 | |
| | |
|
| |
Filipe
| Assunto: Re: O que acham do leitor Phillips CD880 Ter Jun 28 2011, 23:00 | |
| - Vodoo escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- Vodoo escreveu:
A única coisa que quis transmitir...
E a única coisa que quis transmitir, é que se mordiam se encontrassem as dentaduras. Tópico censurado !!!
? | |
|
| |
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: O que acham do leitor Phillips CD880 Qua Jun 29 2011, 22:04 | |
| Exelente máquina o Philips 880. | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
| Assunto: Re: O que acham do leitor Phillips CD880 Qui Jun 30 2011, 00:06 | |
| Sêm dúvida !!! | |
|
| |
| |
| |
longplay Membro AAP
Mensagens : 396 Data de inscrição : 04/07/2010 Localização : Centro
| Assunto: Re: O que acham do leitor Phillips CD880 Qui Jun 30 2011, 00:47 | |
| pelo valor que foi vendido no ebay, e com defeito, não deve ser nada mau... | |
|
| |
| Assunto: Re: O que acham do leitor Phillips CD880 Qui Jun 30 2011, 01:09 | |
| - longplay escreveu:
- pelo valor que foi vendido no ebay, e com defeito, não deve ser nada mau...
Não te deixes iludir. É uma m"#$%da de um leitor de cêdês como os outros. e o melhor é ir andando deste tópico para fora. Adeus..... _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O que acham do leitor Phillips CD880 | |
| |
|
| |
| O que acham do leitor Phillips CD880 | |
|