| Xavian Ambra | |
|
+3Pedro T. Manel Fernando Mota 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Fernando Mota Membro AAP
Mensagens : 2085 Data de inscrição : 31/12/2012 Idade : 49 Localização : Lisboa
| Assunto: Xavian Ambra Sáb Jun 24 2017, 09:07 | |
| Umas colunas que pela qualidade podiam ser mais caras.
http://www.stereolifemagazine.com/reviews/item/1268-xavian-ambra | |
|
| |
Manel Membro AAP
| Assunto: Re: Xavian Ambra Sáb Jun 24 2017, 20:38 | |
| - Fernando Mota escreveu:
- Umas colunas que pela qualidade podiam ser mais caras.
http://www.stereolifemagazine.com/reviews/item/1268-xavian-ambra Podias ter colocado logo o preço: Price: €2600/pair Não são assim tão baratas quanto isso. | |
|
| |
Pedro T. Membro AAP
Mensagens : 201 Data de inscrição : 20/12/2016 Idade : 47 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Xavian Ambra Seg Jun 26 2017, 16:32 | |
| Nunca as ouvi (e sinceramente tenho pouca ou nenhuma curiosidade para ouvir marcas hifi esotéricas), mas é basicamente o preço de umas ATC SCM19... | |
|
| |
Goansipife Membro AAP
Mensagens : 3791 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 65 Localização : Freiria - Torres Vedras
| Assunto: Re: Xavian Ambra Ter Jun 27 2017, 12:08 | |
| Eu também nunca as ouvi, mas pelo contrário, estou muito curioso para as ouvir. Pode ser que um dia... O sujeito que as representa cá, pareceu-me uma pessoa simpática e interessante, mas não tem loja (acho eu), é preciso combinar com ele as audições. E, sinceramente, combinar, chegar lá e dizer no final: "...Olhe isto era só para ouvir estas colunas, mas não estou interessado em nada...", é chato, nomeadamente quando não se conhece a pessoa de lado nenhum. Que é o caso! Nos representantes em que chego lá para dois dedos de conversa, fazer uma qualquer audição e, no final, bye, bye Maria Ivone, é tudo gente de quem sou amigo e já conheço há muiiiiittttooooos anos | |
|
| |
lore Membro AAP
Mensagens : 1205 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : lisboa
| Assunto: Re: Xavian Ambra Ter Jun 27 2017, 13:17 | |
| O representante ate é ca do forum.... | |
|
| |
Manel Membro AAP
| Assunto: Re: Xavian Ambra Ter Jun 27 2017, 13:43 | |
| - Goansipife escreveu:
- Eu também nunca as ouvi, mas pelo contrário, estou muito curioso para as ouvir. Pode ser que um dia...
O sujeito que as representa cá, pareceu-me uma pessoa simpática e interessante, mas não tem loja (acho eu), é preciso combinar com ele as audições. E, sinceramente, combinar, chegar lá e dizer no final: "...Olhe isto era só para ouvir estas colunas, mas não estou interessado em nada...", é chato, nomeadamente quando não se conhece a pessoa de lado nenhum. Que é o caso!
Nos representantes em que chego lá para dois dedos de conversa, fazer uma qualquer audição e, no final, bye, bye Maria Ivone, é tudo gente de quem sou amigo e já conheço há muiiiiittttooooos anos O Miguel é cinco estrelas. Se ele souber que há interessados em ouvir as colunas certamente que trata de agendar uma audição. - lore escreveu:
- O representante ate é ca do forum....
Acho que não. É ali para o lado de telheiras. | |
|
| |
Goansipife Membro AAP
Mensagens : 3791 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 65 Localização : Freiria - Torres Vedras
| |
| |
Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14323 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
| Assunto: Re: Xavian Ambra Qua Jun 28 2017, 00:00 | |
| - Manel escreveu:
- É ali para o lado de telheiras.
Telheiras/Carnide. | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Xavian Ambra Qua Jun 28 2017, 06:50 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Goansipife Membro AAP
| Assunto: Re: Xavian Ambra Qua Jun 28 2017, 09:22 | |
| | |
|
| |
Fernando Mota Membro AAP
| Assunto: Re: Xavian Ambra Ter Jul 11 2017, 23:03 | |
| - Goansipife escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- O representante é a Zen Audio e ate ja participou num PortugÁudio.
https://www.audioanalogicodeportugal.net/t8188-vinyl-no-portugaudio
Se o contactarem por pm, decerto que vos responderá.
http://zenaudio.pt/
Amigo Gonçalo, Pelo que eu conheço do Miguel da Zen Áudio, não é pessoa de ficar chateada por ter lá em casa dele uma pessoa para audição de alguma coisa que tenha curiosidade em ouvir, ele é o próprio em ter todo o gosto em demonstrar o material que vende, mesmo que a pessoa não possa adquirir no momento. Mas se gostas de certas colunas monitoras Italianas, acho que irias gostar destas, e eu aposto. Um abraço | |
|
| |
Goansipife Membro AAP
| |
| |
Fernando Mota Membro AAP
| Assunto: Re: Xavian Ambra Qua Jul 12 2017, 18:22 | |
| Só posso dizer da minha opinião, que já ouvi as três da mesma série (natura), Perla, Ambra e Orfeo. Para mim as mais musicais são as Ambra É uma questão de ires ouvir | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Xavian Ambra | |
| |
|
| |
| Xavian Ambra | |
|