Al Zheimer Membro AAP
| Assunto: Caixas para LPs Ter Jun 27 2017, 13:41 | |
| Boa Tarde Alguém me sabe informar se há á venda caixas (cartão) para guardar pequenos conjuntos de LPs ?? Dois a cinco discos por caixa, por exemplo. Á semelhança das caixas que vêm de origem com obras longas (estou-me a lembrar de óperas). Há caixas genéricas desse tipo disponíveis ??? Sugestões e orientações são bem vindas. Obrigado João
PS - Sei que è possível mandar fazer, mas o custo é proibitivo ! | |
|
Manel Membro AAP
| Assunto: Re: Caixas para LPs Ter Jun 27 2017, 13:49 | |
| Eu aproveito as caixas das pizzas para guardar os discos. A sério...há umas caixas que servem para enviar os discos pelo correio que devem dar para o que queres. E são baratas. Deves encontrar no eBay. | |
|
DOMC Membro AAP
Mensagens : 90 Data de inscrição : 23/05/2018 Localização : Porto & Lisboa
| Assunto: Re: Caixas para LPs Ter Mar 10 2020, 11:34 | |
| - Al Zheimer escreveu:
- Boa Tarde
Alguém me sabe informar se há á venda caixas (cartão) para guardar pequenos conjuntos de LPs ?? Dois a cinco discos por caixa, por exemplo. Á semelhança das caixas que vêm de origem com obras longas (estou-me a lembrar de óperas). Há caixas genéricas desse tipo disponíveis ??? Sugestões e orientações são bem vindas. Obrigado João
PS - Sei que è possível mandar fazer, mas o custo é proibitivo ! Nunca usei, mas existe este site que tem especificamente esta caixa, que dará para mais que um, mas mais para 5 talvez dificil. https://www.caixasbaratas.pt/caixa-envio-postal-vinyl-12-33x32x1 | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Caixas para LPs | |
| |
|