Antero Pereira Membro AAP
| Assunto: tv box + dacmagic plus Sáb 22 Jul - 17:23 | |
| boa tarde
tenho uma tv box sunvel t95m ligada ao dacmagic por usb ou por spdf mesmo com musicas flac de 192khz nao consigo passar para a dac mais de 48khz será possível obter a resolução maxima em bit perfect? tentei com o player da propria box e com o kodi v.17.3, alguma ideia?
abraço e muito obrigado | |
|
Pedro T. Membro AAP
Mensagens : 201 Data de inscrição : 20/12/2016 Idade : 47 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: tv box + dacmagic plus Qua 26 Jul - 21:45 | |
| De acordo com o site da Cambridge o DAC Magic original está limitado a 16 bit/48khz (USB) e 96khz para as outras entradas. Se o seu é o Plus devia converter 24/192khz...
Já lhes enviou um e-mail? | |
|
Antero Pereira Membro AAP
| Assunto: Re: tv box + dacmagic plus Sex 28 Jul - 0:27 | |
| - Pedro T. escreveu:
- De acordo com o site da Cambridge o DAC Magic original está limitado a 16 bit/48khz (USB) e 96khz para as outras entradas. Se o seu é o Plus devia converter 24/192khz...
Já lhes enviou um e-mail? o meu dacmagic é o plus e ligado por usb ao meu pc ele converte 24/192khz, mas ligado á box em usb so consigo 44.1khz, o problema deve estar na box não sei se a ligação estará limitada. ja tentei instalar o foobar 2000 mas não é compativel. email ainda não enviei sera que vale a pena? obrigado | |
|
Pedro T. Membro AAP
Mensagens : 201 Data de inscrição : 20/12/2016 Idade : 47 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: tv box + dacmagic plus Sáb 29 Jul - 10:52 | |
| - Antero Pereira escreveu:
- Pedro T. escreveu:
- De acordo com o site da Cambridge o DAC Magic original está limitado a 16 bit/48khz (USB) e 96khz para as outras entradas. Se o seu é o Plus devia converter 24/192khz...
Já lhes enviou um e-mail? o meu dacmagic é o plus e ligado por usb ao meu pc ele converte 24/192khz, mas ligado á box em usb so consigo 44.1khz, o problema deve estar na box não sei se a ligação estará limitada. ja tentei instalar o foobar 2000 mas não é compativel.
email ainda não enviei sera que vale a pena?
obrigado Bom, pelos vistos já respondeu à sua própria pergunta, não há de ser nada com o DAC... Não estou familiarizado com android tv. Dá para instalar o VLC? | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: tv box + dacmagic plus | |
| |
|