| Cadeiras de Audição? | |
|
+7Ghost4u lore Pedro T. Pierre Milton luis lopes luishcorreia 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
luishcorreia Membro AAP
Mensagens : 81 Data de inscrição : 21/02/2017 Idade : 48 Localização : Lisboa
| Assunto: Cadeiras de Audição? Qua Set 06 2017, 15:51 | |
| Caros, quais os modelos mais usados para cadeiras de audição? Vamos lá a partilhar | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: Cadeiras de Audição? Qua Set 06 2017, 16:35 | |
| o meu: | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| |
| |
Pierre Membro AAP
Mensagens : 1576 Data de inscrição : 24/11/2010 Idade : 55 Localização : Elvas
| Assunto: Re: Cadeiras de Audição? Qua Set 06 2017, 19:29 | |
| As cadeiras com encosto a tapar acima da cabeça não será boa ideía, a não ser para ouvir em headphones.
| |
|
| |
Pedro T. Membro AAP
Mensagens : 201 Data de inscrição : 20/12/2016 Idade : 47 Localização : Lisboa
| |
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Cadeiras de Audição? Qua Set 06 2017, 19:56 | |
| A Eames e a sua parente pobre do IKEA | |
|
| |
lore Membro AAP
Mensagens : 1205 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : lisboa
| Assunto: Re: Cadeiras de Audição? Qui Set 07 2017, 08:44 | |
| Tenho uma Eames , mas prefiro partilhar as audições com a mais que tudo , por isso temos de usar um sofá ...
Última edição por lore em Sex Set 08 2017, 06:55, editado 1 vez(es) | |
|
| |
luishcorreia Membro AAP
| Assunto: Re: Cadeiras de Audição? Qui Set 07 2017, 09:31 | |
| Estava a pensar nesta do IKEA. Confortável, gosto do look, e pequena. O que é importante para o meu espaço...
http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/80275811/ | |
|
| |
luishcorreia Membro AAP
| Assunto: Re: Cadeiras de Audição? Qui Set 07 2017, 09:31 | |
| - Milton escreveu:
- A Eames e a sua parente pobre do IKEA
Que tal essa do IKEA? | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Cadeiras de Audição? Qui Set 07 2017, 22:32 | |
| - luishcorreia escreveu:
- Milton escreveu:
Que tal essa do IKEA? As da foto são muuiito confortáveis ! A do teu link é bonita e serve bem o propósito, para além de ser tambem confortável claro. | |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14350 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
| Assunto: Re: Cadeiras de Audição? Qui Out 05 2017, 17:25 | |
| - luishcorreia escreveu:
- Caros,
quais os modelos mais usados para cadeiras de audição? Se esta questão fosse colocada a Vasco Santana, ante a célebre frase "chapéus há muitos (...)!", presumo que a resposta seria: cadeiras há muitas! Sem pretensão de conflitualidade ao apoderar-me da resposta do personagem Vasco Leitão, na película «A canção de Lisboa» (1933), debaixo dos tectos do meu habitat, entre quatro paredes do Auditório Fantasma, existe uma cadeira que em nada é insignificante, edificada para proporcionar audições confortáveis. Feita de madeira cuja proveniência ao invés de ser do rico e extenso Pinhal de Leiria ou de Azambuja, semeados pelo «Lavrador» D. Dinis, é oriunda de uma rara árvore existente em Pinhal de Frades. O encosto e assento são de pele de vaca. Aliás, a própria vaca foi colocada numa câmara anecoica para testar a pele, a fim de verificar se detém características abonatórias para tratamento acústico. O trabalho insano de laboratório, consiste em reduzir à insignificância as reverberações penalizadoras; os graves sobrelevados de que muitas individualidades se queixam, simplesmente deixam de ressurgir, sendo restringidos e neutralizados; a imagem onde a gravação ocorreu, surge sem obstáculos, cabendo uma quantidade infinita de músicos. Este é o resultado quando ponho o ouvido à escuta. Mas, por favor, façam silêncio! Não revelem ao dirigente do Partido dos Animais e da Natureza (PAN) que a pele de algumas fêmeas de touros, após morte natural, é aproveitada para negócio na alta-fidelidade, pois, sabendo, grotescamente tentará descobrir o fabricante para proibir a venda de tão importante acessório - uma cadeira que gosta de mim. Grato pela compreensão, 4u | |
|
| |
Goansipife Membro AAP
Mensagens : 3791 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 65 Localização : Freiria - Torres Vedras
| Assunto: Re: Cadeiras de Audição? Sex Out 06 2017, 09:10 | |
| - Ghost4u escreveu:
Se esta questão fosse colocada a Vasco Santana, ante a célebre frase "chapéus há muitos (...)!", presumo que a resposta seria: cadeiras há muitas! Sem pretensão de conflitualidade ao apoderar-me da resposta do personagem Vasco Leitão, na película «A canção de Lisboa» (1933), debaixo dos tectos do meu habitat, entre quatro paredes do Auditório Fantasma, existe uma cadeira que em nada é insignificante, edificada para proporcionar audições confortáveis. Feita de madeira cuja proveniência ao invés de ser do rico e extenso Pinhal de Leiria ou de Azambuja, semeados pelo «Lavrador» D. Dinis, é oriunda de uma rara árvore existente em Pinhal de Frades. O encosto e assento são de pele de vaca. Aliás, a própria vaca foi colocada numa câmara anecoica para testar a pele, a fim de verificar se detém características abonatórias para tratamento acústico. O trabalho insano de laboratório, consiste em reduzir à insignificância as reverberações penalizadoras; os graves sobrelevados de que muitas individualidades se queixam, simplesmente deixam de ressurgir, sendo restringidos e neutralizados; a imagem onde a gravação ocorreu, surge sem obstáculos, cabendo uma quantidade infinita de músicos. Este é o resultado quando ponho o ouvido à escuta. Mas, por favor, façam silêncio! Não revelem ao dirigente do Partido dos Animais e da Natureza (PAN) que a pele de algumas fêmeas de touros, após morte natural, é aproveitada para negócio na alta-fidelidade, pois, sabendo, grotescamente tentará descobrir o fabricante para proibir a venda de tão importante acessório - uma cadeira que gosta de mim. Grato pela compreensão, 4u | |
|
| |
Doug Membro AAP
| Assunto: Re: Cadeiras de Audição? Sex Out 06 2017, 10:35 | |
| - Milton escreveu:
Milton, em alternativa á original tens esta réplica. Parece-me com bastante qualidade e um preço mais convidativo. https://www.voga.com/designers/charles-eames/eames-lounge-chair-670-replica-1.html https://www.voga.com/eames-lounge-chair-stool-replica.html | |
|
| |
Aspra Membro AAP
Mensagens : 354 Data de inscrição : 23/10/2010 Idade : 60 Localização : Porto ( para já... )
| Assunto: Re: Cadeiras de Audição? Sex Out 06 2017, 21:25 | |
| Boas E para quem quer e pode ( ) ter o melhor: http://www.gamutaudio.com/the-gamut-hi-fi-lobster-chair/ Abraço Aspra | |
|
| |
Pedro T. Membro AAP
Mensagens : 201 Data de inscrição : 20/12/2016 Idade : 47 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Cadeiras de Audição? Qua Out 11 2017, 12:57 | |
| - lore escreveu:
- Tenho uma Eames , mas prefiro partilhar as audições com a mais que tudo , por isso temos de usar um sofá ...
Não querendo ser indiscreto, posso saber onde a comprou? Já vi umas quantas na internet e duas ao vivo, mas não sei o que será mais aproximado do original... | |
|
| |
Alexandre Vieira Membro AAP
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
| Assunto: Re: Cadeiras de Audição? Qua Out 11 2017, 15:40 | |
| Atenção que a cadeira que é para ouvir gira-discos é diferente da cadeira que se deve ter para ouvir cd. É que a que serve para ouvir gira-discos tem que ser desconfortável o suficiente para que o utente se levante para levantar a agulha a final da audição. Ou então tem que comprar um gira-discos com auto-return! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cadeiras de Audição? | |
| |
|
| |
| Cadeiras de Audição? | |
|