Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

A paixão pelo Áudio
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

A paixão pelo Áudio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistrarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

Power Denon UPO 99

Ir para baixo 
+5
mango
Goansipife
lore
Ghost4u
fredy
9 participantes
AutorMensagem
fredy
Membro AAP
fredy

Power Denon UPO 99 Empty
MensagemAssunto: Power Denon UPO 99   Power Denon UPO 99 EmptyQui Out 05 2017, 12:29

Olá

Por vezes temos grandes surpresas onde não esperamos...
Power Denon UPO 99 $_1
Não sendo a 1ªvez que tenho material da Denon, e tudo o que tive até agora gostei...
Power Denon UPO 99 Pma-700v
Denon PMA 700V
Power Denon UPO 99 Denon_drm-700a_stereo_cassette_deck
Denon DRM 700 salvo erro???
Power Denon UPO 99 Denon_dap-2500a_digital_audio_preamplifier
Denon DAP 2500
este modelo midi é um power com 50Watts que me surpreendeu e de que maneira...
está ligado neste momento ao pré de linha do JP Amplifiers, Tuner Pioneer F91, com umas colunas monitoras Energy EXl 16b, e toca que encanta.

O Audio é tramado... o que uns adoram... outros detestam...

Fredie
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u

Power Denon UPO 99 Empty
MensagemAssunto: Re: Power Denon UPO 99   Power Denon UPO 99 EmptyQui Out 05 2017, 15:07

Prezado Fredy,

Para sermos surpreendidos, é necessário não ser prisioneiro de estigmas e disponibilidade para ouvir equipamento que, a priori, estarão rotulados de "filhos de um deus menor". Para além desse amplificador, V. Ex.ª é proprietário de um sintonizador que tenho recomendado a individualidades conhecidas - F91 - as quais, ouvindo o nome Pioneer, torcem o nariz. Porém, são pobres criaturas endinheiradas com ouvidos de oiro, a quem as marcas X, Y, Z são "superiores" às marcas "populistas" como a Denon. Enfim... Pai, perdoa-lhes porque não sabem o que dizem!

Bom feriado!
What a Face4u
fredy
Membro AAP
fredy

Power Denon UPO 99 Empty
MensagemAssunto: Re: Power Denon UPO 99   Power Denon UPO 99 EmptyQui Out 05 2017, 19:25

Olá

O F91 é um excelente sintonizador, e cá por casa foi o melhor até hoje, e daquilo que tive ou tenho...
destaco (de acordo com o meu gosto) também o Pioneer TX 7800 e o Sanyo Plus T35...
Já cá passaram alguns Marantz e Sansui... destaco estas 2 marcas entre outras por terem uma grande reputação nos Tuners... mas ou não acertei nos modelos... ou então??? acho de facto que estes que mencionei são muito melhores... para mim claro.

O power Denon nunca foi olhado de lado por mim... não estava a vê-lo (ouvir) casar tão bem com este equipamento... é populista mas também muito encantador

O audio é tramado... o que uns adoram... outros detestam...

Fredie
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u

Power Denon UPO 99 Empty
MensagemAssunto: Re: Power Denon UPO 99   Power Denon UPO 99 EmptyQui Out 05 2017, 19:57

fredy escreveu:
(...) O power Denon nunca foi olhado de lado por mim... não estava a vê-lo (ouvir) casar tão bem com este equipamento... é populista mas também muito encantador

A ideia de não ter olhado com desdém para o amplificador de potência da Denon foi captada pela minha Caixa Idiota Instruída. Curiosamente, o meu leitor de CD é do mesmo fabricante, que em tempos foi ao bloco operatório para minuciosa cirurgia, tocando de forma aprazível.
lore
Membro AAP
lore

Power Denon UPO 99 Empty
MensagemAssunto: Re: Power Denon UPO 99   Power Denon UPO 99 EmptyQui Out 05 2017, 20:55

Caro Ghost será o modelo de toca discos compactos o modelo 1450?
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u

Power Denon UPO 99 Empty
MensagemAssunto: Re: Power Denon UPO 99   Power Denon UPO 99 EmptyQui Out 05 2017, 21:05

Prezado lore,

O leitor de CD que, no meu habitat efectua a leitura dos discos sem recurso a célula, a braço tangencial, unipivot ou qualquer outra tipologia e a pré de phono (Irra, tanta coisa para ouvir um gira-bolachas ExclamationExclamationExclamation), é um exemplar DCD-1520, utilizado no sector profissional. Entretanto, quando o lazer tiver um fulminante ataque cardíaco, entrará ao serviço o Rotel RCD-955. Very Happy

Com melhores cumprimentos,
What a Face4u
Goansipife
Membro AAP
Goansipife

Power Denon UPO 99 Empty
MensagemAssunto: Re: Power Denon UPO 99   Power Denon UPO 99 EmptySex Out 06 2017, 09:04

Ghost4u escreveu:
Prezado Fredy,

Para sermos surpreendidos, é necessário não ser prisioneiro de estigmas e disponibilidade para ouvir equipamento que, a priori, estarão rotulados de "filhos de um deus menor". Para além desse amplificador, V. Ex.ª é proprietário de um sintonizador que tenho recomendado a individualidades conhecidas - F91 - as quais, ouvindo o nome Pioneer, torcem o nariz. Porém, são pobres criaturas endinheiradas com ouvidos de oiro, a quem as marcas X, Y, Z são "superiores" às marcas "populistas" como a Denon. Enfim... Pai, perdoa-lhes porque não sabem o que dizem!

Bom feriado!
What a Face4u

fredy escreveu:
Olá

O F91 é um excelente sintonizador, e cá por casa foi o melhor até hoje, e daquilo que tive ou tenho...
destaco (de acordo com o meu gosto) também o Pioneer TX 7800 e o Sanyo Plus T35...
Já cá passaram alguns Marantz e Sansui... destaco estas 2 marcas entre outras por terem uma grande reputação nos Tuners... mas ou não acertei nos modelos... ou então??? acho de facto que estes que mencionei são muito melhores... para mim claro.

O power Denon nunca foi olhado de lado por mim... não estava a vê-lo (ouvir) casar tão bem com este equipamento... é populista mas também muito encantador

Fredie

Olá a todos,

Estas surpresas como a do Fredy, são aquelas que dão mais prazer nestas andanças e não só por [pré]conceitos idiotas, de caixas instruídas ou pouco instruídas, tal e qual como ele contou.

É certo que, em qualquer momento das nossas vidas "audiotas" fomos mais formatados, do que somos agora, ou seremos depois de nos passar o vírus do conhecimento absoluto da batata. Eu também, há muitos anos atrás, passei por esse síndroma:a-a:

Agora que fiquei curado e vacinado, não deixei ainda de me surpreender com certas propostas ainda presentes no mercado ou já passadas. É o que se passa, de certa forma com o set do Fredy.

Sempre que tive oportunidade de o ouvir - e estou a referir-me ao set centrado em Pioneer - vem-me à memória e mesmo à reflexão, como marcas, de grandes pergaminhos actuais, gostariam de saber fabricar assim e manterem por muitos anos um som actualizado, como este

De um modo geral, é o que se passa com todas as marcas oriundas das terras do sol nascente. Mas... disso já falei noutro tópico. o tal do High-Ai Low-End dvil

smedley
fredy
Membro AAP
fredy

Power Denon UPO 99 Empty
MensagemAssunto: Re: Power Denon UPO 99   Power Denon UPO 99 EmptyDom Out 08 2017, 13:39

Olá

Citação :
Goansipife escreveu...
Sempre que tive oportunidade de o ouvir - e estou a referir-me ao set centrado em Pioneer - vem-me à memória e mesmo à reflexão, como marcas, de grandes pergaminhos actuais, gostariam de saber fabricar assim e manterem por muitos anos um som actualizado, como este

De um modo geral, é o que se passa com todas as marcas oriundas das terras do sol nascente. Mas... disso já falei noutro tópico. o tal do High-Ai Low-End

De facto o set centrado no Pioneer tem tudo aquilo que eu gosto no som... principalmente desde a adição das colunas Sanyo, mas este Denon sendo parte de um sistema Midi tem uma sonoridade também muito boa neste conjunto... JPAmplifiers + Pioneer F91, muito melhor que com o pré original que também cá o tenho (arrumado no sótão)... a conjugação certa é fundamental para espremer ao máximo aquilo que há de bom...

Volta a repetir o que me aconteceu com as Rega RS 5, colunas que passaram cá por casa e das quais nunca gostei muito... vendi-as a um amigo... que ficou muito satisfeito com elas, e quando fui lá a casa dele verifiquei que afinal até gostava das colunas... mas no set dele... foi uma grande surpresa... pois depois de as ouvir em casa dele e senão soubesse que não casavam com o meu set até era capaz das comprar... Power Denon UPO 99 317942

Fredie
mango
Membro AAP
mango

Power Denon UPO 99 Empty
MensagemAssunto: Re: Power Denon UPO 99   Power Denon UPO 99 EmptyDom Out 08 2017, 16:57

Ghost4u escreveu:
Prezado Fredy,

Bom feriado!
What a Face4u

Concordo plenamente mas também registo que não é rara a vez que quando se fala em marcas mais “acessíveis” vão-se buscar os modelos de topo das mesmas, ou referências a series elite, reference, etc...estas séries há alguns anos atrás não eram propriamente baratas.
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u

Power Denon UPO 99 Empty
MensagemAssunto: Re: Power Denon UPO 99   Power Denon UPO 99 EmptyDom Out 08 2017, 17:37

mango escreveu:
(...) registo que não é rara a vez que quando se fala em marcas mais “acessíveis” vão-se buscar os modelos de topo das mesmas, ou referências a series elite, reference, etc...estas séries há alguns anos atrás não eram propriamente baratas.

Concordo.
Quanto às recomendações que faço, em muitas situações menciono equipamento que não é topo-de-gama, pois existem modelos que, nessa época, o preço de aquisição não era dispendioso.
takeooff
Membro AAP
takeooff

Power Denon UPO 99 Empty
MensagemAssunto: Re: Power Denon UPO 99   Power Denon UPO 99 EmptyDom Out 08 2017, 19:56

fredy escreveu:

Volta a repetir o que me aconteceu com as Rega RS 5, colunas que passaram cá por casa e das quais nunca gostei muito... vendi-as a um amigo... que ficou muito satisfeito com elas, e quando fui lá a casa dele verifiquei que afinal até gostava das colunas... mas no set dele... foi uma grande surpresa... pois depois de as ouvir em casa dele e senão soubesse que não casavam com o meu set até era capaz das comprar... Power Denon UPO 99 317942

Fredie

Aí está uma boa analogia, as vezes que eu já vi isso acontecer...
Para mim a maior das dificuldades será sempre a sinergia dos elementos de um set.
Low ou Hi isso é-me totalmente indiferente. Eu gosto é de ouvir musica geralmente em longos períodos de tempo e é aí que geralmente noto que alguma coisa pode ser melhorada  Power Denon UPO 99 317942  ou não...  Isto é lixado  Power Denon UPO 99 524928826
fredy
Membro AAP
fredy

Power Denon UPO 99 Empty
MensagemAssunto: Re: Power Denon UPO 99   Power Denon UPO 99 EmptyDom Out 08 2017, 22:43

Olá

Citação :
Mango escreveu...
Concordo plenamente mas também registo que não é rara a vez que quando se fala em marcas mais “acessíveis” vão-se buscar os modelos de topo das mesmas, ou referências a series elite, reference, etc...estas séries há alguns anos atrás não eram propriamente baratas.

Não estando em desacordo com aquilo que dizes, neste set existe de facto um tuner que novo era bastante caro, pois era o tuner da série Reference da Pioneer, no entanto por oposição as colunas são as mais baratas da gama da Energy na altura...
Power Denon UPO 99 ENERGY+eXL+16+Bookshelf+Rear+Front
aliás esta marca até é uma marca bastante desconhecida por muita gente, é oriunda do Canadá e tem pelo menos 3 modelos de colunas que me agradaram sempre que as ouvi, estas monitoras que tenho e dois modelos de chão, tinham na altura uns sub woofer's bastante conceituados mas nunca os ouvi.

O Audio é tramado... o que uns adoram... outros detestam...

Fredie
ducar
Membro AAP
ducar

Power Denon UPO 99 Empty
MensagemAssunto: Re: Power Denon UPO 99   Power Denon UPO 99 EmptyTer Out 10 2017, 01:16

takeooff escreveu:

Para mim a maior das dificuldades será sempre a sinergia dos elementos de um set.

Por essa razão eu aposto sempre nos sistemas completos mono marca, são de facto os que dão menos dores de cabeça.
Por lembrar o soberbo Sanyo Plus T35, já o liguei a outros sistemas e não o achei nada de especial, no entanto quando está anexado ao restante sistema da Sanyo Plus o cenário muda por completo, é simplesmente fantástico.

Goansipife
Membro AAP
Goansipife

Power Denon UPO 99 Empty
MensagemAssunto: Re: Power Denon UPO 99   Power Denon UPO 99 EmptyTer Out 10 2017, 10:57

ducar escreveu:

Por essa razão eu aposto sempre nos sistemas completos mono marca, são de facto os que dão menos dores de cabeça.
Por lembrar o soberbo Sanyo Plus T35, já o liguei a outros sistemas e não o achei nada de especial, no entanto quando está anexado ao restante sistema da Sanyo Plus o cenário muda por completo, é simplesmente fantástico.

Já somos dois Power Denon UPO 99 491368

Mas, fui aprendendo com o tempo. Já embarquei também na moda do passado em que o bom sistema era aquele que tinha cada peça da sua nação. Agora... Power Denon UPO 99 57537 Só quando me deparo com construtores muito especializados num determinado equipamento é que posso optar por outra marca / origem, sendo, contudo, mais difícil hoje pois grande parte das marcas se encontram associadas a grupos económicos, que o que querem, em termos de negócio, é aproveitar sinergias.

Não invulgar ver e ouvir hoje-em-dia, Rotel misturado com Classé e B&W, e entre si até que tocam bem, mas a mim dá-me sempre a sensação que já nenhum, individualmente, tem a mesma assinatura sónica do passado.

De resto, é normal (ou parece-me ser) que um construtor afine as suas peças, conjugando-as entre si Power Denon UPO 99 22692
Goansipife
Membro AAP
Goansipife

Power Denon UPO 99 Empty
MensagemAssunto: Re: Power Denon UPO 99   Power Denon UPO 99 EmptyTer Out 10 2017, 10:59

ducar escreveu:

Já somos dois Power Denon UPO 99 491368

Mas, fui aprendendo com o tempo. Já embarquei também na moda do passado em que o bom sistema era aquele que tinha cada peça da sua nação. Agora... Power Denon UPO 99 57537

Só quando me deparo com construtores muito especializados num determinado equipamento é que posso optar por outra marca / origem, sendo, contudo, mais difícil hoje pois grande parte das marcas se encontram associadas a grupos económicos, que o que querem, em termos de negócio, é aproveitar sinergias.

Não invulgar ver e ouvir hoje-em-dia, Rotel misturado com Classé e B&W, e entre si até que tocam bem, mas a mim dá-me sempre a sensação que já nenhum, individualmente, tem a mesma assinatura sónica do passado.

De resto, é normal (ou parece-me ser) que um construtor afine as suas peças, conjugando-as entre si Power Denon UPO 99 22692
ducar
Membro AAP
ducar

Power Denon UPO 99 Empty
MensagemAssunto: Re: Power Denon UPO 99   Power Denon UPO 99 EmptyTer Out 10 2017, 11:54

Sim Goansipife, é um facto incontornável.
Temos um bom exemplo nos sistemas minis e midis das marcas consagradas como a AIwa, Grundig, Marantz, Sony, Denon entre outras, é quase impossível não gostar da sua sonoridade.
Por essa razão não devemos medir a qualidade destes equipamentos pelo peso e tamanho.

takeooff
Membro AAP
takeooff

Power Denon UPO 99 Empty
MensagemAssunto: Re: Power Denon UPO 99   Power Denon UPO 99 EmptyTer Out 10 2017, 17:21

ducar escreveu:
takeooff escreveu:

Faz todo o sentido sim. Esse trabalho exaustivo de afinação/compatibilidade já foi feito pela marca, e se bem feito tem tudo para Power Denon UPO 99 438006128
ducar
Membro AAP
ducar

Power Denon UPO 99 Empty
MensagemAssunto: Re: Power Denon UPO 99   Power Denon UPO 99 EmptyTer Out 10 2017, 23:31

Ghost4u escreveu:
Prezado Fredy,

Para sermos surpreendidos, é necessário não ser prisioneiro de estigmas e disponibilidade para ouvir equipamento que, a priori, estarão rotulados de "filhos de um deus menor".
What a Face4u

Caro Ghost4u dou como exemplo um sistema midi da Aiwa, deixo aqui as entranhas deste pequeno power da Aiwa que encontrei na net.

Power Denon UPO 99 100_3159

Tenho o modelo de "topo" desta série, constituído por power/pré-amplificador/tuner/deck/módulo central do CR.

Considerar estes sistemas filhos de um deus menor só é aceitável para quem desconhece o mundo da alta fidelidade.

Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u

Power Denon UPO 99 Empty
MensagemAssunto: Re: Power Denon UPO 99   Power Denon UPO 99 EmptyQua Out 11 2017, 03:15

ducar escreveu:
(...) dou como exemplo um sistema midi da Aiwa (...)
Tenho o modelo de "topo" desta série, constituído por power/pré-amplificador/tuner/deck/módulo central do CR.
Considerar estes sistemas filhos de um deus menor só é aceitável para quem desconhece o mundo da alta fidelidade.

Acho que só é aceitável para quem vier de Neptuno ou Plutão.
Em jeito de Curiosity killed the cat - banda britânica que nunca apreciei - recordo que dos leitores/gravadores de cassete que mais apreciei, foi um Aiwa, o meu primeiro deck. Apesar de ter um Sony TC-K611S, que está embalado por não fazer uso de cassetes, considero o Aiwa superior, o qual deixou saudade no aparelho auditivo de pechisbeque deste fantasma. Por vezes, quando a minha Caixa Idiota Instruída (vulgo cérebro), me convida a fazer uso do deck como fonte principal do sistema, desembalo o 611S, coloco cassetes gravadas, e as que mais agradam, são as fitas de crómio registadas no Aiwa.
ducar
Membro AAP
ducar

Power Denon UPO 99 Empty
MensagemAssunto: Re: Power Denon UPO 99   Power Denon UPO 99 EmptyQua Out 11 2017, 17:02

Caro Ghost4u, na minha coleção da AIwa tenho dois decks de épocas distintas, o primeiro é de 1976 com um design pouco usual, o segundo é este que faz parte do tal cj da AIwa.

https://stereonomono.wordpress.com/2011/11/15/aiwa-ad-a70-1986/
TS1lva
Membro AAP

Power Denon UPO 99 Empty
MensagemAssunto: Re: Power Denon UPO 99   Power Denon UPO 99 EmptyDom Nov 05 2017, 16:50

ducar escreveu:
Ghost4u escreveu:
Prezado Fredy,

Para sermos surpreendidos, é necessário não ser prisioneiro de estigmas e disponibilidade para ouvir equipamento que, a priori, estarão rotulados de "filhos de um deus menor".
What a Face4u

Caro Ghost4u dou como exemplo um sistema midi da Aiwa, deixo aqui as entranhas deste pequeno power da Aiwa que encontrei na net.

Power Denon UPO 99 100_3159

Exactamente só para quem desconhece mesmo, e se guia só pela marca xpto...

Bastou-me dois minutos para analisar as entranhas desse Aiwa BX-110, e perceber que tecnicamente, é um excelente amplificador.

Aqui o hifiengine deu-me uma ajuda.
ducar
Membro AAP
ducar

Power Denon UPO 99 Empty
MensagemAssunto: Re: Power Denon UPO 99   Power Denon UPO 99 EmptyDom Nov 05 2017, 20:41

Quanto tiver disponibilidade deixo aqui umas imagens das minhas midis.
TS1lva
Membro AAP

Power Denon UPO 99 Empty
MensagemAssunto: Re: Power Denon UPO 99   Power Denon UPO 99 EmptySeg Nov 06 2017, 11:09

ducar escreveu:
Sim Goansipife, é um facto incontornável.
Temos um bom exemplo nos sistemas minis e midis das marcas consagradas como a AIwa, Grundig, Marantz, Sony, Denon entre outras, é quase impossível não gostar da sua sonoridade.
Por essa razão não devemos medir a qualidade destes equipamentos pelo peso e tamanho.

E por falar em sistemas midi/mini.

Deixo aqui a minha ultima aquisição.

Teac A-h500

Power Denon UPO 99 Teac%20a-h500%20integrated%20amp.preview

Power Denon UPO 99 6246867_thumb

Veio com uma pequena avaria, soldas quebradas nos inputs, foi de fácil reparação.
Só por isso o preço ficou mais em conta. Power Denon UPO 99 22692
Porque o preço deles tem tendência a cair no exagero, devido à grande procura...
ducar
Membro AAP
ducar

Power Denon UPO 99 Empty
MensagemAssunto: Re: Power Denon UPO 99   Power Denon UPO 99 EmptySeg Nov 06 2017, 18:20

É impossível ficar indiferente a qualidade de construção destes equipamentos.

TS1lva
Membro AAP

Power Denon UPO 99 Empty
MensagemAssunto: Re: Power Denon UPO 99   Power Denon UPO 99 EmptySeg Nov 06 2017, 20:04

ducar escreveu:
É impossível ficar indiferente a qualidade de construção destes equipamentos.

Já não faz mais disto... Power Denon UPO 99 22692
takeooff
Membro AAP
takeooff

Power Denon UPO 99 Empty
MensagemAssunto: Re: Power Denon UPO 99   Power Denon UPO 99 EmptyTer Nov 07 2017, 20:12

Cá em casa também habitam há alguns aninhos um conjunto.

Power Denon UPO 99 20161210
ducar
Membro AAP
ducar

Power Denon UPO 99 Empty
MensagemAssunto: Re: Power Denon UPO 99   Power Denon UPO 99 EmptyQua Nov 08 2017, 14:44

Coisa linda
takeooff
Membro AAP
takeooff

Power Denon UPO 99 Empty
MensagemAssunto: Re: Power Denon UPO 99   Power Denon UPO 99 EmptyQua Nov 08 2017, 20:10

ducar escreveu:
Coisa linda

Power Denon UPO 99 491368
ducar
Membro AAP
ducar

Power Denon UPO 99 Empty
MensagemAssunto: Re: Power Denon UPO 99   Power Denon UPO 99 EmptyQua Nov 22 2017, 21:56

Boas, por lembrar sistemas minis acabei de comprar um sistema completo da Sanyo de 1981 com amplificador,tuner,deck, gira discos e respectivas colunas.Power Denon UPO 99 438006128
Não tenho ainda fotos do sistema, precisa levar o tratamento devido, mas posso deixar algumas imagens que retirei da net do amplificador, do tuner e do gira.

Power Denon UPO 99 P1070613
Power Denon UPO 99 P1070614

Power Denon UPO 99 P1070611[/url]
Power Denon UPO 99 49289110

Que eu me recorde isto tocava bem e não é a toa que estes sistemas tiveram clones de marcas made in Germany.
fredy
Membro AAP
fredy

Power Denon UPO 99 Empty
MensagemAssunto: Re: Power Denon UPO 99   Power Denon UPO 99 EmptyQua Nov 22 2017, 22:00

Olá

Qual o modelo do sistema...
Fredie
fredy
Membro AAP
fredy

Power Denon UPO 99 Empty
MensagemAssunto: Re: Power Denon UPO 99   Power Denon UPO 99 EmptyQua Nov 22 2017, 22:20

Olá
Actualmente o Denon está a tocar com o Sanyo Plus séries C55 que está a fazer a rodagem depois de um upgrade feito pelo João da Bernarda com resultados que me estão a espantar...  Power Denon UPO 99 22692
Resultados a serem conferidos mais tarde no tópico do Sanyo... mas uma coisa vos posso dizer... ainda não tocou no sistema principal mas estou a ver (ouvir) que o Pioneer C90a (excelente pré Também) já era... é uma desconfiança certa... digo eu...  Orquestra
Fredie
ducar
Membro AAP
ducar

Power Denon UPO 99 Empty
MensagemAssunto: Re: Power Denon UPO 99   Power Denon UPO 99 EmptyQua Nov 22 2017, 22:25

fredy escreveu:
Olá

Qual o modelo do sistema...
Fredie

É o system 10, saiu simultaneamente com os Sanyo Plus.

fredy
Membro AAP
fredy

Power Denon UPO 99 Empty
MensagemAssunto: Re: Power Denon UPO 99   Power Denon UPO 99 EmptyQua Nov 22 2017, 22:45

Olá

Também havia o System 20...
Qual é o modelo do gira?

Fredie
ducar
Membro AAP
ducar

Power Denon UPO 99 Empty
MensagemAssunto: Re: Power Denon UPO 99   Power Denon UPO 99 EmptyQui Nov 23 2017, 10:13

Sim, são da mesma série, o gira discos é da série TPX.
ducar
Membro AAP
ducar

Power Denon UPO 99 Empty
MensagemAssunto: Re: Power Denon UPO 99   Power Denon UPO 99 EmptyQui Nov 23 2017, 16:51

Bem, as colunas têm que mudar as suspensões dos baixos, por isso vou utilizar umas da Hitachi de uma mini dos anos 80.
O Deck não precisa de correias.

Power Denon UPO 99 Img_2035
Power Denon UPO 99 Img_2036

Última edição por ducar em Qui Nov 23 2017, 23:44, editado 1 vez(es)
ducar
Membro AAP
ducar

Power Denon UPO 99 Empty
MensagemAssunto: Re: Power Denon UPO 99   Power Denon UPO 99 EmptyQui Nov 23 2017, 19:45

As Colunas Hitachi tocam se se fartam neste sistema.

Última edição por ducar em Qui Nov 23 2017, 23:45, editado 1 vez(es)
fredy
Membro AAP
fredy

Power Denon UPO 99 Empty
MensagemAssunto: Re: Power Denon UPO 99   Power Denon UPO 99 EmptyQui Nov 23 2017, 21:55

Olá

Citação :
Ducar escreveu...

Resumindo... casam bem com esse sistema.
A sinergia por vezes faz com que componentes que aparentemente não serão nada do outro mundo se mostrem em toda a sua exuberância  Power Denon UPO 99 22692 ... e a falta de sinergia faz com que outros componentes que nos deixam de água na boca só de olhar... como que se eclipsem  Power Denon UPO 99 865586  quando associados.

Fredie
ducar
Membro AAP
ducar

Power Denon UPO 99 Empty
MensagemAssunto: Re: Power Denon UPO 99   Power Denon UPO 99 EmptyQui Nov 23 2017, 22:26

fredy escreveu:
Olá

Citação :
Ducar escreveu...

Resumindo... casam bem com esse sistema.
A sinergia por vezes faz com que componentes que aparentemente não serão nada do outro mundo se mostrem em toda a sua exuberância  Power Denon UPO 99 22692 ... e a falta de sinergia faz com que outros componentes que nos deixam de água na boca só de olhar... como que se eclipsem  Power Denon UPO 99 865586  quando associados.

Fredie

Foi um golpe de sorte, mas pretendo recuperar brevemente as colunas originais da Sanyo que têm muito bom aspecto.
Já foi mencionado por ti o facto da boa captação dos Sanyo e este não é excepção, a zona onde este sistema está instalado não é das melhores, está longe dos parâmetros habituais que obtenho no Porto, mas o pequeno Sanyo foi o único que conseguiu captar sem recurso de uma antena e o resto é letra, tenho mais dois sistemas nesse local da Philips e da Grundig e só captam com antena.

Estas Hitachi não são umas colunas quaisquer fazem parte de um equipamento mini de grande gabarito.
Mas esteticamente não são grande coisa pelo menos exteriormente.

Cylon
Membro AAP
Cylon

Power Denon UPO 99 Empty
MensagemAssunto: Re: Power Denon UPO 99   Power Denon UPO 99 EmptyQua Dez 05 2018, 21:52

ducar escreveu:
Power Denon UPO 99 Img_2035

Ducar, tenho umas meninas iguais a essas precisamente no mesmo estado! Comprei-as às cegas no Olx por dez euros e só dei conta do estado das mesmas quando lhe tirei a protecção frontal! Grrr...

Essas colunas ainda estão por aí? Ontem fui a uma conhecida casa aqui em Lisboa pedir um orçamento para as suspensões mas o preço pedido passava dos 70 euros! Acredito que elas ficassem como saidinhas de fábrica, pois tenho a casa em consideração, mas para o meu bolso é muita fruta por uma reparação!

Infelizmente o técnico notou que um dos woofers tem a bobina encravada, talvez devido ao facto de eu ter tentado tocar aquilo no estado em que estava. Aliás, até tentei improvisar umas em pano mas não consegui, o que poderá ter criado/agravado o problema. O mais provável é eu tentar meter ali outros woofers.
Conteúdo patrocinado

Power Denon UPO 99 Empty
MensagemAssunto: Re: Power Denon UPO 99   Power Denon UPO 99 Empty

Power Denon UPO 99
Ir para o topo 
Página 1 de 1