| Como escolher um altifalante | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Como escolher um altifalante Qui Jun 09 2011, 19:43 | |
| | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
Mensagens : 7002 Data de inscrição : 05/07/2010 Localização : Usuário BANIDO
| |
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Como escolher um altifalante Sex Jun 10 2011, 00:15 | |
| - Vodoo escreveu:
- Agora entendo a existência das Tuas Jensen !!!
É pá! São igualzinhas! Até os pézinhos com rodas! Por acaso já me desfiz deles à mais de vinte anos! | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: Como escolher um altifalante Sex Jun 10 2011, 12:41 | |
| ora ai está uma informação que deveria estar em todas as marcas de colunas. | |
|
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: Como escolher um altifalante Sex Jun 10 2011, 14:46 | |
| Isso é que era um manual informativo, sim senhor, e, ainda hoje o é. ( interessante a lista de " títulos " para os testes ) | |
|
| |
Rui Pinho Membro AAP
Mensagens : 467 Data de inscrição : 27/05/2011 Idade : 70 Localização : S.Domingos de Rana
| Assunto: Re: Como escolher um altifalante Sex Jun 10 2011, 14:56 | |
| Um livrinho muito interessante que marca uma época da alta fidelidade em Portugal Tambem tenho um exemplar que me foi oferecido pelo Sr. Jorge Gonçalves da Estereosom A Esterosom ,era na minha altura de de miudo ,uma casa de culto (para mim) Foi onde comprei o meu primeiro Rotel e gira disco Elac Uma vez levei um raspante do Sr. Jorge Gonçalves por ter ligado loudness com umas KEF que não me recordo agora o modelo ,tinham o B200 ,oval.O volume estava altinho ... O respeitinho era muito bonito e não fiquei chateado com isso ,servio-me de lição Quando tive uns contitos lá fui buscar um Rotel e Elac .As colunas fiz eu porque sempre tive essa mania Algumas preciosidades (para mim) que guardo e me fazem recordar os bons tempos do HIFi | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: Como escolher um altifalante Sex Jun 10 2011, 15:02 | |
| grandes preços! sai um elac por 25€ | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Como escolher um altifalante Sex Jun 10 2011, 15:47 | |
| E assim se vão registando imagens nostálgicas do passado para o presente e futuro. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: Como escolher um altifalante Sex Jun 10 2011, 16:07 | |
| - Rui Pinho escreveu:
- Um livrinho muito interessante que marca uma época da alta fidelidade em Portugal
Tambem tenho um exemplar que me foi oferecido pelo Sr. Jorge Gonçalves da Estereosom
A Esterosom ,era na minha altura de de miudo ,uma casa de culto (para mim) Foi onde comprei o meu primeiro Rotel e gira disco Elac ........ Caro Rui Pinho, temos a mesma idade, e é bem verdade a Estereosom ser uma das casas de culto da capital, na altura, a par com a VC e uma casinha no princípio da Duque de Loulé de que não me recordo o nome, com material Marantz e SuperScope (não havia representante). Também adquiri lá o meu primeiro amplificador, um ROTEL e um gira-discos ROTEL direct drive, salvo erro RP-2000 ou 3000. E muitas vezes cobiçei aqueles decks e reel-to-reel da TEAC. Velhos tempos! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Como escolher um altifalante | |
| |
|
| |
| Como escolher um altifalante | |
|