| Valerá o Investimento | |
|
+3luis lopes António José da Silva aliens 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
aliens Membro AAP
Mensagens : 572 Data de inscrição : 12/07/2010 Idade : 59 Localização : Algures no Eter do Universo Musical
| Assunto: Valerá o Investimento Sex Jun 10 2011, 14:23 | |
| Deixo aqui uma pergunta que acho que seja pertinente, valerá o investimento numa head box para se ouvir uns headphones casualmente? | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Valerá o Investimento Sex Jun 10 2011, 14:52 | |
| - aliens escreveu:
- Deixo aqui uma pergunta que acho que seja pertinente, valerá o investimento numa head box para se ouvir uns headphones casualmente?
É tudo relativo e terá a ver com aquilo que nós consideramos valer ou não a pena. Em relação ás melhorias, temos um membro que é um expert em tudo o que são amps de Headphos. Pode ser que venha dizer de sua justiça. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: Valerá o Investimento Sex Jun 10 2011, 14:58 | |
| no meu caso, NÃO. mas também penso que depende se temos orçamento a mais, ..... eu optava por gastar em vinil, ou em uma segunda agulha,... eu tenho uns AKG e satisfaz-me pelo pouco uso que lhes dou.
| |
|
| |
*©uℓto do Ʋıƞıℓ ® Membro AAP
Mensagens : 1377 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 51 Localização : Terra da Capa Rica
| Assunto: Re: Valerá o Investimento Sex Jun 10 2011, 15:48 | |
| Não Desde que comprei uns usei umas 2x vai para ai 1 ano. | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Valerá o Investimento Sex Jun 10 2011, 15:51 | |
| - *©uℓto do Ʋıƞıℓ ® escreveu:
- Não
Desde que comprei uns usei umas 2x vai para ai 1 ano. O teu não refere-se ao uso ou à qualidade do produto? _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
*©uℓto do Ʋıƞıℓ ® Membro AAP
Mensagens : 1377 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 51 Localização : Terra da Capa Rica
| Assunto: Re: Valerá o Investimento Sex Jun 10 2011, 16:12 | |
| | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Valerá o Investimento Sex Jun 10 2011, 16:26 | |
| Para uso esporádico em casa, não vislumbro qualquer mais valia assinalável. Para uso intenso ou profissional, talvez se justifique. Os meus Sennheiser HD430 com mais de 30 anos estragam-se-lhes as esponjas pela falta de uso! | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Valerá o Investimento Sex Jun 10 2011, 17:46 | |
| O uso de um amp dedicado pode ser útil dependendo dos auscultadores que se utilizam. Há auscultadores que se dão bem com qualquer coisa, mas há outros que são mais exigentes. Mas de um modo geral a qualidade dum amp dedicado é superior... | |
|
| |
ruicanela Membro AAP
Mensagens : 105 Data de inscrição : 06/07/2010 Idade : 54 Localização : Den Haag
| Assunto: Re: Valerá o Investimento Dom Jun 19 2011, 17:40 | |
| Casualmente talvez não seja justificável gastar muito dinheiro num amp dedicado e ele pode ser necessário ou não. A questão de se usar um amp ou não tem mais a ver com as características dos auscultadores que se usa. Por exemplo se se tem uns auscultadores pouco sensíveis, como por exemplo os AKG K701, talvez se justifique gastar 300€ num amp a sério para que eles mostrem o que são capazes, quando bem amplificados são maravilhosos, quando mal são uma M**DA! Depois tudo vai do grau de exigência que se tem quanto a auscultadores e a som no geral, para alguns qualquer coisa que faça bum bum tss tss chega e sobra, para outros não..... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Valerá o Investimento | |
| |
|
| |
| Valerá o Investimento | |
|