| Máquina de passar a "ferro" | |
|
+27Aspra Luke Décio Sammartino Cocharro anibalpmm Ulrich Mister W Sade_Gras Valvulas nr20006 MicroGruas Vinil Fran MCS PALUSE *©uℓto do Ʋıƞıℓ ® Vodoo Milton c_n_m longplay Stereo Rui Pinho Ferpina Luis Filipe Goios luis lopes birodisco António José da Silva 31 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Máquina de passar a "ferro" Sex Jun 10 2011, 14:46 | |
| Um problema com que nos deparamos no nosso hobby é o facto chato de volta não volta comprarmos álbuns empenados, sejam eles novos ou velhos. O outro facto muito chato, é que as máquinas de desempenar os ditos são caras à brava, bem pior que as máquinas de lavar mais em conta com aspiração. Dito isto, decidi há já algum tempo "tentar" construir uma maquineta automática que me passasse os discos a "ferro". Depois de muitas experiências com diferentes temperaturas e métodos em que o resultado final era um empeno maior que o original, parece-me que desta é que é. Uma máquina funcional, automática e que deixa o disco lisinho sem causar estrago. Já consegui um com resultados muito bons. Não ficou perfeito, mas o disco que usei tinha um empeno super exagerado que não é normal (resultado de outras tentativas de desempeno). Neste momento tenho um na máquina e que tem um empeno grande, mas "normal". Mas o que posso desde já dizer, é que a coisa parece funcionar bem. O material usado foi todo ele adquirido por altura do desmantelamento de uma zona da fábrica onde trabalho e a caixa foi-me oferecida pelo dono da minha carpintaria local. O único gasto que tive foi o cabo resistência que se vendem para aquecimento de repteis e que tem 7m de comprimento, o que significa que a coisa ficou quase de borla. A máquina é construida com os seguintes elementos. Controlador de temperatura Sonda de temperatura pt100. relé de estado sólido. (não tem componentes mecânicos móveis, visto que liga e desliga com muita frequência) Um interruptor on/off cabo/resistência de aquecimento usado para répteis com 7m Relé temporizado. Caixa de madeira feita por medida. Algumas fotos ranhosas do que construi. Aqui é visível o interruptor que dá inicio ao processo, o controlador da Omron e o relé temporizador. O relé estado sólido Aqui podemos ver os 7m de cabo de aquecimento enrolado para aquecer o vidro homogeneamente. E aqui um aspeto geral da maquineta. O funcionamento é o seguinte. Uma aquecimento relativamente lento derivado aos 10mm de vidro a aquecer que depois é mantido pelo controlador de temperatura durante 4 horas. Passadas essas 4 horas, o relé temporizador desliga a resistência de aquecimento e procede-se ao arrefecimento também lento do vinil. Depois de estar frio, é só tirar o amado disco e esperar que tenha resultado. A ideia foi tirada das máquinas de compra que custam uma fortuna. A temperatura e os tempos que usei, também são mais ou menos os usados por tais máquinas. O resultado das máquinas de compra é bastante bom apesar de não atingirem 100% de resultados positivos. Pode até acontecer, ter que se repetir o processo. Como já vi que a coisa resulta, está neste momento mais um vinil no "SPA" a receber a massagem "endireitadora". Depois de confirmar a eficácia da máquina com uma amostragem maior, posso oferecer (desde que tenha tempo) este serviço aos membros do AAP. É que há muita relíquia que não toca nos nossos sistemas resultado de grandes empenos que têm. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
birodisco Membro AAP
Mensagens : 391 Data de inscrição : 29/08/2010 Localização : Setubal
| Assunto: Re: Máquina de passar a "ferro" Sex Jun 10 2011, 15:07 | |
| ...espectacular...coloco-me na fila de espera para um Frank Zappa que realmente está muito mau... | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Máquina de passar a "ferro" Sex Jun 10 2011, 15:10 | |
| - birodisco escreveu:
- ...espectacular...coloco-me na fila de espera para um Frank Zappa que realmente está muito mau...
Assim que tiver 100% comprovada a eficácia da máquina, és o membro com a senha nº 1. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: Máquina de passar a "ferro" Sex Jun 10 2011, 15:17 | |
| parabens antónio. se precisares tenho uma cobaia com 1cm,... | |
|
| |
| Assunto: Re: Máquina de passar a "ferro" Sex Jun 10 2011, 15:18 | |
| - luis lopes escreveu:
-
parabens antónio. se precisares tenho uma cobaia com 1cm,...
Venha ela. Garanto 2cm. )__((: _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: Máquina de passar a "ferro" Sex Jun 10 2011, 15:21 | |
| será que é desta que vou abandonar a prensa com 2 vidros ? ( os meus resultados foram verdadeiramente " desastrosos " ) parece-me um bom projecto, faço votos que funcione, não tendo muitos discos com empeno, fazer uma poderá ser uma boa ideia. Mais uma vez obrigado pela " partilha ". Parabéns. | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Máquina de passar a "ferro" Sex Jun 10 2011, 15:29 | |
| Excelente idéia António. Mais ainda ao ofereceres os préstimos da máquina a outros colegas. Eu por cá, só tenho 2 placas de vidro de 40 x 40 e 6mm de espessura que são usadas em dias de muito sol! Dentro de casa, junto à janela, porque não há varandas exteriores! Resultados muito aquém das expectativas. Mas resultados bonzitos, quando utilizados ao sol directo durante um dia e deixar arrefecer durante a noite. Candidato-me desde já a um Ian Hunter e a uma Pat Benatar, que estão a dar alguma luta! | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: Máquina de passar a "ferro" Sex Jun 10 2011, 15:32 | |
| é só dizeres.... mando-te por alguem..... ou levantas no chiado.
| |
|
| |
| Assunto: Re: Máquina de passar a "ferro" Sex Jun 10 2011, 15:36 | |
| Como disse, são todos bem vindos assim que os resultados forem 100% comprovados. Uma coisa é certa, neste momento já posso garantir que pior não fica. Aquele que eu já desempenei e que estava uma catástrofe, resultou quase na perfeição o que me leva a querer que a coisa está no caminho certo. A vantagem da máquina em relação a dois vidros ao sol (que também pode resultar), é que as condições são sempre as mesmas pois a temperatura é controlada e mantida constante e de duração constante. Como tem o controlo da temperatura e a temporização, torna o processo bastante prático. Basta lavar o disco e coloca-lo lá. Dá para um gajo ir passear ou almoçar fora, e a coisa funciona sozinha sem preocupações. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
| Assunto: Re: Máquina de passar a "ferro" Sex Jun 10 2011, 15:50 | |
| no meu caso, a cobaia é mesmo oferta. para o bem ou para o mal.... é só para o bem da ciência. | |
|
| |
| Assunto: Re: Máquina de passar a "ferro" Sex Jun 10 2011, 15:58 | |
| - luis lopes escreveu:
- no meu caso, a cobaia é mesmo oferta.
para o bem ou para o mal.... é só para o bem da ciência. Cobaias eu tenho (discos meus). Mas obrigado na mesma. Se tiveres algo que queiras desempenar (não estou a falar das tuas costas) isso é bem vindo. Fui agora ver o estado da próxima vitima, e já está na fase de arrefecimento. Foi colocado no SPA ás 11.50 e o automatismo já desligou a geringonça. Agora é esperar mais umas horas para o total arrefecimento do disco. Isto é um processo bom para ser iniciado à hora de jantar, e de manhã ouvir o disquinho. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
| Assunto: Re: Máquina de passar a "ferro" Sex Jun 10 2011, 16:04 | |
| estava mesmo a precisar de um spa para as minhas costas. | |
|
| |
| Assunto: Re: Máquina de passar a "ferro" Sex Jun 10 2011, 18:07 | |
| Acabo de tirar um álbum que estava inaudível (ou quase) derivado à ondulação que tinha, o que era uma pena, pois tinha-o comprado novo por estrear ainda com o celofane selado. Diane Schuur - Talkin´´Bout You. Posso dizer que neste momento está a rodar. Mas o sistema ainda vai ser melhorado. Tenho o tal peso (uns 4Kg) em cima do vidro de cima, mas vou fazer uma prensa. O disco é colocado no meio dos vidros e uma crus ou X irá ser apertado com 4 porcas de orelha para manter o disco prensado, o que o vai obrigar a ficar 100% plano. As de compra também funcionam com pressão. E já lá está o próximo cliente. O Allman Brothers Band - Brothers And Sisters que parece uma montanha russa. Depois relato, acabou de entrar.... _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Rui Pinho Membro AAP
Mensagens : 467 Data de inscrição : 27/05/2011 Idade : 70 Localização : S.Domingos de Rana
| Assunto: Re: Máquina de passar a "ferro" Sex Jun 10 2011, 20:10 | |
| DIY em acção | |
|
| |
| Assunto: Re: Máquina de passar a "ferro" Sex Jun 10 2011, 20:43 | |
| - Rui Pinho escreveu:
- DIY em acção
Mas é só por falta de dinheiro. É que sou calão à brava, e se pudesse ter uma Air Tight não me dava a este trabalho. Mas posso-vos garantir que mesmo tendo muito dinheiro para tal extravagancia, a máquina estaria ao dispor de todos. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Máquina de passar a "ferro" Sex Jun 10 2011, 20:56 | |
| - António José da Silva escreveu:
- ... Mas posso-vos garantir que mesmo tendo muito dinheiro para tal extravagancia, a máquina estaria ao dispor de todos.
Pareces a Madre Teresa de qual cu tá Desculpem, não me contive | |
|
| |
| Assunto: Re: Máquina de passar a "ferro" Sex Jun 10 2011, 21:00 | |
| - Ferpina escreveu:
.... qual cu tá
Atenção ai que nada disso está para oferta, empréstimo, aluguer ou outra forma qualquer de cedência temporária ou permanente. )__((: _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
| Assunto: Re: Máquina de passar a "ferro" Sex Jun 10 2011, 21:01 | |
| nem eu me continha se tivesse a maquina..... até dobrava os discos .... )__((: | |
|
| |
Stereo Membro AAP
Mensagens : 3493 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 64 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Máquina de passar a "ferro" Sex Jun 10 2011, 22:09 | |
| Estás-te a candidatar a prestação de serviço? | |
|
| |
| |
| |
Rui Pinho Membro AAP
Mensagens : 467 Data de inscrição : 27/05/2011 Idade : 70 Localização : S.Domingos de Rana
| Assunto: Re: Máquina de passar a "ferro" Sáb Jun 11 2011, 09:38 | |
- Rui Pinho escreveu:
- DIY em acção
Mas é só por falta de dinheiro. É que sou calão à brava, e se pudesse ter uma Air Tight não me dava a este trabalho. Mas posso-vos garantir que mesmo tendo muito dinheiro para tal extravagancia, a máquina estaria ao dispor de todos. Mas o gozo é ter trabalho e imaginação. Comprar é fácil, desde que haja dinheiro ,mas .... Tenho cá um vinil (lafolie) que comprei na net,devia ser de alta qualidade,super !É tão fino que parece a montanha russa | |
|
| |
| Assunto: Re: Máquina de passar a "ferro" Sáb Jun 11 2011, 12:35 | |
| - Rui Pinho escreveu:
Mas o gozo é ter trabalho e imaginação. Comprar é fácil, desde que haja dinheiro ,mas .... Tenho cá um vinil (lafolie) que comprei na net,devia ser de alta qualidade,super !É tão fino que parece a montanha russa Dá algum gozo e quando no fim as coisas funcionam, ainda melhor. Mas quando se é pouco habilidoso, o que é o meu caso, acabamos com trambolhos feios como acontece com esta máquina de passar a ferro e a minha de lavar e aspirar. A sorte é que são tudo coisas que não saem da garagem. Uma de desempenar de compra até serve de bibelo na sala. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Máquina de passar a "ferro" Sáb Jun 11 2011, 20:56 | |
| O Allman Brothers Band - Brothers And Sisters já saio dos cuidados intensivos. E digo cuidados intensivos porque este tinha um empeno que era um exagero. E a minha satisfação é total. Um álbum que ficou impecável. Começo a poder dizer que a coisa funciona. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Stereo Membro AAP
Mensagens : 3493 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 64 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Máquina de passar a "ferro" Sáb Jun 11 2011, 22:01 | |
| | |
|
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: Máquina de passar a "ferro" Sáb Jun 11 2011, 22:28 | |
- O Allman Brothers Band - Brothers And Sisters já saio dos cuidados intensivos. E digo cuidados intensivos porque este tinha um empeno que era um exagero. E a minha satisfação é total. Um álbum que ficou impecável. Começo a poder dizer que a coisa funciona.
Boa !! E esse ( Bros. & Sist. ), é daqueles que vale bem a recuperação. Ganda maquineta. | |
|
| |
| |
| |
longplay Membro AAP
Mensagens : 396 Data de inscrição : 04/07/2010 Localização : Centro
| Assunto: Re: Máquina de passar a "ferro" Dom Jun 12 2011, 00:05 | |
| António, parabéns pela maquineta.. e devo dizer, para quem diz que não tem habilidade não está nada mal mesmo... especialmente porque funciona... | |
|
| |
| |
| |
c_n_m Membro AAP
Mensagens : 339 Data de inscrição : 22/05/2011 Idade : 56 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Máquina de passar a "ferro" Qua Jul 20 2011, 14:16 | |
| antónio, estou a ver que és um engenhocas! depois da maquina de lavar, uma máquina de passar a ferro, tiro o chapéu!
| |
|
| |
| Assunto: Re: Máquina de passar a "ferro" Qua Jul 20 2011, 14:37 | |
| - c_n_m escreveu:
antónio, estou a ver que és um engenhocas! depois da maquina de lavar, uma máquina de passar a ferro, tiro o chapéu! A falta de $$$$$$ a isso o obriga. Não sou muito dotado mas até tenho um certo orgulho nestas duas engenoquices. Como já disse antes, a maquina está ao dispor de quem precisar. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Máquina de passar a "ferro" Qua Jul 20 2011, 15:16 | |
- c_n_m escreveu:
antónio, estou a ver que és um engenhocas! depois da maquina de lavar, uma máquina de passar a ferro, tiro o chapéu!
A falta de $$$$$$ a isso o obriga. Não sou muito dotado mas até tenho um certo orgulho nestas duas engenoquices. Como já disse antes, a maquina está ao dispor de quem precisar. espero que isso passe bem os colarinhos.... | |
|
| |
Rui Pinho Membro AAP
| Assunto: Re: Máquina de passar a "ferro" Qui Jul 21 2011, 13:08 | |
| Amigo António,ainda lhe vou pedir uma engomadela aqui num disco que comprei na net ,todo xpto master cortado... esqueceram-se de dizer que tambem servia para pás de ventoinha Como ventoinha já tenho gostava de ouvir o disco | |
|
| |
| Assunto: Re: Máquina de passar a "ferro" Qui Jul 21 2011, 13:10 | |
| - Rui Pinho escreveu:
- Amigo António,ainda lhe vou pedir uma engomadela aqui num disco que comprei na net ,todo xpto master cortado... esqueceram-se de dizer que tambem servia para pás de ventoinha
Como ventoinha já tenho gostava de ouvir o disco
Temos que organizar isso. Quem sabe um almoço em LX e trago o disco para casa. Sempre ás ordens. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Rui Pinho Membro AAP
| Assunto: Re: Máquina de passar a "ferro" Qui Jul 21 2011, 13:12 | |
| Obrigado .Um almoço até era uma boa | |
|
| |
| Assunto: Re: Máquina de passar a "ferro" Qui Jul 21 2011, 13:14 | |
| - Rui Pinho escreveu:
- Obrigado
.Um almoço até era uma boa O ferpina também tem uns amarrotados a necessitar de engomadela. Assim combinamos os três e trago logo tudo. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Máquina de passar a "ferro" Seg Ago 15 2011, 23:13 | |
| É assim que se separa o trigo do joio, e os verdadeiros amigos dos fingidos. À gajos que esperam até encontrarem um disco impossível de ser recuperado só para deixarem a humilde máquina DIY mal vista. Ninguém me tira da cabeça de que isto foi propositado. Isto só pode ser maldade. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
Mensagens : 7002 Data de inscrição : 05/07/2010 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Máquina de passar a "ferro" Seg Ago 15 2011, 23:37 | |
| António e a máquina tambêm indireita as espiras ?? É que o Fernando têm lá uns LP´s com espiras aos zig-zag´s e tudo !!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Máquina de passar a "ferro" Seg Ago 15 2011, 23:41 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Máquina de passar a "ferro" Seg Ago 15 2011, 23:44 | |
| Mas uma coisa é certa. O disco ficou na máquina a seguir ao jantar, e amanhã de manhã quando acordar vou ver como está. Vai ficar melhor de certeza mas provavelmente vai levar uma segunda "de mão". _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
| Assunto: Re: Máquina de passar a "ferro" Seg Ago 15 2011, 23:58 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Máquina de passar a "ferro" Ter Ago 16 2011, 00:02 | |
| - Vodoo escreveu:
- das esperiências do Ferpesa !!!
Por favor, não deixes o AAP na ignorância nem na expectativa. O que é que o ferpesa fez para tentar endireitar os discos. )__((: _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
| Assunto: Re: Máquina de passar a "ferro" Ter Ago 16 2011, 00:41 | |
| António acho que não foi a tentar endireitar os discos, acho que o sujeito queria era tirar os riscos, clicks, pops e depois as ondas !!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Máquina de passar a "ferro" Ter Ago 16 2011, 00:43 | |
| Bom o Fernando enviou-me fotos dos discos e duvido que o possa ajudar. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
| Assunto: Re: Máquina de passar a "ferro" Ter Ago 16 2011, 00:45 | |
| HeHeHeHe !!! Era mesmo isso !!! | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: Máquina de passar a "ferro" Ter Ago 16 2011, 00:46 | |
| Gozem, gozem... muito... Nem tenho tempo de vos ligar, aliás vou estar em hibernação durante uns tempos. Mudei-me para o sofá da sala. E aí não há PC's, nem nets, nem flacks, há outras coisas... | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
| Assunto: Re: Máquina de passar a "ferro" Ter Ago 16 2011, 00:53 | |
| Eu já sabia !!! | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Máquina de passar a "ferro" Sex Set 09 2011, 11:35 | |
| Ontem foi mais um dia de sucesso para a minha máquina diabólica de passar a ferro. Um disco com um empeno considerável e que, segundo o dono, ficou impecável. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
*©uℓto do Ʋıƞıℓ ® Membro AAP
Mensagens : 1377 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 51 Localização : Terra da Capa Rica
| Assunto: Re: Máquina de passar a "ferro" Sex Set 09 2011, 11:42 | |
| Ficou muito melhor sem duvida alguma o meu Legendary Tiger Man - Tebas (banda sonora), agora já roda. Obrigado. | |
|
| |
| Assunto: Re: Máquina de passar a "ferro" Sex Set 09 2011, 11:44 | |
| - *©uℓto do Ʋıƞıℓ ® escreveu:
- Ficou muito melhor sem duvida alguma o meu Legendary Tiger Man - Tebas (banda sonora), agora já roda.
Obrigado. Se tiver que levar mais uma "dose" é só dizeres. Entretanto está na forja o projeto para o aperfeiçoamento da maquineta. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Máquina de passar a "ferro" | |
| |
|
| |
| Máquina de passar a "ferro" | |
|