| Audio Vintage - Projecto de Programa "PISA" | |
|
+11Milton Goansipife Ferpina Fernando Mota João da Bernarda Ruben Pinto lore José Miguel frias masa Alexandre Vieira 15 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Alexandre Vieira Membro AAP
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
| Assunto: Audio Vintage - Projecto de Programa "PISA" Qui 18 Jan 2018 - 19:30 | |
| Estimados Companheiros Começa a aproximar-se a data do nosso evento, e por isso está na hora de vos apresentar o nosso projecto de programa já mais adensado. Propomos à consideração de todos vós, o seguinte projecto de programa: 2 de Fevereiro - sexta feira Pelas 19 h - Distribuição e ocupação das salas, instalação dos sistemas. 3 de Fevereiro - sábadoPelas 8.30h para quem prefira instalar nesse dia iremos ter pessoas para vos receber e indicar a sala respectiva para instalação dos sistemas. 10.00h - Abertura da exposição. 13.00h / 14.30h - Almoço 15.00 até às 17.00 - Várias palestras sobre Áudio e temas afins proferidos por: Dr. José Teixeira de Sousa - " Do analógico ao digital" Dr. Luís Bettencourt Moniz - " A música acalma as feras? - Uma reflexão axiológica" Dr. João Andrade Costa - " A relevância da música Medieval" 19h - Encerramento 19.30 / 20.00h - Jantar convívio - Restaurante Palmeiras, nas imediações, para todos os intervenientes, não só do fórum mas também do Rotary Olivais e outros que se querem juntar - (Preço da refeição: 12.00 euros com tudo incluído) 4 de Fevereiro - Domingo Dia exclusivo para só para o Áudio. 10.00h - Abertura 13.00h / 14.30h - Almoço 17.30 - Encerramento. Desmontar os sistemas e arrumar as salas. Vamos precisar da vossa preciosa ajuda para nos dizerem se vão efetuar a instalação no dia 2 ou 3 de manhã para termos pessoas disponíveis para vos recepcionar.
Vamos precisar de saber quem janta no Sábado dia 3 para efetuar a reserva no restaurante.Pedimos-vos a resposta com alguma urgência pois na semana que vem temos muitos afazeres (profissionais também) e nada melhor que ter tudo preparado com alguma antecedência para todos gozarmos com a exposição. Já efetuámos uma comunicação para agências de notícias e estamos à espera do patrocínio de uma seguradora. O nosso amigo Milton está a fazer o favor de legalizar com a SPA o vosso repertório musical Aguarda-se ainda mais algum palestrante de última hora, pelo menos os convites estão efetuados. Sugestões adicionais serão aceites, obviamente: O nosso agradecimento a todos pelo apoio e alegria contagiante. | |
|
| |
masa Membro AAP
Mensagens : 411 Data de inscrição : 29/01/2013 Idade : 79 Localização : Vale de Milhaços
| Assunto: Proj.Pisa Qui 18 Jan 2018 - 21:51 | |
| Boa noite, 1-a data da organização/montagem na sala deixo ao critério do Alexandre. Para mim é indiferente estou disponível em qq das datas . 2-JANTAR ? Com certeza compadre seja qual for a ementa. 1 abraço masa | |
|
| |
frias Membro AAP
Mensagens : 536 Data de inscrição : 05/06/2013 Idade : 68 Localização : Camarate
| Assunto: Re: Audio Vintage - Projecto de Programa "PISA" Sex 19 Jan 2018 - 13:53 | |
| Olá
Conta comigo e o Jorge para jantar e vamos montar os zimgarelhos na sexta.
Cumprimentos manhosos | |
|
| |
José Miguel Membro AAP
Mensagens : 9401 Data de inscrição : 16/08/2015 Idade : 43 Localização : A Norte, ainda a Norte...
| Assunto: Re: Audio Vintage - Projecto de Programa "PISA" Sex 19 Jan 2018 - 14:14 | |
| - Alexandre Vieira escreveu:
(...) Sugestões adicionais serão aceites, obviamente:
O nosso agradecimento a todos pelo apoio e alegria contagiante. Boa tarde! Mais do que uma sugestão, deixo um pedido (que nesta casa se multiplica por dois): Uma Reportagem escrita acompanhada de muitas imagens, para que quem não consiga ir (como é o nosso caso), possa não só aprender como acompanhar esse Vosso esforço incrível. Parabéns pela iniciativa, aguardaremos pelo desenvolvimento! | |
|
| |
lore Membro AAP
Mensagens : 1205 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : lisboa
| Assunto: Re: Audio Vintage - Projecto de Programa "PISA" Sex 19 Jan 2018 - 18:28 | |
| Para o jantar de sábado da minha parte somos 2 ( eu e a minha esposa ) A montagem da minha parte será no sábado de manhã . | |
|
| |
Ruben Pinto Membro AAP
Mensagens : 1155 Data de inscrição : 21/11/2014 Idade : 53 Localização : Paço de Arcos
| Assunto: Re: Audio Vintage - Projecto de Programa "PISA" Sex 19 Jan 2018 - 19:05 | |
| Eu também irei na sexta feira montar os sistemas. Jantar de sábado também participarei. | |
|
| |
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
| Assunto: Re: Audio Vintage - Projecto de Programa "PISA" Seg 22 Jan 2018 - 10:35 | |
| Estimados precisamos (Eu e o Fernando Pina) com urgência de saber quem vai na sexta ou no sábado fazer a instalação e os vossos telemóveis. Respondemos com os nossos, não se percam e alguma questão que queiram ver esclarecida. E por favor digam acerca da janta precisamos de confirmar com o dono do restaurante. Obrigado desde já | |
|
| |
João da Bernarda Membro AAP
Mensagens : 346 Data de inscrição : 13/11/2012 Idade : 50 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Audio Vintage - Projecto de Programa "PISA" Seg 22 Jan 2018 - 11:41 | |
| Bom dia Até que horas podemos instalar os sistemas na sexta? Há alguma ideia da área das salas? São despidas? Se ninguém quiser a biblioteca eu e o Iore podemos tama-la de assalto? Indo eu mostrar um sistema Rega dos finais dos anos 80 inicio de 90, uma sala pequena com livros não seria também má de todo. Estou a pensar pôr os sistemas em (L) o meu sistema e o do Iore. Pode-se levar Minis e chouriço com pão? A grande vantagem de fazer salas a dois prende-se pelo facto de que um pode assar a chouriça e outro estar de serviço. O Chouriças pode também assegurar o catering de minis ás salas do lado num esmerado convívio... Abraço João PS. Mando já o meu numero em privado | |
|
| |
| Assunto: Re: Audio Vintage - Projecto de Programa "PISA" Seg 22 Jan 2018 - 14:07 | |
| Olá boa tarde 2 de Fevereiro - sexta feira
Pelas 19 h - Distribuição e ocupação das salas, instalação dos sistemas.
Relativamente à ocupação estamos ainda a ver quais as salas que podemos ocupar. Penso que a biblioteca teria uma responsabilidade adicional que ninguém vai querer ter. Mas ainda assim vou colocar a situação ao directos. Abraços | |
|
| |
Fernando Mota Membro AAP
Mensagens : 2085 Data de inscrição : 31/12/2012 Idade : 49 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Audio Vintage - Projecto de Programa "PISA" Seg 22 Jan 2018 - 22:32 | |
| Boa noite amigo Alexandre, a equipa Fredy/Fernando Mota vai instalar os aparelhos Sábado de Manhã, quanto ao jantar podes contar com 4 pessoas. Um grande abraço | |
|
| |
| Assunto: Re: Audio Vintage - Projecto de Programa "PISA" Ter 23 Jan 2018 - 19:44 | |
| Agradecer desde já publicamente o esforço do Milton no sentido de conseguir uma licença junto da SPA. Vamos ver se amanhã conseguimos tratar disso definitivamente. Agradecer e pedir desculpas pela minha falta de disponibilidade matinal, a vários Companheiros/Camaradas pela várias manifestações que efectuaram no sentido de oferecerem os seus préstimos no auxilio. MUITO OBRIGADO! Esta semana vou ter uma reunião na escola e junto de uma Seguradora para ver se nos prestam ou não auxílio. Elaboração e distribuição de cartazes, etc,etc. Entrega de várias notas de impresa. Agora precisamos de uma enorme ajuda. A máxima divulgação! Abraços e vamos todos falando! | |
|
| |
| Assunto: Re: Audio Vintage - Projecto de Programa "PISA" Qua 24 Jan 2018 - 19:49 | |
| O nosso Ferpina está apontar todos os nomes de quem vai jantar e de quem vai à sexta ou no sábado efetuar a "montagem" do sistema.
Por favor quem ainda não o fez que o faça, é muito importante para a gestão do espaço e das refeições.
Muito obrigado | |
|
| |
Fernando Mota Membro AAP
Mensagens : 2085 Data de inscrição : 31/12/2012 Idade : 49 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Audio Vintage - Projecto de Programa "PISA" Qua 24 Jan 2018 - 22:06 | |
| Boa noite amigo Alexandre, peço imensa desculpa, mas afinal já não somos 4, o casal Fredy e São não irá poder ir ao jantar, por isso passa só a 2 da sala Fredy/Fernando Mota. Um abraço grande. | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Audio Vintage - Projecto de Programa "PISA" Qui 25 Jan 2018 - 0:40 | |
| - Alexandre Vieira escreveu:
- O nosso Ferpina está apontar todos os nomes de quem vai jantar e de quem vai à sexta ou no sábado efetuar a "montagem" do sistema.
Por favor quem ainda não o fez que o faça, é muito importante para a gestão do espaço e das refeições.
Muito obrigado É verdade, vou apontando num excel, aquilo que me é mais evidente! Algumas respostas para mim são um pouco confusas, como por exemplo a que vem a seguir... (culpa minha de certeza, por ser lerdo!) - Fernando Mota escreveu:
- Boa noite amigo Alexandre, peço imensa desculpa, mas afinal já não somos 4, o casal Fredy e São não irá poder ir ao jantar, por isso passa só a 2 da sala Fredy/Fernando Mota.
Um abraço grande. Gostaria de ser mais esclarecido pf. O fredy/esposa não vão jantar, mas tu e a tua esposa vão. É isso? Ou tu vais jantar com o fredy? Ou vão só os dois para uma sala? Ou... (entretanto perdi-me!) | |
|
| |
Goansipife Membro AAP
Mensagens : 3791 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 65 Localização : Freiria - Torres Vedras
| |
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Audio Vintage - Projecto de Programa "PISA" Qui 25 Jan 2018 - 11:39 | |
| | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: Audio Vintage - Projecto de Programa "PISA" Qui 25 Jan 2018 - 11:49 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Audio Vintage - Projecto de Programa "PISA" Seg 29 Jan 2018 - 20:35 | |
| A palestra do Dr. João Andrade Costa - " Sobre música Medieval", está excelente, com altíssimo nível. A ele um nosso muito obrigado | |
|
| |
| Assunto: Re: Audio Vintage - Projecto de Programa "PISA" Ter 30 Jan 2018 - 11:56 | |
| Bom diaQuem ainda não tiver o meu telemóvel ou do Fernando Pina por favor diga para que na sexta feira consiga entrar na Escola!Porque existe uma porta lateral de acesso com estacionamento privativo para o evento. Abraços | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Audio Vintage - Projecto de Programa "PISA" Ter 30 Jan 2018 - 18:54 | |
| Entretanto temos mais um expositor, o Sr João Nogueira que irá apresentar uma seleção de gira discos e gravadores de bobinas. | |
|
| |
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: Audio Vintage - Projecto de Programa "PISA" Ter 30 Jan 2018 - 19:13 | |
| Olá Eu e o Fernando Mota vamos estar na escola no sábado pelas 8,30+- Já existe alguém lá para podermos entrar? Fredie | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Audio Vintage - Projecto de Programa "PISA" Ter 30 Jan 2018 - 19:37 | |
| Eu ,o Ricardo Fragoso e o Luís Filipe tambem lá estaremos no Sabado às 8:30. A essa hora já temos quem nos abra a porta. | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: Audio Vintage - Projecto de Programa "PISA" Qua 31 Jan 2018 - 1:08 | |
| - fredy escreveu:
- Olá
Eu e o Fernando Mota vamos estar na escola no sábado pelas 8,30+- Já existe alguém lá para podermos entrar? Fredie - Milton escreveu:
- Eu ,o Ricardo Fragoso e o Luís Filipe tambem lá estaremos no Sabado às 8:30.
A essa hora já temos quem nos abra a porta. Querem que eu esteja lá a essa hora? | |
|
| |
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: Audio Vintage - Projecto de Programa "PISA" Qua 31 Jan 2018 - 9:34 | |
| Olá
A escola não tem alguém lá? E que nos diga qual a nossa sala...
Fredie | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: Audio Vintage - Projecto de Programa "PISA" Qua 31 Jan 2018 - 9:39 | |
| - fredy escreveu:
- Olá
Fredie Sim, tem. Eu também vou por volta dessa hora. | |
|
| |
fredy Membro AAP
| Assunto: Re: Audio Vintage - Projecto de Programa "PISA" Qua 31 Jan 2018 - 10:03 | |
| Olá Nem te deixam dormir em paz... Fredie | |
|
| |
| Assunto: Re: Audio Vintage - Projecto de Programa "PISA" Qua 31 Jan 2018 - 13:41 | |
| - fredy escreveu:
- Olá
Fredie Para vocês já temos uma sala mesmo boa... A sala do fundo da cave! Assim evitam-se quaisquer tipo de danos para os ouvidos do público em geral e dos mesmo em especial. | |
|
| |
| Assunto: Re: Audio Vintage - Projecto de Programa "PISA" Qua 31 Jan 2018 - 14:13 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Audio Vintage - Projecto de Programa "PISA" Qua 31 Jan 2018 - 14:20 | |
| | |
|
| |
fredy Membro AAP
| Assunto: Re: Audio Vintage - Projecto de Programa "PISA" Qua 31 Jan 2018 - 15:10 | |
| Olá - Citação :
- Alexandre Vieira escreveu...
A sala do fundo da cave! É a sala onde estão os tintos e os brancos... Fredie | |
|
| |
| Assunto: Re: Audio Vintage - Projecto de Programa "PISA" Qua 31 Jan 2018 - 15:11 | |
| | |
|
| |
c_n_m Membro AAP
Mensagens : 339 Data de inscrição : 22/05/2011 Idade : 56 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Audio Vintage - Projecto de Programa "PISA" Qua 31 Jan 2018 - 17:46 | |
| Olá estimados amigos,
Qual é o horário para "visitantes"? Talvez dê lá um salto ( e não me refiro ao trampolim da escola!)
Cordiais cumprimentos
CNM | |
|
| |
| Assunto: Re: Audio Vintage - Projecto de Programa "PISA" Qua 31 Jan 2018 - 20:50 | |
| - c_n_m escreveu:
- Olá estimados amigos,
Qual é o horário para "visitantes"? Talvez dê lá um salto ( e não me refiro ao trampolim da escola!)
Cordiais cumprimentos
CNM Companheiro temos o horário no início do tópico. Mas é 10h às 13 e 14.30h às 19 sábado Domingo é igual mas encerra às 17.30 Abraços | |
|
| |
c_n_m Membro AAP
Mensagens : 339 Data de inscrição : 22/05/2011 Idade : 56 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Audio Vintage - Projecto de Programa "PISA" Qui 1 Fev 2018 - 10:39 | |
| Companheiro Alexandre, obrigado pela informação | |
|
| |
| Assunto: Re: Audio Vintage - Projecto de Programa "PISA" Qui 1 Fev 2018 - 11:11 | |
| Ontem fui mais o Luís Carrilho a casa do Companheiro Armando (Masa). De facto ele tem umas coisitas Para além da excelente recepção que tivemos do mesmo e da Sua Senhora, tivemos uma noite maravilhosa a ver peças de eleição, excelentemente conservadas, numa coleção de eleição. Eram quase uma da manhã quando conseguimos sair e ainda assim só vimos uma parte do maravilhoso espólio! O nosso Companheiro vai trazer umas peças que vos vão fazer água na boca como poucas, enriquecido a nossa Exposição sobre que maneira! Que vão fazer marcar pontos ao nosso espaço... Portanto a sala MSU (Margem Sul Unida) penso que irá ser a sala de referência! Abraços e logo vou colocar as indicações exactas para os expositores darem com o portão lateral da escola de modo a descarregarem em segurança e com comunidade os vossos tesouros. | |
|
| |
fredy Membro AAP
| Assunto: Re: Audio Vintage - Projecto de Programa "PISA" Qui 1 Fev 2018 - 11:44 | |
| Olá Alexandre Vieira escreveu... Portanto a sala MSU ( Mais sucata unida) penso que irá ser a sala de referência! Fredie | |
|
| |
Goansipife Membro AAP
Mensagens : 3791 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 65 Localização : Freiria - Torres Vedras
| Assunto: Re: Audio Vintage - Projecto de Programa "PISA" Qui 1 Fev 2018 - 12:12 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Audio Vintage - Projecto de Programa "PISA" Qui 1 Fev 2018 - 12:26 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Audio Vintage - Projecto de Programa "PISA" Qui 1 Fev 2018 - 12:27 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Audio Vintage - Projecto de Programa "PISA" Qui 1 Fev 2018 - 13:15 | |
| | |
|
| |
fredy Membro AAP
| Assunto: Re: Audio Vintage - Projecto de Programa "PISA" Qui 1 Fev 2018 - 13:21 | |
| Olá - Citação :
- João da Bernarda escreveu...
Como podem constatar depois do carregamento de TNT no meu recém adquirido RB300 segue-se o rastilho! Agora é só deitar fogo há Peça... Fredie | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: Audio Vintage - Projecto de Programa "PISA" Sex 2 Fev 2018 - 0:10 | |
| Caros companheiros, especialmente aos que vão expor nas salas os seus "zingarelhos". A partir de hoje, sexta-feira, ao fim da tarde poderão começar a arranjar as salas que lhes forem distribuídas. Sei que a maioria irá sábado de manhã a partir das 8.30h (madrugada ). Em qualquer dos dias irá estar alguém para vos receber e encaminhar, no entanto há uma regra básica que deverá ser cumprida por todos.
Vamos estar numa escola, que gentilmente nos cedeu as suas instalações. As salas de aula a utilizar estão com o mobiliário e outros acessórios precisamente para esse fim. Com toda a certeza que teremos de fazer algumas alterações nessas salas, alterando o espaço físico de cadeiras, secretárias, mesas, etc... Lembremo-nos que na segunda-feira há aulas logo de manhãzinha. Quando acabarmos o nosso evento vamos deixar todo o espaço de igual modo ao que encontrámos à entrada. Ok? A escola agradece, o Rotary Club agradece e todos nós agradecemos. Um antecipado obrigado a todos vós. Sugestão.Tirem uma foto geral do interior da sala quando entrarem, assim será mais fácil posicionar os móveis outra vez nos mesmos locais à saída. | |
|
| |
| Assunto: Re: Audio Vintage - Projecto de Programa "PISA" Sex 2 Fev 2018 - 1:14 | |
| Estimados
O portão lateral da escola fica na Azinhaga da Alagueza, Lisboa.
Quem vem do aeroporto desde avenida de Berlim até à rotunda.
Depois sai na terceira saída e começa a subir uma rua.
Assim que vê um gradeamento, antes de o meu passar, volta à direita.
Tem aí um portão espera liga me que eu abro o mesmo!
Abraços o até amanhã
| |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14276 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
| |
| |
| Assunto: Re: Audio Vintage - Projecto de Programa "PISA" Sex 2 Fev 2018 - 1:29 | |
| Boa noite Peço desculpa aos amigos (vários) que me ligaram hoje, mas o dia foi terrível, para além da reunião que se teve com o Director da Escola tivemos um dia cheio de atividades. Amanhã estarei só para vós! Abraços e obrigado pela compreensão. | |
|
| |
stardrake Membro AAP
Mensagens : 679 Data de inscrição : 29/01/2012 Localização : Cascais
| Assunto: Re: Audio Vintage - Projecto de Programa "PISA" Sex 2 Fev 2018 - 14:29 | |
| Irei no sábado, presente para a janta. Inté, Mário | |
|
| |
| Assunto: Re: Audio Vintage - Projecto de Programa "PISA" Sex 2 Fev 2018 - 15:05 | |
| - stardrake escreveu:
- Irei no sábado, presente para a janta.
Inté, Mário Abraço Amigo Mário! | |
|
| |
| Assunto: Re: Audio Vintage - Projecto de Programa "PISA" Sex 2 Fev 2018 - 15:07 | |
| Não esquecer das extensões e fichas.... Não se esqueçam como já foi por aqui referido que o "Centro Comercial Chinês " da zona ardeu! Depois não venham com desculpas a dizer que não toca porque não têm tomadas que cheguem... | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: Audio Vintage - Projecto de Programa "PISA" Seg 5 Fev 2018 - 0:42 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Audio Vintage - Projecto de Programa "PISA" | |
| |
|
| |
| Audio Vintage - Projecto de Programa "PISA" | |
|