| 72h FNAC NO AUDIO | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Ricardo Pereira Membro AAP
Mensagens : 44 Data de inscrição : 28/12/2017 Idade : 44 Localização : Chaves
| Assunto: 72h FNAC NO AUDIO Qui Jan 25 2018, 07:59 | |
| Bom dia, para quem não sabe a Fnac está com promoções no áudio... | |
|
| |
EMCS Membro AAP
Mensagens : 506 Data de inscrição : 25/05/2013 Idade : 54 Localização : Perto do mar... Móóóó!!!
| Assunto: Re: 72h FNAC NO AUDIO Qui Jan 25 2018, 15:48 | |
| Até quando são essas tais promoções? Obrigado!!!
| |
|
| |
| Assunto: Re: 72h FNAC NO AUDIO Qui Jan 25 2018, 16:04 | |
| - EMCS escreveu:
- Até quando são essas tais promoções?
Obrigado!!!
Esta na foto 25 Janeiro. Acaba hoje... | |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14342 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
| Assunto: Re: 72h FNAC NO AUDIO Qui Jan 25 2018, 18:28 | |
| - EMCS escreveu:
- Até quando são essas tais promoções?
25 de Janeiro de 2018, quinta-feira, dia posterior a quarta-feira (ontem) e véspera de sexta. | |
|
| |
EMCS Membro AAP
Mensagens : 506 Data de inscrição : 25/05/2013 Idade : 54 Localização : Perto do mar... Móóóó!!!
| Assunto: Re: 72h FNAC NO AUDIO Qui Jan 25 2018, 20:03 | |
| OBRIGADO... Afinal já vou tarde!!! Amanhã já não dá... | |
|
| |
João Henrique Membro AAP
Mensagens : 1574 Data de inscrição : 21/07/2010 Idade : 59 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: 72h FNAC NO AUDIO Qui Jan 25 2018, 20:17 | |
| - EMCS escreveu:
- OBRIGADO... Afinal já vou tarde!!!
Amanhã já não dá... ??? Vai tarde porquê? A promoção acaba hoje, até à meia-noite pode usufruir dos descontos. | |
|
| |
EMCS Membro AAP
| Assunto: Re: 72h FNAC NO AUDIO Qui Jan 25 2018, 22:07 | |
| Vou tarde, pois estou de serão até a 1/2 noite a trabalhar e não me é possível aparecer antes... Tenho imensa pena, uma vez que estava de olho em uns discos... KATANO!!! E isso que avisei a uma funcionária da FNAC que é conhecida, para me informar de quando houver descontos... + uma vez fica para as próximas promoções!!! No entanto, deijo desde já o agradecimento da informação dada no forum que é sempre BEM-VINDA!!! Eu é que só hoje soube!!! Grande abraço FABULÁSTICO, ÁUDIO ANALÓGICO E NÃO SÓ!!! Eduardo | |
|
| |
| Assunto: Re: 72h FNAC NO AUDIO Sex Jan 26 2018, 07:28 | |
| | |
|
| |
jorge.henriques Membro AAP
Mensagens : 1255 Data de inscrição : 07/11/2014 Idade : 54 Localização : Águeda
| Assunto: Re: 72h FNAC NO AUDIO Sex Jan 26 2018, 10:15 | |
| Sabem de algum preço que, tendo em conta o artigo, seja mesmo mesmo de aproveitar? Ou seja: o que valerá mesmo a pena? | |
|
| |
EMCS Membro AAP
| Assunto: Re: 72h FNAC NO AUDIO Sex Jan 26 2018, 18:26 | |
| - Ricardo Pereira escreveu:
- EMCS escreveu:
- Vou tarde, pois estou de serão até a 1/2 noite a trabalhar e não me é possível aparecer antes...
Tenho imensa pena, uma vez que estava de olho em uns discos... KATANO!!! E isso que avisei a uma funcionária da FNAC que é conhecida, para me informar de quando houver descontos... + uma vez fica para as próximas promoções!!! No entanto, deijo desde já o agradecimento da informação dada no forum que é sempre BEM-VINDA!!! Eu é que só hoje soube!!! Grande abraço FABULÁSTICO, ÁUDIO ANALÓGICO E NÃO SÓ!!! Eduardo Para quem interessar hoje continuam as promoções na FNAC mas em Flash Sale de 15% para o vinil e sem portes incluídos. OBRIGADO RICARDO, pela informação sobre este desconto extra de 15%... Mesmo assim, não tive mesmo chance nenhuma de por lá passer... Tentarei ir durante o fim de semana ou ent~~ao para a semana e informar-me sobre alguma outra promoção que aconteça em breve!!! Se eu souber, também dare notícias... Abraço Eduardo | |
|
| |
José Miguel Membro AAP
Mensagens : 9401 Data de inscrição : 16/08/2015 Idade : 43 Localização : A Norte, ainda a Norte...
| Assunto: Re: 72h FNAC NO AUDIO Sex Jan 26 2018, 19:32 | |
| - jorge.henriques escreveu:
- Sabem de algum preço que, tendo em conta o artigo, seja mesmo mesmo de aproveitar?
Ou seja: o que valerá mesmo a pena? Boa tarde Jorge Henriques! Eu fui mais um dos que não aproveitou os grandes descontos, agora o Vinil está com 15% de desconto e alguns poderão valer a compra se estiverem na lista de desejos - os preços de partida da Fnac não são extraordinários quando comparados com lojas de rua ou a CDGO, para não falar da Worten... com o desconto sempre ficam mais competitivos. Aquando das grandes promoções eu apenas deixo um conselho: cuidado com as editoras, principalmente álbuns de Jazz e Rock (ditos clássicos), por vezes os mais baratos pertencem às editoras Doll, WaxTime, ... não são as edições mais recomendáveis. Bem sei que não sugeri nada... ainda pensei colocar Slowdive (o álbum de 2017 - Slowdive), uma banda que não editava desde 1995. O álbum está bem conseguido, mas desconhecendo os gostos e sabendo que o preço não é nada de especial... fica apenas a sugestão para ouvir se não conhecer. | |
|
| |
jorge.henriques Membro AAP
Mensagens : 1255 Data de inscrição : 07/11/2014 Idade : 54 Localização : Águeda
| Assunto: Re: 72h FNAC NO AUDIO Sáb Jan 27 2018, 04:01 | |
| - José Miguel escreveu:
- jorge.henriques escreveu:
- Sabem de algum preço que, tendo em conta o artigo, seja mesmo mesmo de aproveitar?
Ou seja: o que valerá mesmo a pena? Boa tarde Jorge Henriques!
Eu fui mais um dos que não aproveitou os grandes descontos, agora o Vinil está com 15% de desconto e alguns poderão valer a compra se estiverem na lista de desejos - os preços de partida da Fnac não são extraordinários quando comparados com lojas de rua ou a CDGO, para não falar da Worten... com o desconto sempre ficam mais competitivos.
Aquando das grandes promoções eu apenas deixo um conselho: cuidado com as editoras, principalmente álbuns de Jazz e Rock (ditos clássicos), por vezes os mais baratos pertencem às editoras Doll, WaxTime, ... não são as edições mais recomendáveis.
Bem sei que não sugeri nada... ainda pensei colocar Slowdive (o álbum de 2017 - Slowdive), uma banda que não editava desde 1995. O álbum está bem conseguido, mas desconhecendo os gostos e sabendo que o preço não é nada de especial... fica apenas a sugestão para ouvir se não conhecer.
Slowdive é (para mim) só o melhor álbum de 2017 Vou então espreitar a secção dos discos. Grato pelas dicas | |
|
| |
José Miguel Membro AAP
Mensagens : 9401 Data de inscrição : 16/08/2015 Idade : 43 Localização : A Norte, ainda a Norte...
| Assunto: Re: 72h FNAC NO AUDIO Sáb Jan 27 2018, 05:50 | |
| Ainda consegui ajudar menos do que esperava... mas neste caso é bom sinal, Slowdive vale a pena! Quanto ao resto, esse álbum esteve a um preço melhor (mais baixo sem a promoção) na PortoCalling e sempre que podemos é lá que vamos - gostos! Se for o caso, espero que sim, aproveite hoje (Sábado) a Feira no Porto, Cedofeita, por vezes aparecem uma boas surpresas - além de ser uma bela desculpa para ir à Musak, PortoCalling, Tubitek e, se estiver bom tempo, praça Carlos Alberto. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 72h FNAC NO AUDIO | |
| |
|
| |
| 72h FNAC NO AUDIO | |
|