Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| 8 bases para spikes, cor preto | |
| | Autor | Mensagem |
---|
jorge.henriques Membro AAP
Mensagens : 1255 Data de inscrição : 07/11/2014 Idade : 54 Localização : Águeda
| Assunto: 8 bases para spikes, cor preto Qua Jan 31 2018, 23:24 | |
| É isso, amigos... procuro 8 bases para spikes, cor preto. A esposa já se queixou dos riscos na tijoleira Não sou exigente... bom e barato serve-me perfeitamente | |
| | | Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: 8 bases para spikes, cor preto Qua Jan 31 2018, 23:31 | |
| Usa moedas de 1, 2 ou 5 cêntimos, pões bases de feltro aderentes do chinês numa das faces da moeda, a que fica virada para o soalho, a outra assenta o spyke, e voilá!!! Mais barato não há de certeza. | |
| | | jorge.henriques Membro AAP
| Assunto: Re: 8 bases para spikes, cor preto Qua Jan 31 2018, 23:39 | |
| - Ferpina escreveu:
- Usa moedas de 1, 2 ou 5 cêntimos, pões bases de feltro aderentes do chinês numa das faces da moeda, a que fica virada para o soalho, a outra assenta o spyke, e voilá!!! Mais barato não há de certeza.
Apesar de saber que é de facto a solução mais económica, contraria todos os meus princípios sobre a utilização do dinheiro. Daria sempre a sensação de que (muito erradamente) o dinheiro cá por casa é tanto que me dou ao luxo de fazer umas cenas com ele | |
| | | agorgal Membro AAP
Mensagens : 1440 Data de inscrição : 19/12/2012 Localização : Porto
| Assunto: Re: 8 bases para spikes, cor preto Qui Fev 01 2018, 09:57 | |
| Encontra, no Porto, Rua do Almada 248, uns discos de aço com aprox. 30mm de diâmetro e 5mm de espessura, com um cavidade no centro e que parece foram pensados para este propósito. Não me lembro do preço mas não foram caros, 1 ou 2€. Quanto à cor, podem ser pintados da cor que desejar
| |
| | | jorge.henriques Membro AAP
| Assunto: Re: 8 bases para spikes, cor preto Qui Fev 01 2018, 10:07 | |
| - agorgal escreveu:
- Encontra, no Porto, Rua do Almada 248, uns discos de aço com aprox. 30mm de diâmetro e 5mm de espessura, com um cavidade no centro e que parece foram pensados para este propósito. Não me lembro do preço mas não foram caros, 1 ou 2€. Quanto à cor, podem ser pintados da cor que desejar
Obrigado pela dica! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 8 bases para spikes, cor preto | |
| |
| | | | 8 bases para spikes, cor preto | |
|