| Exposição Audio Vintage Sala 8 | |
|
+4Ferpina Cylon Alexandre Vieira Ruben Pinto 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Ruben Pinto Membro AAP
Mensagens : 1155 Data de inscrição : 21/11/2014 Idade : 53 Localização : Paço de Arcos
| Assunto: Exposição Audio Vintage Sala 8 Seg Fev 05 2018, 21:51 | |
| Mais uma belíssima sala repleta de belos equipamentos de fazer crescer água na boca e a tocar muito bem. Os felizardos destes sistemas são os companheiro "Frias" e "JPereira". A destacar as colunas home made do companheiro Frias que se tem aprimorado na construção de colunas e estas que nos apresentou já não são as primeiras. Nesta sala tudo estava certinho e afinadinho para quem a visitasse e saísse satisfeito com o que viu e ouviu. | |
|
| |
Alexandre Vieira Membro AAP
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
| Assunto: Re: Exposição Audio Vintage Sala 8 Ter Fev 06 2018, 19:49 | |
| Estes são os mais perigosos... Aquilo estava cheio de mesinhas, chegaram a ter lá uma Vidente e tudo para afastar os mais espíritos que poderiam afectar o som... Mas tocava muito bem, e tal como todos sem excepção, sempre bem dispostos e com vontade de partilhar... | |
|
| |
Cylon Membro AAP
| Assunto: Re: Exposição Audio Vintage Sala 8 Ter Fev 06 2018, 22:04 | |
| Aquelas KEF eram, realmente, qualquer coisa... | |
|
| |
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
| Assunto: Re: Exposição Audio Vintage Sala 8 Ter Fev 06 2018, 22:39 | |
| - Cylon escreveu:
- Aquelas KEF eram, realmente, qualquer coisa...
As kef que tocavam era as da sala 13... Ali tocavam umas competentes proac e as extraordinárias frias stage 2 | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Exposição Audio Vintage Sala 8 Qua Fev 07 2018, 00:48 | |
| | |
|
| |
JPEREIRA Membro AAP
| Assunto: Re: Exposição Audio Vintage Sala 8 Qua Fev 07 2018, 01:21 | |
| Olááá´ Em primeiro lugar quero felicitar a organização, que foi simplesmente 6 estrelas. Depois, todos os participantes que ajudaram a que o evento fosse na minha opinião, formidável. Quando no Domingo comecei a arrumar as coisas, senti um sabor a pouco, se calhar por ter sido a 1ª vês, mas foi espetacular para mim os dois dias passaram que pareceram horas, e espero que tenha sido também para todos. A nossa sala 08 tive a pouca sorte do meu sócio filmar todas salas e sistemas a tocar,menos os nossos Mas o meu amigo Frias tá perdoado, Com muita teimosia lá conseguimos por os sistemas a tocar fixe, as Proac super tower deram no Domingo um show muito bom. As Kef são na minha opinião o patinho feio da alta fidelidade, e eu tenho paixão coisas assim,feias mas fantásticas na reprodução sonora. O meu Obrigado a todos Espero que no próximo se possa repetir | |
|
| |
luis carrilho Membro AAP
Mensagens : 887 Data de inscrição : 19/01/2013 Idade : 51 Localização : Pinhal do Vidal-Seixal
| Assunto: Re: Exposição Audio Vintage Sala 8 Qua Fev 07 2018, 07:59 | |
| O que eu posso honestamente dizer é que aquelas Kef 103 Reference fizeram um casamento perfeito com o Radford a válvulas do amigo Armando,a nossa sala éra enorme e fiquei de queixo caído ao ver que duas colunas daquele tamanho e de caixa fechada conseguiam encher o espaço de som com um nivel de grave absolutamente fantástico!! Tivemos também menos tempo pra teste e afinação do sistema,já que no Sabado á tarde tivemos a sala ocupada varias horas com as palestras,mas no Domingo de manhã conseguimos meter aquilo a tocar muito bem!!! P.S.-E atenção...na nossa sala as carteiras estavam despatadas,não havia nada na manga nem caixas pretas altamente suspeitas lá debaixo!!l
Última edição por luis carrilho em Qua Fev 07 2018, 09:03, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Exposição Audio Vintage Sala 8 Qua Fev 07 2018, 08:00 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Exposição Audio Vintage Sala 8 Qua Fev 07 2018, 08:01 | |
| - luis carrilho escreveu:
- O que eu posso honestamente dizer é que aquelas Kef 103 Reference fizeram um casamento perfeito com o Radford a válvulas do amigo Armando,a nossa sala éra enorme e fiquei de queixo caído ao ver que duas colunas daquele tamanho e de caixa fechada conseguiam encher o espaço de som com um nivel de grave absolutamente fantástico!!
Tivemos também menos tempo pra teste e afinação do sistema,já que no Sabado á tarde tivemos a sala ocupada varias horas com as palestras,mas no Domingo de manhã conseguimos meter aquilo a tocar muito bem!!!
P.S.-E atenção...na nossa sala as carteiras estavam despatadas,não havia nada na manga nem caixas pretas altamente suspeitas lá debaixo!!lol Não eram aquelas... Eram as outras | |
|
| |
luis carrilho Membro AAP
Mensagens : 887 Data de inscrição : 19/01/2013 Idade : 51 Localização : Pinhal do Vidal-Seixal
| |
| |
Goansipife Membro AAP
Mensagens : 3791 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 65 Localização : Freiria - Torres Vedras
| Assunto: Re: Exposição Audio Vintage Sala 8 Qua Fev 07 2018, 09:31 | |
| Este evento teve o condão de mostrar, que a sala manhosa 16 de Odivelas, se alastrou, aqui na António Damásio, por muito mais salas De forma manhosa, aqueles equipamentos a que muitos chamam "os seus "zingarelhos"", estavam todos artilhados com "cabus" ultra Hi-End, debaixo dos panos pretos que cobriam as carteiras Muita Manha | |
|
| |
| Assunto: Re: Exposição Audio Vintage Sala 8 Qua Fev 07 2018, 09:48 | |
| | |
|
| |
frias Membro AAP
Mensagens : 536 Data de inscrição : 05/06/2013 Idade : 68 Localização : Camarate
| Assunto: Re: Exposição Audio Vintage Sala 8 Qua Fev 07 2018, 13:30 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Exposição Audio Vintage Sala 8 Qua Fev 07 2018, 14:38 | |
| Se eu apanho o raio do chinês Peço-lhe para fazer umas iguais para mim! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Exposição Audio Vintage Sala 8 | |
| |
|
| |
| Exposição Audio Vintage Sala 8 | |
|