| Exposição Audio Vintage sala 13 | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Ruben Pinto Membro AAP
Mensagens : 1155 Data de inscrição : 21/11/2014 Idade : 53 Localização : Paço de Arcos
| Assunto: Exposição Audio Vintage sala 13 Ter Fev 06 2018, 19:51 | |
| | |
|
| |
Alexandre Vieira Membro AAP
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
| Assunto: Re: Exposição Audio Vintage sala 13 Ter Fev 06 2018, 20:05 | |
| Grande trabalho Ruben Obrigado por tudo | |
|
| |
luis carrilho Membro AAP
Mensagens : 887 Data de inscrição : 19/01/2013 Idade : 51 Localização : Pinhal do Vidal-Seixal
| Assunto: Re: Exposição Audio Vintage sala 13 Qua Fev 07 2018, 09:45 | |
| O que eu posso honestamente dizer é que aquelas Kef 103 Reference fizeram um casamento perfeito com o Radford a válvulas do amigo Armando,a nossa sala éra enorme e fiquei de queixo caído ao ver que duas colunas daquele tamanho e de caixa fechada conseguiam encher o espaço de som com um nivel de grave absolutamente fantástico!! Tivemos também menos tempo pra teste e afinação do sistema,já que no Sabado á tarde tivemos a sala ocupada varias horas com as palestras,mas no Domingo de manhã conseguimos meter aquilo a tocar muito bem!!! P.S.-E atenção...na nossa sala as carteiras estavam despatadas,não havia nada na manga nem caixas pretas altamente suspeitas lá debaixo!!l | |
|
| |
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
| |
| |
luis carrilho Membro AAP
Mensagens : 887 Data de inscrição : 19/01/2013 Idade : 51 Localização : Pinhal do Vidal-Seixal
| Assunto: Re: Exposição Audio Vintage sala 13 Qua Fev 07 2018, 10:03 | |
| | |
|
| |
luis carrilho Membro AAP
| Assunto: Re: Exposição Audio Vintage sala 13 Qui Fev 08 2018, 12:21 | |
| Sim Vieira,mas o que é certo é que nós tinhamos uma missão complicada,a sala era enorme e conseguir ter ali um grave com impacto com umas colunas de caixa fechada,avizinháva-se dificil,uma vez que ao contario de outras salas manhosas que a discrição me impede de mencionar ,óptamos por não usar caixas pretas ultra suspeitas debaixo das mesas!! Ainda assim no Domingo consigos atingir um nivel muito bom e eles lá vinham curiosos e intrigados,coçavam a cabeça,os ólhos procuravam desesperadamente um subwoofer que não existia e lá tinham de se render á evidencia,aquilo estava mesmo a tocar bem!!! Pra ser sincero,depois disto fiquei a ter um respeito e admiração pelas KEF que antes não tinha,belissimas colunas aquelas 103 Reference!!! Mas é verdade que aquilo parecia a sala "musicas do Mundo",óra tinhamos o chamuças da Citara,óra tinhamos a cigana com aquela mistura maluca de Polka com Jazz. Para o Ano levo os tambores tradicionais Japoneses para o ramalhete ficar completo!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Exposição Audio Vintage sala 13 Sex Fev 09 2018, 14:23 | |
| - luis carrilho escreveu:
- Sim Vieira,mas o que é certo é que nós tinhamos uma missão complicada,a sala era enorme e conseguir ter ali um grave com impacto com umas colunas de caixa fechada,avizinháva-se dificil,uma vez que ao contario de outras salas manhosas que a discrição me impede de mencionar ,óptamos por não usar caixas pretas ultra suspeitas debaixo das mesas!!
Ainda assim no Domingo consigos atingir um nivel muito bom e eles lá vinham curiosos e intrigados,coçavam a cabeça,os ólhos procuravam desesperadamente um subwoofer que não existia e lá tinham de se render á evidencia,aquilo estava mesmo a tocar bem!!!
Pra ser sincero,depois disto fiquei a ter um respeito e admiração pelas KEF que antes não tinha,belissimas colunas aquelas 103 Reference!!!
Mas é verdade que aquilo parecia a sala "musicas do Mundo",óra tinhamos o chamuças da Citara,óra tinhamos a cigana com aquela mistura maluca de Polka com Jazz. Para o Ano levo os tambores tradicionais Japoneses para o ramalhete ficar completo!! Foi uma jornada muito interessante pena que o tempo escoou muito rapidamente. Bem dizia o nosso amigo Masa que não valia a pena levar muita música porque ouvia-se sempre a mesma... | |
|
| |
| Assunto: Re: Exposição Audio Vintage sala 13 Qua Fev 21 2018, 11:00 | |
| http://hifivintage.eu/en/chaines-completes/1857-telefunken-t-350.html Conjunto que esteve em destaque na sala 13! Os preços destas peças estão a disparar... | |
|
| |
Ruben Pinto Membro AAP
Mensagens : 1155 Data de inscrição : 21/11/2014 Idade : 53 Localização : Paço de Arcos
| Assunto: Re: Exposição Audio Vintage sala 13 Qui Fev 22 2018, 19:11 | |
| E um gira da marca a condizer ? Telefunken S500 | |
|
| |
| Assunto: Re: Exposição Audio Vintage sala 13 Sex Fev 23 2018, 00:41 | |
| - Ruben Pinto escreveu:
- E um gira da marca a condizer ?
Telefunken S500 Já cá mora em casa faz uns tempos | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Exposição Audio Vintage sala 13 | |
| |
|
| |
| Exposição Audio Vintage sala 13 | |