- Ferpina escreveu:
- Falo(escrevo) por mim, mas penso que será a opinião generalizada.
Só tenho a agradecer-te a dedicação e empenho com que desde o início abraçaste esta iniciativa. O meu obrigado pela tua presença, pela simpatia e entreajuda, pela trabalheira na logística de apresentar tantas peças e pelas magnificas reportagens fotográficas com que nos tens brindado.
- fredy escreveu:
- Olá
Concordo plenamente com o Ferpina.
Sozinho e ainda com disponibilidade de fazer reportagem nas outras salas... É OBRA.
Um leque alargado de equipamentos onde para mim o que brilhava mais era o gira raro da Sanyo.
Fredie
Obrigado pelas palavras a ambos .
A entreajuda entre todos quer na montagem e desmontagem foi geral.
E com muito gosto que gosto de partilhar muito das coisas que nos unem e daí rapidamente e logo na primeira hora ter aderido a esta brilhante iniciativa.
Quero agradecer a todos os que passaram pela minha sala para ver e ouvir o que partilhei com voçês.
Foi com enorme alegria e algum espanto que via retornar á sala , uma e outra vez alguns visitantes e companheiros das outras salas para ouvir os sistemas que tocavam.
Escutava alguns comentários sobre alguns equipamentos que tocavam e a forma como tocavam.
Eu próprio fiquem espantado como a pequenas Mission 760i enchiam a enorme sala tocando maravilhosamente bem.
O tamanho não é tudo. Elas estavam acolitadas com o belíssimo Pioneer Sx 535.
O sistema formado pelo Pequeno Akay AA 1020 e Tannoy Profile 632 Plus dava cartas
Este conjunto também causou admiração em quem visitou a sala 1 e foi razão para fazer voltar alguns visitantes e sentarem-se a escutar o que passava na altura.
As colunas Teac de 1969 que estava na sala foi também motivo para alguns visitantes repetirem a visita.
A sonoridade própria de uma colunas desta idade e fez as delicias de quem as ouviu.
Houve alguém que me pedia para voltar a ouvir "Sade" que rodava No Lenco 75 e na amplificação Sanyo JCX 2400 ku
São estes momentos que nos enchem de orgulho, de uma satisfação imensa. Conseguimos causar bons momentos e emoções aos outros com aquilo que possuímos e decidimos partilhar.
Uma coisa é certa, fomos os primeiros a organizar e participar neste evento e esse titulo ja ninguém nos tira.
Existe muito material Vintage em casa dos portugueses e decerto sabendo de um evento desta natureza gostariam de participar e tornar em algo maior a nossa Exposição Vintage.
Esta foi uma experiência que gostaria de voltar a repetir.
Até para o Ano.