| Agulhas JICO | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Pierre Membro AAP
Mensagens : 1576 Data de inscrição : 24/11/2010 Idade : 55 Localização : Elvas
| Assunto: Agulhas JICO Ter Fev 20 2018, 11:42 | |
| Bom dia pessoal. Sempre ouvi falar maravilhas das agulhas JICO. Tenho a technics epc 270c com agulha EPS ED elíptica. Minha questão é, se existe tanta diferença e melhoria na aquisição de uma JICO para esta célula. Obrigado; | |
|
| |
reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
| Assunto: Re: Agulhas JICO Ter Fev 20 2018, 12:58 | |
| E?.... Quer uma célula National original, genuína e NOS (EPC 270C)... Pois tenho práqui!... E, também a National EPC 271C-ES, elíptica com a headshell integrada, montagem SME, também NOS! Ambas nas embalagens. | |
|
| |
Pierre Membro AAP
| Assunto: Re: Agulhas JICO Ter Fev 20 2018, 14:12 | |
| - reirato escreveu:
- E?....
Quer uma célula National original, genuína e NOS (EPC 270C)... Pois tenho práqui!...
E, também a National EPC 271C-ES, elíptica com a headshell integrada, montagem SME, também NOS!
Ambas nas embalagens.
Obrigado. Mas o que é uma JICO e se tem assim vantagem? | |
|
| |
reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
| Assunto: Re: Agulhas JICO Ter Fev 20 2018, 17:11 | |
| A JICO é uma manufactura japonesa de muito alta qualidade e que apresenta agulhas "OEM" para quase todas as células do mercado antigas, obsoletas ou não, assm como para células ainda em produção. Costumam ser de muito alta qualidade e por vezes, muitas vezes, de melhores prestações que as originais. Apresenta também agulhas com soluções muito inovadoras e de alto preço e qualidade, como as versões SAS e neo-SAS. https://www.jico-stylus.com/ Para aumentar o picante algumas delas têm listas de espera de meses (anos(?)... e preços sempre a condizer acrescentando que passam pela Alfândega e levam a bicada correspondente!?.... | |
|
| |
anibalpmm Membro AAP
| Assunto: Re: Agulhas JICO Ter Fev 20 2018, 22:39 | |
| - Pierre escreveu:
- Bom dia pessoal.
Sempre ouvi falar maravilhas das agulhas JICO. Tenho a technics epc 270c com agulha EPS ED elíptica. Minha questão é, se existe tanta diferença e melhoria na aquisição de uma JICO para esta célula. Obrigado; tenho algumas SAS e o q percebo é q é uma agulha excepcional, todas as cabeças q experimentei com SAS fazem uma excelente combinação | |
|
| |
RF99 Membro AAP
Mensagens : 196 Data de inscrição : 11/03/2016 Idade : 53 Localização : Santarém
| Assunto: Re: Agulhas JICO Qua Fev 21 2018, 09:18 | |
| - reirato escreveu:
- E?....
Quer uma célula National original, genuína e NOS (EPC 270C)... Pois tenho práqui!...
E, também a National EPC 271C-ES, elíptica com a headshell integrada, montagem SME, também NOS!
Ambas nas embalagens.
Então e quanto é pode custar a tal EPC 270C original ? | |
|
| |
Pierre Membro AAP
| Assunto: Re: Agulhas JICO Qua Fev 21 2018, 10:02 | |
| - RF99 escreveu:
- reirato escreveu:
- E?....
Ambas nas embalagens.
Então e quanto é pode custar a tal EPC 270C original ? A agulha elíptica EPS ED - ...30 / 35€... Esférica EPS SD - 25/30€ A célula EPC 270C - ....35 / 40€... | |
|
| |
reirato Membro AAP
| Assunto: Re: Agulhas JICO Qua Fev 21 2018, 17:58 | |
| - RF99 escreveu:
- reirato escreveu:
- E?....
Ambas nas embalagens.
Então e quanto é pode custar a tal EPC 270C original ? Nunca tinha pensado em vender mas às tantas é melhor do que estar na gaveta!?... Aí pelos 85.0€... | |
|
| |
RF99 Membro AAP
Mensagens : 196 Data de inscrição : 11/03/2016 Idade : 53 Localização : Santarém
| Assunto: Re: Agulhas JICO Qua Fev 21 2018, 18:11 | |
| Peço desculpa mas tinha percebido mal.... agora é que vi. É que eu já tenho uma célula dessas mas tem uma agulha eliptica "vinda do thakker". Só poderia ter interesse em comparar com a agulha original. - reirato escreveu:
- RF99 escreveu:
- reirato escreveu:
- E?....
Ambas nas embalagens.
Então e quanto é pode custar a tal EPC 270C original ? Nunca tinha pensado em vender mas às tantas é melhor do que estar na gaveta!?... Aí pelos 85.0€...
| |
|
| |
reirato Membro AAP
| Assunto: Re: Agulhas JICO Qua Fev 21 2018, 18:53 | |
| - RF99 escreveu:
- Peço desculpa mas tinha percebido mal.... agora é que vi.
É que eu já tenho uma célula dessas mas tem uma agulha eliptica "vinda do thakker".
Só poderia ter interesse em comparar com a agulha original.
Mas ... è uma célula Technics, EPC 270C, completa, com a agulha original National, EPS 270C!?.... | |
|
| |
RF99 Membro AAP
| Assunto: Re: Agulhas JICO Qui Fev 22 2018, 00:40 | |
| Claro, eu percebi. Vou pensar no assunto. Aliás, só surgiu porque vi "oferta". Isto porque estava a pensar "shibatizala". - reirato escreveu:
- RF99 escreveu:
- Peço desculpa mas tinha percebido mal.... agora é que vi.
É que eu já tenho uma célula dessas mas tem uma agulha eliptica "vinda do thakker".
Só poderia ter interesse em comparar com a agulha original.
Mas ... è uma célula Technics, EPC 270C, completa, com a agulha original National, EPS 270C!?....
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Agulhas JICO | |
| |
|
| |
| Agulhas JICO | |
|