Alexandre Vieira Membro AAP
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
| Assunto: Banda do Casaco - O Documentário Ter Fev 27 2018, 20:06 | |
| Passou um excelente documentário que é efetuado sobre a forma de compilação da videografia completa da Banda do Casaco em formato compacto. Inclui telediscos e aparições televisivas e espectáculos ao vivo. https://www.rtp.pt/rtpmemoria/gramofone/banda-do-casaco-por-joao-carlos-callixto_34 A próxima aparição deste programa será no dia 7 de Março pelas 2horas e 15 minutos. Eu gravei na box, quem quiser vir ver aqui em casa custa-lhe apenas uma garrafa de Macallan 55 Year Old Lalique Crystal. Que é uma coisa mais ou menos assim: E claro uma conquilhas. | |
|
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Banda do Casaco - O Documentário Ter Fev 27 2018, 21:40 | |
| - Alexandre Vieira escreveu:
- ... A próxima aparição deste programa será no dia 7 de Março pelas 2horas e 15 minutos.
Eu gravei na box, quem quiser vir ver aqui em casa custa-lhe apenas uma garrafa de Macallan 55 Year Old Lalique Crystal. Espero pouco mais que uma semana, ligo o AV e a TV, sento-me (deito-me) no sofá, e vai de VAT 69... e Banda do Casaco. Entretanto devo ter adormecido muito tempo antes do programa começar! Mas previdente, vou deixar a box no modo gravação e não vou ter que gramar uma ida à margem sul e ainda por cima um "reles" Macallan! | |
|
Alexandre Vieira Membro AAP
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
| Assunto: Re: Banda do Casaco - O Documentário Qua Fev 28 2018, 14:45 | |
| - Ferpina escreveu:
- Alexandre Vieira escreveu:
- ... A próxima aparição deste programa será no dia 7 de Março pelas 2horas e 15 minutos.
Eu gravei na box, quem quiser vir ver aqui em casa custa-lhe apenas uma garrafa de Macallan 55 Year Old Lalique Crystal. Espero pouco mais que uma semana, ligo o AV e a TV, sento-me (deito-me) no sofá, e vai de VAT 69... e Banda do Casaco. Entretanto devo ter adormecido muito tempo antes do programa começar! Mas previdente, vou deixar a box no modo gravação e não vou ter que gramar uma ida à margem sul e ainda por cima um "reles" Macallan!
Cada um escolhe o que melhor quer para si. No teu caso a cirrose será de má qualidade, porque já recebi "N" mensagens de pessoas que até levam duas garrafas para o efeito... | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Banda do Casaco - O Documentário | |
| |
|