Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
Assunto: MPX dream ? Dom Jun 12 2011, 18:56
Isto se calhar devia estar na secção infernal-digital. Experimentem e digam se merece atenção. http://www.waves.com/Content.aspx?id=11702&ref=adwords&campaign=mpxtape&adgroup=globalnetworks&ad=mpx300&gclid=CPjc4f32sKkCFQUKfAoddyo_Lg [img][/img]
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
Assunto: Re: MPX dream ? Dom Jun 12 2011, 19:28
Julgo que me precipitei, isto deve ser uma ferramenta de estudio, no entanto fica disponivel a informação para quem quiser.
MJC Membro AAP
Mensagens : 3625 Data de inscrição : 03/07/2010 Idade : 73 Localização : Lisboa
Assunto: Re: MPX dream ? Dom Jun 12 2011, 20:06
Não há mal nenhum se a malta da alta-fidelidade se babar com uma »coisa« destas.
Já agora, aproveita o balanço e explica ao pessoal quem foi o Sr. Poniatoff e quem é o Sr. Kramer.
A malta da música e da alta-fidelidade deve muito a ambos (se fosse um comentador da RTP diria ambos os dois?)
SA,
MJC
Vodoo Membro AAP
Mensagens : 7002 Data de inscrição : 05/07/2010 Localização : Usuário BANIDO
Assunto: Re: MPX dream ? Dom Jun 12 2011, 22:54
Nem comento e apenas aviso que para se utilizar estas coisitas é necessário um processador mais ou menos, bastante memória e uma placa de som minímamente saudável (que não seja onboard pelo menos). E quando quizerem experimenar alguns plugins VST ou DirectX que é o nome técnico destes programitas avisem !!!
Vodoo Membro AAP
Assunto: Re: MPX dream ? Dom Jun 12 2011, 23:00
E um dos com que de vez em quando gosto de brincar é este:
Assunto: Re: MPX dream ? Dom Jun 12 2011, 23:33
Vodoo escreveu:
Nem comento e apenas aviso que para se utilizar estas coisitas é necessário um processador mais ou menos, bastante memória e uma placa de som minímamente saudável (que não seja onboard pelo menos). E quando quizerem experimenar alguns plugins VST ou DirectX que é o nome técnico destes programitas avisem !!!
E RTAS não serve?
Milton Membro AAP
Assunto: Re: MPX dream ? Seg Jun 13 2011, 00:16
MJC escreveu:
Não há mal nenhum se a malta da alta-fidelidade se babar com uma »coisa« destas.
Já agora, aproveita o balanço e explica ao pessoal quem foi o Sr. Poniatoff e quem é o Sr. Kramer.
A malta da música e da alta-fidelidade deve muito a ambos (se fosse um comentador da RTP diria ambos os dois?)
SA,
MJC
Quem é esse Senhor gajo, o Poniatoff ? Será um tal Russo que emigrou para a China, e depois para os USA, e fundou aí em 1944, a AMPEX ?
E esse tal Kramer ? Será o Senhor Kane Kramer que inventou o MP3 ?
Sabes mais disto que o padre de missa, e bem que podias pregar uns audio-sermões aqui aos pacóvios...
Vodoo Membro AAP
Assunto: Re: MPX dream ? Seg Jun 13 2011, 00:30
Claro que são perfeitamente válidos e uma abordagem diferente mas com o mesmo fim e sêm necessidade de placas DSP, mas como não tenho nenhum MAC nem Protolls a minha DAW é apenas o Cubase e outras o Sonar ás vezes, etc.
Mas eu nem amador sou Mestre Mário , é apenas uma brincadeira de garoto embora seja coleccionar de plugins DX e VST desde praticamente ínico destas ferramentas mas apenas em ambiente Windows.
MJC Membro AAP
Assunto: Re: MPX dream ? Seg Jun 13 2011, 01:10
Milton escreveu:
Quem é esse Senhor gajo, o Poniatoff ? Será um tal Russo que emigrou para a China, e depois para os USA, e fundou aí em 1944, a AMPEX ?
E esse tal Kramer ? Será o Senhor Kane Kramer que inventou o MP3 ?
Já que acertaste no Poniatoff podes começar a desbobinar.
O que é isso do MP3? É batalha naval?
SA,
MJC
MJC Membro AAP
Assunto: Re: MPX dream ? Seg Jun 13 2011, 01:13
Vodoo escreveu:
»... mas como não tenho nenhum MAC nem Protools a minha DAW é apenas o Cubase e outras o Sonar ás vezes, etc.
Não falo com principiantes...
SA,
MJC
Vodoo Membro AAP